terça-feira, 28 de junho de 2016

Shu Maniac 7


[Quarto de tortura]
Yui: (Que quarto pequeno mais assustador...)
Shu-san, aonde você está? você estar por aqui?
(Na verdade se não venho aqui buscar ele, ele nem aparece na hora da janta)
Shu: .. ... ... ...
Yui: te encontrei
Shu-san o que está procurando aqui em baixo?
Shu: Isto.
Yui: Nossa... Essa coisa é muito grande, e alem disso tem uma cara muito assustadora...
Shu: ... ... Eu não sei como isso funciona. Mas eu quero aprender como usa, eu quero poder atormentar os outros com isso...
Yui: Olha, desse lado aqui parece ter um rastro de queimadura. Isso pode significar que dá para por fogo nessa parte...?
Yui: ( Eu vou tentar não acho que essa coisa é usada para torturar pessoas...)
Shu: Fogo...?
Yui: Pode ser que se use fogo...
Shu: Ngh...!
Yui: Shu-san
Shu: ... Nada
Yui: ....?
Shu: Bem... isto parece interessante... Como é que é usado?
Shu:... ... Hey, Yui vem aqui, se senta para ver como isso funciona.
Yui: Ei, espera.... eu não posso me sentar em lugar assim! Esta completamente cheio de agulhas!
Shu: É por isso que quero que se sente. Assim eu vou saber como usar.
Yui: ja - ja disse que não!
Shu: ... .. Eu so queria saber que tipo de grito de dor você ia fazer, quando se sentasse. É so uma curiosidade que tenho...
Yui: Na-Não me olhe desse jeito!
Yui: kyaaaaaaaaaai!!
Shu: Hehehe... Nem mesmo se sentou e ja está gritando como uma louca. Que pena que não pude gravar seu grito, se pudesse eu iria escutar sempre que eu quissese.
Yui: Ma-mas o que está fazendo! Isso é muito perigoso!
Shu: Tem coisas muito mias perigosas.
Yui: Eh....?
Shu: Olhe atras de você.
Yui: ( Isso é .... Um caixão?)
Yui: Posso saber o que é ...isto?
Shu: Olhe.
Yui: A Tampa... está coberta de agulhas afiadas...
Yui: ( Se você se tranca em um lugar como esse, cheio de algulhas pontudas, então...)
Shu: Esta é a "Donzela de Ferro".... assim que a tampa fecha, quem está dentro é abraçado pela donzela e logo são levados a profundeza do inferno.
Shu: Pode parecer assustador, mas é um forma bem elegante de morrer.
Yui: Eu não gostaria de morrer assim...
Shu: Os humanos da Idade média, pensavam as vezes como nos, ironico.
Shu: Os humanos dessa epoca eram muitos passivos. Tudo que fizeram foram apenas bobagens. uma verdadeira pena.
Yui: você acha? Eu penso que a tortura era muito cruel  na epoca.
Shu: Anh? Por acaso quer dizer que esses humanos nessa epoca eram superiores a nos em assustos de torturas?

1. Eu não quis dizer isso... .... [Masoquista]
2. Todo mundo é igual. [Sadista]

1. Eu não quis dizer isso ... ... [Masoquista]
Yui: Não me referia a isso...
Yui: Eu acho que ao longo dos tempos os humanos mudaram. Eles foram suprimindo o prazer que tinham em prejudicar os outros.
Yui: ... ...  E eu não acredito que Deus quer que machuquemos uns aos outros.
Shu: Eh.... Estava indo bem ate que começou a falar essas besteiras relacionadas a Deus.... Você tem tanta fé assim?
Yui: Não são besteiras... É so que eu ....
Shu: [Som de raiva]
Yui: kyaaa!!
Yui: ( Ah?! ... ...  Ele me empurrou contra o caixão ...!?)
Yui: Não! Para! Shu-san, Por favor não feche a tampa! Eu te imploro!!
Yui: (Assim vai acabar me Matando!!)
Yui: Ele... parou....
Shu: ... ... ... ... Hehehehe
Yui: Por-por que.
Yui ( Por que ele está rindo...?)
Shu: Sua face e seus gritos fora... incríveis. Ja faz um longo tempo desde de que esteve tão emocionada.
Yui: ... ... ... ...
Shu: Que tipo de cara é essa? Eu raramente te digo um elogio. Você devia estar feliz.
Yui: Isso
Shu: O que foi? O gato comeu sua língua?
Yui: Não quero falar com você Shu-san!
Shu: Eh, esta muito irritada.
Yui: É claro que estou!
Yui: ( não me importa o que fale, dessa vez foi longe demais?! O que teria acontecido se eu tivesse morrido, ou se eu tivesse me machucado?!)
Yui: ( Não, não quero olhar para o rosto de Shu...!)

Monologo
Estava brincando como sempre faz? Ou dessa vez ele estava serio?
Mas quando ele me olhou, e viu meu rosto amedrontado, o prazer que ele sentiu parecia serio. Embora ele so se preocupe com a música, sera que ele gosta dos métodos de tortura?
Afinal ele é um vampiro... É a sua natureza, é parte dele ser assim.
Desde daquele dia, a risada de zombaria de Shu, continuou ecoando em meus ouvidos, sem dar descanso... Sempre ouvindo essa risada zombando de mim.

> Para os Cenários Heaven selecione Primeira e a Ultima.

[ Estou colocando aqui tanto para salvar como para não bagunçar meu outro blog]
Obs: Se achar algo diferente eu ficaria deliz em corrigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário