quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Shuu Ecstasy 6


[No jardim]
Yui: Ah... Hoje o vento esta agradável.
Neste jardim sempre tem flores muito bonitas.
Embora Shuu não esteja interessado em flores, tenho certeza que se eu decorar o salão com elas, ficaria muito bonito.
Bem, vou pegar uma tesoura.
[Passos/mudança de cena]
Yui: Hum... Definitivamente, as rosas dessa parte, parecem ter florescido mais belas.
[Barulho de corte]
Yui: Uaa.... que bom foi. Quero colher essas rosas rosadas ali. Vou decorara meu quarto também.
[De novo som de corte]
Yui: Agora que presto mais atenção, tem muitas variedades...
(Embora sejam tão bonitas cada uma tem seu próprio valor...)
Shuu: Ei.
Yui: Ah, Shuu. O que foi? Até agora você estava dormindo na sala de estar.
Shuu: Acordei quando minha almofada desapareceu.
Yui: Me desculpa. Eu pensei que estava dormindo profundamente.
Shuu: Sem minha permissão... Você acha que e sta tudo bem ser tão egoísta?
Yui: Mas se eu tivesse te dito, você estaria irritado, não é?
Mas bom, em troca, eu colhi muitas rosas bonitas. Depois, vou decorar seu quarto também.
Shuu: Eh... Isso não me intere...

[Agarra/segura]
Yui: Kya!
[Som de inseto]
Shuu:...
Yui: Shuu. O que foi assim do nada?
Shuu: ...Um Inseto.
Yui: Realmente, o que você esta falando? "Ignorar" desse jeito e coisa de criança.
[Trocadilho e confusão de Yui sobre a Palavra Mushi, que se pronunciam iguais, mas significam coisas diferentes]
Shuu: Não, não é isto. E Inseto.
Yui: Eh?
Shuu: Olhe.
Yui: Kyaaaaa!
Na-Não Shuu! Tira isso!
Shuu: Que mulher mais exagerada. Tem medo de algo assim?
Yui: Para você pode dá no mesmo, mas eu não gosto deles!
Shuu: Bem, ele é um pouco venenoso, para vocês humanos, talvez iria precisar de uma semana de repouso?
Yui: O que .... Nojo...! Por favor o tire...!
Shuu: Por quanto tempo mais você vai continuar assustada?
Bem... Nem é divertido ficar segurando ele.
Olhe ... eu vou tirar.

1. Obrigada [certa]
2. Eu passei por muito medo.

Yui: Ah, obrigada.
Shuu: Como os humanos são divertidos. Algo assim morreria imediatamente se você pisar nele.
Não sei para que serve sua existência.
Yui: Embora ainda bem que você viu, porque se tivesse subido no meu corpo e tivesse me picado...
Shu: Hum...
... você não gosta de sentir os insetos andando pelo seu corpo?
Yui: Claro que não... So imaginando ja me dá calafrios...!
Shuu: Eh...
Yui: O que?
Shuu: Embora quando eu bebo o seu sangue você faça uma voz tão sexy?
Yui: Por que esta falando disso agora?
Ah... Além disso, agora as flores estão destruídas.
(Elas caíram e perderam suas pétalas no chão..)
Não tem jeito, vou tentar recolher tudo outra vez.
Shuu: Isso não é necessário.
Yui: Por que Shuu?
Shuu: Porque... Vou beber seu sangue.
Yui: Assim... Tão de repente?
Shuu: Os seus gritos acabaram me provocando.
Yui: Aqueles gritos? Isso não é como se eu fizesse isso para te provocar...
Shuu: Não seja vaidosa, se eu passo minha língua por aqui, você gosta, não é?
Yui: Ah... Não fale essas coisas...
Shuu: Ah... Os gritos estavam bons, mas essa voz de agora e como uma sobremesa, tão doce...
Nn... [Morde]
Yui: ... Ah.
Shuu: Teu sangue... é doce. E ainda tem uma fragrância...
Yui: Ele ...é assim?
Shuu: Sim... Sim se eu tenho isso, não preciso de algo como flores. Com teu sangue e tua voz é o suficiente...
Yui: Shuu...
( Ele está obcecado comigo... Todos pensam dele como uma pessoa decadente... Mas somente eu, sou a unica...)
...Ah
Shuu: ... Quê?
Yui: Nada... Shuu, se você gosta do meu sangue, você pode bebe-lo...
Shuu: ...Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo