terça-feira, 16 de agosto de 2016

Shu Ecstasy 1


Yui: Aaah, fui um bom banho quente.
Yui: ( Ainda bem que hoje Shuu não me interrompeu, e assim eu consegui relaxar)
Yui: ( Me pergunto se vou conseguir ir dormir cedo, para me preparar para amanhã)
Shu: ...Oie
Yui: Eh?
Yui: Kyaa!

[ No quarto de Shuu]
Yui: Ah... Mas é que...
Shuu: Que mulher mais devagar... Quanto tempo você precisar para ficar pronta?
Yui: Na verdade, Shuu...
Yui: Devagar... não é como se eu pudesse usar muito tempo todos os dias, não é?
Shuu: Hum... Bem é assim que o corpo dos humanos funciona.
Yui: Shuu, você é pesado, então você poderia sair?
Shuu: Não quero. Estou com frio.
Yui: ( Haah ... Realmente como de costume... está frio)
Yui: Como sempre o seu corpo... está frio.
Shuu: Ah... Por isso se você sair, vai sair o calor criado por duas pessoas, talvez eu me congele.
Yui: ... Quer tomar um banho?
Shuu: Problemático de mais. Esta de bom tamanho se você me dá calor... porque vocÊ tem esse corpo quente.
Shuu: – Se apresse.
Yui: Ah...
Yui: (De alguma maneira... eu me deixo levar...)
Shuu: O que? Se despiu sozinha. Tão atrevida.
Yui: Mas, se eu faço isso, Shuu...
Shuu: Hum... Não coloque a culpa nos outros. Você fez por sua própria vontade.
Yui: I-Isso...
Shuu: ...
Yui: Eh...?
Yui: Shuu? O que foi?
Shuu: ... Hehehe.
Yui: Shuu?
Shuu: Você... Que expressão mais gananciosa. Olha, esta até babando.
Yui: Eh?
Shuu: ... So estou brincando.
Yui: Tão cruel...!
Shuu: Desde de quando tem esse olhar tão selvagem? As mulheres são criaturas aterrorizantes, realmente...

1. Eu te dou medo? [certo]
2. Isso não é verdade

Yui: Eu te dou medo?
Shuu: Quem sabe... Que tal você tentar pensar nisso sozinha?
Yui: Realmente... Não me responda com outra pergunta.
Shuu: Então o que você quer que eu responda?
Yui: Ehh, deixa eu ver... qualquer coisa esta bem.
Shuu: Que mulher mais preguiçosa.
Yui: Eh? Verdade... Você me contagiou.
Shuu: Fufu... Que olhar mais ousado.
Yui: Não fale.... coisas assim...
Shuu: Hee... Então vem.
Yui: ...Sim...

[Passos]
[ Yui se senta]
Shuu: O próximo ... é. Me seduza.
Yui: Eh-...
Yui: ( Isso é... um pouco...)
Shuu: Se apresse. Faz frio.
Yui: Mas... isso ... Não posso...
Shuu: Está bem então. Vou dormir assim que sair.
Yui: Shuu...
Shuu: ...
Yui: ( Ah... Outra vez.. E outra...! Por que o batimento do meu coração... Me faz me sentir tão estranha...)
Yui: ...Shuu.
Shuu: ... O que, Você ainda está aqui?
Yui: Você tem razão... Sobre mim, mas, porfavor...
Shuu: Não tem jeito... Parece que você não tem disciplina suficiente.
Yui: ...
Shuu: Então, sobre o que falei antes, você pode fazer direito?
Yui: ... ah...
Shuu: Se você quer, faça você mesma.
Shuu: Também existe isso em seu mundo, não é? " Pede e lhe darei".
Shuu: Olhe, os humanos também conhecem boas palavras.
Yui: ... Sim, é assim.
Yui: ( Ah... Eu... Meu corpo e meu coração... estão estranhos... por que será...)
Yui: ( Entretanto, não me posso parar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário