terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kanato- Dark prologo - More blood

[Se você escolher Kanato]:


Kanato: Heh heh......Eu? Hey Teddy ... ... vamos recebê-la.
Nós os três...... podemos jogar juntos...... Heheheh......
Yui: (...... Eu estou preocupada com o caminho à frente...... isto é realmente a escolha certa?)
(Quero dizer, aquela pessoa de ontem não parecia muito perigoso......)
(Bem, desde que eu estou envolvida...... Eu devo fazer o meu melhor......!)

-Monólogo-
-Onde eu aprendi isto?
Não me lembro.
Em algum lugar abaixo da linha,
Eu percebi que estava cantarolando.
Apenas enquanto canto,
Eu posso sentir como se eu estivesse sendo agarrada a algo.
Estranhamente, porém,
Eu não sei o que me liga.
As músicas estão preenchidas com muitos desejos.
Uma canção de oração.
Uma música para compartilhar a dor.
E, minha canção é--


-FLASHBACK; Cena:-Varanda

Kanato: ♪ ♫ Você vai Scarborough Fair......
Salsa, sálvia, alecrim, e tomilho...... ♪ ♫

??? A: ...... Heh Hehh......
Kanato: ………
??? A: Isso faz cócegas. Pare por favor. Hahaa......
??? B: Esses sons de você discordam.
??? A: Ah, mas você não quer parar, correto?
??? B: Sim. Se for possível, eu gostaria de, aqui e agora-
??? A: Mmm...... Hehehe......
Kanato: ............
Cordelia: ...... Oh, Kanato? O que você está fazendo? Cante um pouco mais.
Sua voz é muito apropriada para uma noite como esta.
Além disso......, sempre que ouço essa música, ela ilumina o meu humor. É muito
necessária para fazer esta noite ainda mais melhor.
Richter: Cordelia, não há necessidade de músicas no momento. Agora, se aproxime.
Cordelia: Hahaa......
Kanato: ...... eu entendo, mãe.
♪ ♫ Você vai Scarborough Fair......
Salsa, sálvia, alecrim, e tomilho...... ♪ ♫
...... Heh heh.

FLASHBACK -END; Cena no quarto do Kanato: 

Kanato: ♪ ♫ Relembre-me a alguém que vive lá.
Yui: ( A voz do Kanato é tão bonita que eu me sinto encantada)
Kanato: Ela já foi uma - ............ ♪ ♫
...... Por um tempo agora, você estava olhando para mim. Isso era necessário?
Você é uma pessoa muito rude.
Yui: M-me desculpe......
Kanato: Não peça desculpas quando você não deveria ter feito isso desde o início.
E, mesmo se você já pediu desculpas, isso não vai mudar meu humor.
Ei, o que você vai fazer sobre isso, Yui-san?
Yui: Eu não sei, o que você quer que eu faça......
Kanato: Heh heh...... Há apenas uma coisa que você pode fazer, a única coisa para que você serve.
Agora...... Dê-me seu sangue.
Não....... eu não deveria estar pedindo-lhe para me dar seu sangue.
Porque ele já me pertence.
Yui: Espere--
Kanato: Não--
Yui: Ah......
 Kanato: MNN.................. * Licks *...... Haaah.
Embora......Quando você dá tão facilmente como agora, isso estraga toda a diversão...
Yui-san, você está tentando que eu te dê a morte?
Me divirta. Resista um pouco.
Haheh...... Bem, não importa o quanto você resiste, não há escapatór--
...... Ahh.
Yui: Pare......
Kanato: Você realmente quer que eu pare? Realmente agora? Haha......
Bem, se você realmente deseja que eu pare......
Me afaste e corra.
Se você não pode fazer isso ... ... então não há nenhuma outra opção, mas para ter seu sangue sugado. Afinal, você é um ser humano impotente.
Heh heh......!
Yui: Eh......!
(É inútil, eu não posso resistir)
Kanato: ............ Ngggh
Estou irritado só de olhar para o seu rosto......
Se não fosse por seu sangue, eu teria matado você agora......
Yui: ........... Eh!
(Kanato-kun...... Por que você está tão bravo?)
(Eu não entendo......)

-Monólogo-

A força da Kanato-kun é surpreendentemente forte.
Ele me segurou para baixo, continuando a chupar meu sangue.
De seus olhos,
Eu só pode ler raiva.
Sinto-me como se,
Se eu não sou cautelosa, eu só poderia…
Ser engolida num poço de emoções do Kanato-kun.
Eu não sei,
Quem ou o que,
Fez os olhos aparecem dessa maneira.
O sangue que flui através do meu corpo
Será tomado por Kanato-kun, agora e no futuro,
Não há que estar a desafiar ou resistir a ele.

*END*

Autora: Dani [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário