quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ayato Dark 5 ~More Blodd


-Cena: Corredor principal-

Yui: Ayato-kun?

Yui: ... ... Que eu possa entrar?

*Abre porta*

Mudança -Cena: Quarto do Ayato-

Yui: Ah, ele não está aqui ... ...

Yui: (Anteriormente, Ayato-kun tinha me chamado em seu quarto)

Yui: (... ... O que mais eu posso fazer? Eu vou ter que esperar aqui)

Yui: ... ... Eh? Há um livro no quarto de Ayato-kun.

Yui: (Isso é estranho. Que livro é esse ... ...)

* Abre Livro *

Yui: !  

Yui: I-Isso!

Yui: (Há apenas fotografias de mulheres em seus trajes de banho aqui, isso significa que este é um ... ....)

Yui: ... ... ... ...

Yui: (Ayato-kun lê esses tipos de coisas ... ...)

Yui: (Mas, as mulheres nesta coleção de fotos têm tipos de corpo opostos do que o meu)

Yui: (Até mesmo as suas características são muito mais maduras ... ...)

Yui: (Isso significa que Ayato-kun gosta de uma mulher assim ... ...)

Yui: ... ... ... ...

Yui: (Gostaria de ser mortificada e solitária, se isso fosse verdade ... ...)

Yui: (Mas, eu ainda estou crescendo. Eu tenho certeza que vou chegar a um padrão mais alto)

Yui: (E minha figura vai mudar também. ... ... Eu espero)

Yui: (Uuh, eu acho que isso prova que eu sou branda ... ...)

Yui: (Ele vai ficar bravo, se ele descobrir que eu estou olhando para isso atrás de suas costas, eu deveria colocar isto para baixo ... ...)

Ayato: * Ayato entra* Tabua, você está aqui ... ...

Ayato: Tch, quem disse que você pode olhar as minhas coisas!

Yui: Ah ... ...

* Tela vibra *

Yui: M,me desculpe ... ...

Ayato: Tch, caçar ao redor na sala de uma pessoa, é astuta ... ...

Ayato: Você ... ... você leu isso!

Yui: Aah!

Ayato: Heh ... ... Haha ... ...

Ayato: A Tabua está realmente lendo isso, que piada! Hahaha.

Ayato: Hahahaha! Sério ... ... você assim Tabua... ... Haha.

Yui: (Uuh ... ...)

Yui: (Ele não precisa rir tanto ... ...)

Yui: (Ele se está fazendo um completo idiota pra mim ... ...)

Ayato: Ahh, meu estômago dói de tanto rir ... ... Hahaha, por isso, você ... ...

Ayato: Ah! Poderia ser que você estava querendo ser assim? Heh heh.

Yui: Eh ... ...?


1 - escolha: になら別なくていい→ Eu não quero
2 - escolha: りたいな→ Quero ( certa)

Yui: Bem, eu ... ... quero, mas eu não posso ... ...

Ayato: Isso é verdade. Não há esperança para o seu peito. Haha. Ta · bu · a ... ...

Yui: (Uhh ... ... Isso foi cruel ... ...)

Ayato: É bom embora. Deixe para mim. Vou fazê-los enorme de imediato.

Yui: Kyaa!

* Tela Vibra *

Yui: A-aguarde Ayato-kun! Não me empurre para baixo, de repente ... ...

Yui: (Os olhos de Ayato-kun estão brilhando como uma criança que encontrou um brinquedo novo ... ...)

Yui: (As suas mãos firmemente me fixam para baixo ... ...!)

Yui: N,Não! Eu estou bem com a maneira como meu corpo é agora!

Ayato: O quê? Você está planejando a perder minhas boas intenções?

Ayato: Não se segure. Minhas presas irão dar o estímulo suficiente para seu corpo ... ... * picadas *

Yui: --Agh!

Ayato: Nn, Ngh ... ...

Yui: Uugh ... ... Agh.

Ayato: Ngh, Haa ... ..., Nn, Afinal de contas, esta parte é a mais próxima de seu coração ... ... ela se parece mais quente do que o habitual ... ... Nngh.

Ayato: Nn ... ... Haa, é força que flui em sua garganta ... ... Ngh.

Yui: ... ... Ah ... ... Nn.

Ayato: Heh, por que você está em pé, sobre suas pontas dos pés para alcançar meus ombros.

Ayato: Devo fazer você se sentir muito bem ... ... ... ... Ngh

Yui: ... ... Uuh.

Ayato: Agora, sinta mais. Sinta mais e mais, diga que parece ainda melhor ... ... Ngh.

Yui: Eu ... ... Eu não posso f-fazer mais ... ...

Ayato: Ngh ... ... Nn ... ... Haa ... ...

Yui: (Meu corpo se sente tão quente ...! ... Eu quero fugir, mas meu corpo não se mexe ... ...)

Ayato: Nngh ... ... Nn, Haa ... ...

Ayato: .... ... Haa ... ... Isso deve ser suficiente para satisfazê-la por agora ... ...

Yui: ... ... * Ruff*, * ruff* ... ...

Yui: ( Eu fui finalmente libertada ... ...)

Ayato: Heh, Seu corpo não parece um pouco mais sexy agora?

Ayato: Não-Tabua? Hahaha.

Yui: (Uhh ... ... Na verdade, eu sinto que eles estão maiores ... ...)

Yui: Quer dizer, eles podem se tornar maiores se o meu sangue é sugado, então eu vou ser uma Não-tabua... ...!

Ayato: Ahh, isso pode ser verdade.

Ayato: Mas, você é ainda uma Tabua para o momento.

Yui: Uuh ... ...

Yui: (Tabua, tabua, pare de me chamar disso; mais e mais!)

Yui: Ayato-kun, você prefere uma pessoa com seios grandes ... ...

Ayato: Heh! Eu posso ou não posso. Mas, o que faz  os menores melhores do que as maiores!

Yui: (Realmente ... ... é Ayato-kun ... ... tão fácil de entender ... ...)

Autora: Larissa [link]

2 comentários:

  1. Eu fiquei um pouco triste por ele não gostar de garotas com seios pequenos..eu não sou uma Barbie ou algo do tipo, mais o que posso fazer? Tenho que respeitar a opinião dele.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo