terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ayato Dark 6 ~ More Blood


-Cena: Sala de estar

Yui: (... ... Está chovendo muito forte ... ...)

Yui: (Vai ser impossível ir às compras neste tipo de chuva ... ...)

Yui: (Eu queria ter alguns ingredientes para fazer o jantar)

Yui: (Wah! esta  trovejando ... ...)

Yui: (Eu deveria voltar para o meu quarto agora ... ...)

* Trovão / Claridade*

* Eletricidade sai *

Yui: !

Yui: Uma queda de energia ... ...?

Yui: (O que devo fazer ... ... Esta escuro como breu, eu não consigo ver nada ... ...)

* Trovão / Claridade*

Yui: Kyaah!

Yui: (Uhh ... ... Alem da queda de energia, os trovoes ainda não cessarram)

Yui: (E o escuro e assustador ... ...)

Yui: (Eu deveria ir busca  algumas velas, entretanto ... ...)

Yui: (Devagar agora, eu posso procurar por andar com cuidado ... ...)

Yui: Aah!

Yui: (O que o meu pé foi pego na frente ... ...? Eu estou caindo ... ... agh!)

Ayato: O quê? Você não pode ver nada no escuro?

Yui: Ayato-kun!

Yui: (Que alívio, é Ayato-kun ... ...)

* Trovão / Claridade *

Yui: - Aah!

Ayato: ... ... Você tem medo de um raio?

Yui: S-Sim ... ... O barulho me assusta ... ...

Ayato: Heh ... ...

* Deixa Ayato *

Yui: Eh ... ...? Ayato-kun ... ...?

Yui: Uh, Ayato-kun! Espere, onde você foi ... ...

Yui: (E agora, eu fui deixada sozinho ... ...!)

1- escolha: ヤトにア助けを求める → Peça Ayato para obter ajuda
2- escolha: 燭を探蝋す→ Procure uma vela

Yui: Não, Ayato-kun!

* Trovão / Claridade *

Yui: Fique perto de mim, por favor ... ...!

Yui: E-Espere, Ayato-kun ... ...!

* Yui corre ao redor *

Yui: Kyaa! * Batida*

Yui: (Uhh, eu tropecei em algo ... ...) *Batida*

Yui: (É impossível andar quando eu não consigo ver nada ... ...)

Yui: Ayato-kum, por favor ... ... volte ... ...

Yui: ... ... Ayato-kun!

Yui: (Por que ele simplesmente desapareceu assim de repente ... ...?)

* Trovão / Claridade *

Yui: Aah!

Yui: Estou com medo, Ayato-kun ... ...

Ayato: Heh, face agradável. Basta olhar para a expressão de medo passando nela ... ..

Yui: Ayato-kun!

Ayato: P-Por favor ... ... Fica comigo ... ...

Ayato: Se você quer que eu fique com você, então você vai ter que correr atrás de mim.

Ayato: Me pegue que eu vou ficar /

Yui: Oh!

Yui: Es-espere! Ayato-kun!

Yui:(Não há nenhuma maneira que eu posso correr atrás dele ... ...)

Yui; (Onde ele está? Ayato-kun ... ...)

Yui:(Eu não posso ver nada quando está escuro assim... ... Mas, eu quero que ele perto de mim, então ... ...)

Yui: Ayato-kun !?

Yui: (Não ... ... Eu pensei ter ouvido seus passos a partir daqui)

Yui: Ayato, -kun ... ...?

Ayato: Heh, pegou.

Yui: Ayato-kun!

Ayato: Wow. Você é realmente tão fácil de pegar?

Ayato: Agora, aqui. Venha.

Yui: Aah! Espere… …

Yui: Kyaa!

Yui: (Uuh, eu caí de novo ... ...)

Yui: Ayato-kun ... ... eu caí ... ... Eu não posso correr atrás de você quando eu não consigo ver nada ... ...

Ayato: Por favor ... ... termine este jogo ... ...

Ayato: Heh, que face terrível. Você está chorando seus olhos estão para fora. E e você que tem medo do escuro?

Yui: ... ... U-Uuh.

Ayato: Idiota, Isso é tudo um show.

Yui: Ah ... ...

* Desaparece Ayato *

Yui: Aguarde, Ayato-kun ... ...!

* Tela Vibra *

Yui: (Eu o peguei ... ...)

Ayato: Putz. Por que você está me agarrando desesperadamente assim?

Yui: P-porque ... ... Se eu fizer isso, então você não pode ir em outro lugar novamente ... ...

Yui: P-Por favor ... ... Não vá a outro lugar ... ...

Ayato: !

Ayato: ... ... Por que você não pode ser tão honesta o tempo todo?

Yui: Eh?

Ayato: Não é nada.

Ayato: Agora, se você realmente quer ficar ao meu lado, então você vai ter de se agarrar com mais força.

Yui: T,tudo bem ... ...

Yui: (... ... Me sinto aliviada quando estou nos braços de Ayato-kun ... ...)

Yui: (Mesmo se eu estou nesta sala escura como breu com os sons de trovões à distância ... ... Eu não estou mais com medo ... ... eu acho)

Ayato: Nossa, essa expressão parece tão caida ... ...

Ayato: Ei, levante o seu rosto ... ...

Yui: Eh ... ...?

Ayato: ... ... ... ... Nn Mn.

Yui: Ah ... ...

Ayato: MNN, nn ... ...

Yui: (beijos de Ayato-kun ... ... estão suaves hoje ... ...)

Ayato: Heh, você está sendo muito submissa hoje.

Ayato: Agarrando-me assim, sendo afogada em meus beijos ... ... Você vai desejar para minhas presas em breve, agora não vai?

Yui: Eh ... ...? Isso é ... ... Uh.

Ayato: Não se segure. Como recompensa por me pegar, eu vou fazer você se sentir muito bem ... ... Ngh.

Yui: Ah ... ... agh.

Ayato: Ngh ... ... Haa ... ..Nngh.

Yui: Nn ... ...

Ayato: Fazer isso no escuro não é ruim ... ... de vez em quando ... ... Ngh, Haa ... ...

Yui: ... ... Ahh.

Ayato: Heh, seu corpo já está reagindo? Você sente muito ... ... ... ... Ngh Nn.

Yui: ... ... Agh.

Ayato: Ei, ponha seus braços ao redor da minha volta mais ... ...

Yui: Ayato-kun ... ...

Ayato: É isso. … …Bem desse jeito.

Ayato: Yui. Continue precisando de mim.

Ayato: Se fizer isso, então eu vou te tratar bem como este.

Autora: Larissa [link]

3 comentários: