terça-feira, 28 de junho de 2016

Shu Maniac 7


[Quarto de tortura]
Yui: (Que quarto pequeno mais assustador...)
Shu-san, aonde você está? você estar por aqui?
(Na verdade se não venho aqui buscar ele, ele nem aparece na hora da janta)
Shu: .. ... ... ...
Yui: te encontrei
Shu-san o que está procurando aqui em baixo?
Shu: Isto.
Yui: Nossa... Essa coisa é muito grande, e alem disso tem uma cara muito assustadora...
Shu: ... ... Eu não sei como isso funciona. Mas eu quero aprender como usa, eu quero poder atormentar os outros com isso...
Yui: Olha, desse lado aqui parece ter um rastro de queimadura. Isso pode significar que dá para por fogo nessa parte...?
Yui: ( Eu vou tentar não acho que essa coisa é usada para torturar pessoas...)
Shu: Fogo...?
Yui: Pode ser que se use fogo...
Shu: Ngh...!
Yui: Shu-san
Shu: ... Nada
Yui: ....?
Shu: Bem... isto parece interessante... Como é que é usado?
Shu:... ... Hey, Yui vem aqui, se senta para ver como isso funciona.
Yui: Ei, espera.... eu não posso me sentar em lugar assim! Esta completamente cheio de agulhas!
Shu: É por isso que quero que se sente. Assim eu vou saber como usar.
Yui: ja - ja disse que não!
Shu: ... .. Eu so queria saber que tipo de grito de dor você ia fazer, quando se sentasse. É so uma curiosidade que tenho...
Yui: Na-Não me olhe desse jeito!
Yui: kyaaaaaaaaaai!!
Shu: Hehehe... Nem mesmo se sentou e ja está gritando como uma louca. Que pena que não pude gravar seu grito, se pudesse eu iria escutar sempre que eu quissese.
Yui: Ma-mas o que está fazendo! Isso é muito perigoso!
Shu: Tem coisas muito mias perigosas.
Yui: Eh....?
Shu: Olhe atras de você.
Yui: ( Isso é .... Um caixão?)
Yui: Posso saber o que é ...isto?
Shu: Olhe.
Yui: A Tampa... está coberta de agulhas afiadas...
Yui: ( Se você se tranca em um lugar como esse, cheio de algulhas pontudas, então...)
Shu: Esta é a "Donzela de Ferro".... assim que a tampa fecha, quem está dentro é abraçado pela donzela e logo são levados a profundeza do inferno.
Shu: Pode parecer assustador, mas é um forma bem elegante de morrer.
Yui: Eu não gostaria de morrer assim...
Shu: Os humanos da Idade média, pensavam as vezes como nos, ironico.
Shu: Os humanos dessa epoca eram muitos passivos. Tudo que fizeram foram apenas bobagens. uma verdadeira pena.
Yui: você acha? Eu penso que a tortura era muito cruel  na epoca.
Shu: Anh? Por acaso quer dizer que esses humanos nessa epoca eram superiores a nos em assustos de torturas?

1. Eu não quis dizer isso... .... [Masoquista]
2. Todo mundo é igual. [Sadista]

1. Eu não quis dizer isso ... ... [Masoquista]
Yui: Não me referia a isso...
Yui: Eu acho que ao longo dos tempos os humanos mudaram. Eles foram suprimindo o prazer que tinham em prejudicar os outros.
Yui: ... ...  E eu não acredito que Deus quer que machuquemos uns aos outros.
Shu: Eh.... Estava indo bem ate que começou a falar essas besteiras relacionadas a Deus.... Você tem tanta fé assim?
Yui: Não são besteiras... É so que eu ....
Shu: [Som de raiva]
Yui: kyaaa!!
Yui: ( Ah?! ... ...  Ele me empurrou contra o caixão ...!?)
Yui: Não! Para! Shu-san, Por favor não feche a tampa! Eu te imploro!!
Yui: (Assim vai acabar me Matando!!)
Yui: Ele... parou....
Shu: ... ... ... ... Hehehehe
Yui: Por-por que.
Yui ( Por que ele está rindo...?)
Shu: Sua face e seus gritos fora... incríveis. Ja faz um longo tempo desde de que esteve tão emocionada.
Yui: ... ... ... ...
Shu: Que tipo de cara é essa? Eu raramente te digo um elogio. Você devia estar feliz.
Yui: Isso
Shu: O que foi? O gato comeu sua língua?
Yui: Não quero falar com você Shu-san!
Shu: Eh, esta muito irritada.
Yui: É claro que estou!
Yui: ( não me importa o que fale, dessa vez foi longe demais?! O que teria acontecido se eu tivesse morrido, ou se eu tivesse me machucado?!)
Yui: ( Não, não quero olhar para o rosto de Shu...!)

Monologo
Estava brincando como sempre faz? Ou dessa vez ele estava serio?
Mas quando ele me olhou, e viu meu rosto amedrontado, o prazer que ele sentiu parecia serio. Embora ele so se preocupe com a música, sera que ele gosta dos métodos de tortura?
Afinal ele é um vampiro... É a sua natureza, é parte dele ser assim.
Desde daquele dia, a risada de zombaria de Shu, continuou ecoando em meus ouvidos, sem dar descanso... Sempre ouvindo essa risada zombando de mim.

> Para os Cenários Heaven selecione Primeira e a Ultima.

[ Estou colocando aqui tanto para salvar como para não bagunçar meu outro blog]
Obs: Se achar algo diferente eu ficaria deliz em corrigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo