quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Shuu Ecstasy 6


[No jardim]
Yui: Ah... Hoje o vento esta agradável.
Neste jardim sempre tem flores muito bonitas.
Embora Shuu não esteja interessado em flores, tenho certeza que se eu decorar o salão com elas, ficaria muito bonito.
Bem, vou pegar uma tesoura.
[Passos/mudança de cena]
Yui: Hum... Definitivamente, as rosas dessa parte, parecem ter florescido mais belas.
[Barulho de corte]
Yui: Uaa.... que bom foi. Quero colher essas rosas rosadas ali. Vou decorara meu quarto também.
[De novo som de corte]
Yui: Agora que presto mais atenção, tem muitas variedades...
(Embora sejam tão bonitas cada uma tem seu próprio valor...)
Shuu: Ei.
Yui: Ah, Shuu. O que foi? Até agora você estava dormindo na sala de estar.
Shuu: Acordei quando minha almofada desapareceu.
Yui: Me desculpa. Eu pensei que estava dormindo profundamente.
Shuu: Sem minha permissão... Você acha que e sta tudo bem ser tão egoísta?
Yui: Mas se eu tivesse te dito, você estaria irritado, não é?
Mas bom, em troca, eu colhi muitas rosas bonitas. Depois, vou decorar seu quarto também.
Shuu: Eh... Isso não me intere...

[Agarra/segura]
Yui: Kya!
[Som de inseto]
Shuu:...
Yui: Shuu. O que foi assim do nada?
Shuu: ...Um Inseto.
Yui: Realmente, o que você esta falando? "Ignorar" desse jeito e coisa de criança.
[Trocadilho e confusão de Yui sobre a Palavra Mushi, que se pronunciam iguais, mas significam coisas diferentes]
Shuu: Não, não é isto. E Inseto.
Yui: Eh?
Shuu: Olhe.
Yui: Kyaaaaa!
Na-Não Shuu! Tira isso!
Shuu: Que mulher mais exagerada. Tem medo de algo assim?
Yui: Para você pode dá no mesmo, mas eu não gosto deles!
Shuu: Bem, ele é um pouco venenoso, para vocês humanos, talvez iria precisar de uma semana de repouso?
Yui: O que .... Nojo...! Por favor o tire...!
Shuu: Por quanto tempo mais você vai continuar assustada?
Bem... Nem é divertido ficar segurando ele.
Olhe ... eu vou tirar.

1. Obrigada [certa]
2. Eu passei por muito medo.

Yui: Ah, obrigada.
Shuu: Como os humanos são divertidos. Algo assim morreria imediatamente se você pisar nele.
Não sei para que serve sua existência.
Yui: Embora ainda bem que você viu, porque se tivesse subido no meu corpo e tivesse me picado...
Shu: Hum...
... você não gosta de sentir os insetos andando pelo seu corpo?
Yui: Claro que não... So imaginando ja me dá calafrios...!
Shuu: Eh...
Yui: O que?
Shuu: Embora quando eu bebo o seu sangue você faça uma voz tão sexy?
Yui: Por que esta falando disso agora?
Ah... Além disso, agora as flores estão destruídas.
(Elas caíram e perderam suas pétalas no chão..)
Não tem jeito, vou tentar recolher tudo outra vez.
Shuu: Isso não é necessário.
Yui: Por que Shuu?
Shuu: Porque... Vou beber seu sangue.
Yui: Assim... Tão de repente?
Shuu: Os seus gritos acabaram me provocando.
Yui: Aqueles gritos? Isso não é como se eu fizesse isso para te provocar...
Shuu: Não seja vaidosa, se eu passo minha língua por aqui, você gosta, não é?
Yui: Ah... Não fale essas coisas...
Shuu: Ah... Os gritos estavam bons, mas essa voz de agora e como uma sobremesa, tão doce...
Nn... [Morde]
Yui: ... Ah.
Shuu: Teu sangue... é doce. E ainda tem uma fragrância...
Yui: Ele ...é assim?
Shuu: Sim... Sim se eu tenho isso, não preciso de algo como flores. Com teu sangue e tua voz é o suficiente...
Yui: Shuu...
( Ele está obcecado comigo... Todos pensam dele como uma pessoa decadente... Mas somente eu, sou a unica...)
...Ah
Shuu: ... Quê?
Yui: Nada... Shuu, se você gosta do meu sangue, você pode bebe-lo...
Shuu: ...Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário