quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Kanato Dark 1 ~ More Blood


-Cena: Sala de Jantar:
Kanato: ... ... ... ...
Yui: (kanato-kun…..parece que ele está chateado …..)
(Ele está fazendo uma expressão estranha ...... aconteceu alguma coisa?)
Kanato: Você tem feito isso por um tempo agora. Apenas quem você acha que você é para estar olhando?
Yui: Ah, me desculpe. Mas eu posso explicar, é porque ... ...
Kanato: ... ... Isso é uma desculpa? Eu ouvi bem? Estar sendo observado por uma pessoa sem valor, como você, está me fazendo mal.
Além disso, desculpas estúpidas não funcionam comigo, só amortece meu humor ainda mais ... ...
Sério, o quão insolente e insensível você pode ser?
Yui: Eh ... ...
Kanato: Saia rapidamente, agora, saia e se certifique de que você está fora da minha vista.
Yui: Mas ... ...
Kanato: O que é? Outra desculpa que você está fazendo? Você está tentando me irritar seriamente?
Yui: Eu não quero, mas ... ...
Kanato: Então, o que você pretende fazer? Obter dos meus nervos?
Yui: Bem, eu ... ... não tinha nenhuma intenção, em tudo, para começar em seus nervos, Kanato-kun ... ...
Kanato: Se você pretendia ou não, você ainda me fez sentir desagradável como agora. Esse fato não vai mudar ... ...
Você é incapaz de perceber isso, porque que a cabeça de você é realmente vazia.
Yui: Você me levou errado. Eu só estava preocupada com você, Kanato-kun ... ...
Kanato: Que coisa estranha a se dizer. Por que você se preocupa comigo? Não quer dizer que você está preocupada com si mesma?
Por favor, percebe o quão vaidoso você soa.
Yui: Mas Kanato-kun, parece que você está incomodado por alguma coisa ... ...
Kanato: Huh? O que te faz dizer isso?
Yui: O-Ou melhor, parecia que você estava ... ...
Kanato: ... ... Não assuma com base no que você vê.
O que exatamente você quer dizer?
Yui: É ... ...
(Eh? Poderia ser ... ...)
Kanato: Quanto tempo você pretende ficar ai? Usando a sua cabeça vazia para chegar a algo? Você não vai sai--
Yui: Será que o olho de Teddy está a sair?
Kanato:
Yui: É por isso que?
Kanato: "É por isso que" o quê?
Yui: Bem, uma vez que o olho de Teddy caiu, é por isso que você está chateado?
Kanato: ... ... ... ...
Yui: Eu vou corrigi-lo para você.
Kanato: Não lhe toque !!
Como se atreve a tentar tocar no Teddy tão familiarmente. O que pretende fazer !?
Yui: Eu-eu estava apenas indo para corrigir olhos de Teddy ... ...
Kanato: Será que eu pedi para você? Você pediu para lhe tocar?
Não aja por seus instintos e acho que você vai ganhar meu favor por ser boa para mim. Você é tola ou burra?
Yui: Mas ... ... você apenas quer deixar o olhar de Teddy fora assim?
Kanato: ... ... ... ...
Yui: Se o olho não é fixo, não vai ... ... não, não vai Teddy ser incomodado?
Kanato: Como agravante ... ... mas eu sinto pena de Teddy.
... ... Eu vou deixar você fazer isso, então. Pelo amor de Teddy. Só nesta ocasião que você terá permissão para lhe tocar.
Me agradece por minha generosidade.
Yui: S-Sim ... ... Obrigado. Errr, bem, eu preciso para obter um kit de costura em primeiro lugar, então eu já volto.

 -Ecrã preto…. Se desvanece; Yui retorna-


Yui: Desculpe a mantê-lo em espera.
Kanato: Eu vou confiar Teddy para você, então ... ... tudo bem? Lide com ele com cuidado e o trate com cortesia.
Yui: (... ... Por alguma razão, eu estou muito nervosa)
Kanato: Sua resposta?
Yui: S-Sim, eu vou!
Kanato: Teddy, tente ser um pouco paciente. Mesmo que eu estou realmente incomodado para deixar essa pessoa te tocar.
Eu vejo, eu entendo. Sim, isso mesmo, o seu olho não será curado a menos que você o suporte. ... ...

 * Kanato dá Teddy para Yui *

Kanato: Se você é, nem que seja um pouco rude com o Teddy, eu vou matá-la direito aqui.
Yui: S-Sim ... ...
Kanato: ... ... ... ...
Yui: (I-Isto é um pouco difícil de fazer ... ... com Kanato-kun me olhando assim ... ...)
Uuuh ... ...!
(Eu estava tão nervosa, minha mão desviou fora do lugar ... ...)
Kanato: Será que quis picar o dedo com a agulha?
Yui: Ah, sim ... ...
Kanato: Sangue está... ... saindo.
Yui: É está tudo bem, não é um grande negócio.
Kanato: O que você está falando? Claro que é. Você vai deixar manchas em Teddy.
Ou talvez, você está sendo egoísta e apenas se preocupando com si mesma, é isso?
Yui: Uh ... ...
Kanato: Mas, bem ... ... não é fora de questão se preocupar pois o seu único valor é seu sangue. ... ...
Com apenas uma única gota que sai, sendo o verdadeiro e agradável perfume flutuou em torno de ... ...*lambe * ... ... Tão doce ... ...Mas, isso só me faz ainda mais frustrado. Assim… …
Nggh ... ...!
Yui: O-Ow ... ...!
Kanato: Ngh ... ... Mn ... ... Geesh ... ... por que existem pessoas como você ... ... Nnnn, Ngh ... ...
Por que você deve ter esse sangue delicioso fluir dentro de você ... ... ... ... Nngh Mn .. ...
Yui: Ka, Kanato-kun, o que acontece com Teddy ... ...?
Kanato: Ngh ... ... MNN, está tudo bem ... ...
Teddy pode ser tratado adequadamente mais tarde ... ... ... ... Nngh agora, deixe-me concentrar em chupar seu sangue.

Autora: Dani [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo