quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Shu Ecstasy 2


Yui: Relaxei de mais no banho, e fiquei atrasada...!
Devo me trocar rápido, ou não poderei me preparar para a escola!
Ah... Eu errei os botoes da camisa.
Não tenho tempo... Tenho que me apressar!
Shuu: Ei.
Yui: Kya!? Ah ... Shuu.
Shuu: o que você está fazendo?
Yui: Vou chegar tarde assim, então estou me trocando rápido!
Mas, me enganei errei abotoando os botões...
Shuu: Hum... Então eu vou te ajudar a colocar a roupa.
Yui: Eh, Shuu? Esta´tudo bem. Posso me vestir sozinha.
Shuu: Não precisa ficar com vergonha.
Yui: Não é que estou com vergonha...

Yui: Kya!
Por que você me empurrou? Desse jeito, eu não vou poder me trocar.
Shuu: Desse jeito é mais fácil... Hehehe...
Yui: ( É mais fácil para você, Shuu...!)
Shuu: Vou começar com o zíper da saia.
... Ah
Yui: O o que?
Shuu: O zíper estar preso, enrolou no tecido, então não sobe mais.
Yui: Eh?
Shuu: Até aqui ja está bom?
Yui: Espe- ... Não está bom. Abaixa outra vez e sobe reto.
Shuu: O que, Você quer que eu tire sua roupa? Que mulher mais ousada...
Espera um pouco...
Yui: Eu não disse isso...
Shuu: Tem um jeito melhor...

[ Som metálico]
Yui: Eh?
( Por que... uma faca...)
Shu-Shuu... o que você vai fazer?
Shuu: Vou fazer isto.
[ Tecido se dividindo]
Yui: Kya!!
Shuu: Olha, o zíper abriu.
Yui: Por que você fez isso?! Não tinha que quebrar o zíper!
E além disso, pegar uma faca assim do nada, me assustou...
Shuu: Hum... Assim você se assustou...
Yui: Ah...!
( A faca esta... na minha pele...)
Pará... Shuu...!
Shuu: ... Kukuku.
Yui: ... Por que esta rindo?
Shuu: Que boa música... seus gritos são a melhor música.
Me deixe escuta-los mais.
Yui: Shuu...

Escolhas:
1. Fugir de Shuu.
2. Abraçar Shuu. [certa]

Shuu: ...Que?
Yui: Você... Se diverte tanto assim, quando eu tenho medo?
Shuu: Sim, isso é divertido. Quando escuto seus gritos, sinto um arrepio. Quero gravar todos.
Yui: Haha... nn.
Shuu: O que é tão engraçado? Até um tempo atras você estava gritando.
Yui: ... igual a uma criança.
Shuu: O que você disse?
Yui: Se alegrar diante da visão de alguém aterrorizada, essa crueldade... É normal de crianças, isso é... bonito.
Shuu: Já disse... as mulheres me dão medo.
Venha deixe me escutas mais sua voz.
Yui: ... Aonde?
Shuu: .... Você sabe, não é? Na cama atras de você.
Ahh... Como cheira bem. O cheiro do sangue através da pele... Nn.
[Morde]
Yui: Shu...u...
(Ei, Shuu... disse que quer escutar minha voz...)
( Eu também... A voz quando bebe meu sangue... eu não... desgosto dela.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário