terça-feira, 30 de agosto de 2016

Yuma Dark Prólogo ~ More Blood

Seleção:
ー 番 左 (Ruki)
左 か ら 二 番 目(Kou)
左 か ら 三 番 目 (Yuma)
ー 番 右 (Azusa)

Yuma: Huh? Eu? É bom que você me escolheu para sugar seu sangue?
Isso é bom. Porca! É melhor você cooperar comigo!
Ruki: Por enquanto, um familiar se preocupou com sua bagagem.
Yui: Eh? Como……?
Kou: Haha... ... É fácil. Você sabe……
Ruki: Ei, Kou. Não diga coisas que são desnecessárias.
Kou: Siiim! Qualquer coisa que você diga.
Yui: ... ...?
Ruki: Siga as regras desta mansão... ... Você as quebrou um tempo atrás.
Piedade não será dada até mesmo para você Eve.
Yui: ... ... ... ...
(...... Mesmo agora, nada mudou ... ...)
(...... Eu me pergunto o que devo fazer de agora em diante ... ...)
(Eu acho que todos na Casa Sakamaki estão longe agora......)
(Talvez, eles vão esquecer imediatamente que sua isca desapareceu......)
(E...... me pergunto o que será ... ... Eva? E Adão? Eu só não entendo ... ...)

-Monólogo
- Eu só sinto a sensação de queimação na minha garganta,
E minhas memórias permanecem frescas.
As chamas rugindo com brilho.
Pessoas correndo, tentando escapar, enquanto o nome de alguém
Chamando, chorando.
E eu, em direção às chamas,
Corri.
Quente. Tão quente tão insuportavelmente quente.
No entanto, eu continuo correndo desesperadamente.
A fumaça do fogo estava seca
Lutando com meus passos, com meus olhos nublados.
Respiração tornou-se difícil no calor
EU tinha o suficiente.
No entanto, eu gritei uma e outra vez.
- Quero encontrar alguém.
- Eu quero ajudar alguém.
Fim do Monólogo; Tela preta


??? 1: (... ... Quem?)
(Quem era eu procurando no fogo?)
??? 2: - ... ... Urso.
??? 1: (Eu não sei, eu não me lembro)
(Quem era eu procurando. Onde estou, quem?)
??? 2: Urso!


-Cena: Rua
Lucks: Você está acordado.
Urso / Edgar / Yuma: ... ... Chefe... ...
Lucks: Você está bem? Você estava tendo um pesadelo?
Urso: Sim... ...
... ... ... ... O que, o seu rosto. Por que você está rindo?
Lucks: Porque você parecia que ia chorar enquanto você estava dormindo. Qual é o problema? Viu sua mãe?
Urso: Ngh... ... Como você pode dizer isso! Não me trate como uma criança!
Lucks: Haha! Não é ruim, não é mau! Aqui, come isso. É a refeição de hoje.
Urso: ... ... Não é pão sujo, onde você encontrou?
Lucks: É um segredo onde eu o encontrei. Claro... ... Eu não posso vazar para fora, posso?
Você tem que ser rápido quando chegam alimentos para que você não seja perseguido. Não seria ruim se eu fosse pego?
Urso: ... ... ... ...
Lucks: Bem, não seria o primeiro. Hey seria bom se você comesse. Seu estômago está provavelmente vazio depois de ter esse pesadelo.
Urso: ... ... Vamos comer.
Lucks: Quando eu penso sobre isso, é bom que você veio comigo. Você ainda não se lembra de nada?
Urso: ... ... Nada.
Lucks: Entendo. Bem, não seria fácil, especialmente com suas lutas pela vida. E suas queimaduras estão bem?
Urso: Graças à medicina que chefe me deu, elas estão muito melhores.
Lucks: Isso é bom. É doloroso sem qualquer memória?
Urso: ... ... Bem... ... É doloroso... ...
Mas, eu não quero lembrar à força. Este lugar... ... Eu me sinto confortável em estar com chefe.
Lucks: Você não pode comer sem ser batido?
Urso: ... ... Isso não faz sentido.
Lucks: Haha estou apenas brincando. Ter tanto quanto você quer. Nossos rapazes realmente gostam de você também.
Mas... ... Você é muito gentil e fica tranquilo em qualquer situação.
Urso: O que quer dizer?
Lucks: Na cidade vizinha, recentemente tem atividades estranhas e aleatórias.
Urso: Oh, o lugar onde as galinhas tolas estão.
Lucks: Sim... ... Eles têm três capangas. Se o outro lugar vir aqui, guerra não será evitável em breve
Urso: Hmph. Devemos estar de olho em qualquer momento. Aqueles tipos de caras formaram um grupo contra nós.
Lucks: Haha. Você teria que ser forte para fazer isso, mas você está completamente protegido por nosso grupo... ...
... ... Eu realmente não sei. Mesmo se continuarmos fazendo isso, eu não sei se alguma coisa vai ser resolvida.
Urso: Chefe?
Lucks: Ei, Urso. Você gosta desta cidade?
Urso: ... ... O que quer dizer?
Lucks: Significa que, olha, essas ruas estão manchadas. ... ... Esta cidade começou a apodrecer.
Os políticos e aristocratas estão falando em reforma e revolução, dizendo que é para o povo... ... Esta é a realidade.
Afinal, somente aqueles que estão no topo começam a sugar o néctar doce. O número de crianças que vagueiam em torno da cidade como nós continua aumentando.
Não importa o quanto desta cidade está coberta de cinzas, há sempre o céu... ...
Muito azul... ... Debaixo do céu azul, coisas como nascimento ou classificação são independentes.
Qualquer ser humano é igual, eu acho que ele deve ser livre.
... ... Mas, nesta cidade pobre, isso não é aceito.
Urso: ... ... ... ...
Lucks: Então eu decidi. Vou transformar este país, com todos juntos.
É necessário superar esses caras que estão empurrando todo o caminho até o topo. Claro, a violência não é o método certo.
Urso: ... ... Parece ser um longo caminho à frente.
Lucks: É frustrante, porque eu sou apenas uma criança. É tolice pensar que eu posso derrotar os adultos poderosos. A longa guerra virá após o acordo.
Mas, o que pode um órfão que cresceu nas favelas fazer? Eu gostaria de saber.
Depois de ouvir tudo isso Urso, você vai passar por isso até o fim. Em um lugar especial ao meu lado.
Urso: Ha, nós estaremos juntos, mesmo que isso signifique ir ao cemitério.
Lucks: Não desista quando isso acontecer. Você teve sorte de eu te encontrar.
Urso: ... ... Sim. E definitivamente lhe devo.
Você até me deu um lugar para ficar, que foi um enorme favor... ...
Tudo bem, eu vou ficar ao seu lado. Até o momento... ... Deste mundo mudar.

-Fim da lembrança-

Yuma: (Então, foi um sonho)
(O garoto, sem dinheiro ou poder, um país, tentando mudar o mundo sozinho, é apenas um desejo vazio)
(...... Mas, é uma coisa misteriosa)
(Mas, eu poderia fazê-lo. Ou então eu pensei)
-Monólogo-
A cidade diminuiu à medida que o caos foi surgido.
No canto das favelas, havia algo mais profundo,
Naquele tempo, eu me sentia vivo.
Eu tinha lembranças antes de vir para este lugar,
Mas não me lembro de nada.
Quando você notar este beco sujo
Você cai, perguntando por que você está aqui.
Por que diabos você veio?
Eu não entendo quem eu sou
Esse era o meu estado.
-Olá, qual é o problema?
Para mim, eu estava em uma perda, embora
Como dizer Olá para um velho amigo
O menino cumprimentou nesse tom.
Foi Lucks.
-Você não tem para onde ir? Então, venha comigo.
Sem ouvir as circunstâncias maravilhosas,
No momento em que foi dito, não houve hesitação
Para falar com um homem que eu não sei
Meus sentimentos foram realizados.
Foi um favor, era o respeito
Ligeiramente ciumento como bem... ...
Talvez, anseio estava perto.
E eu, e o chefe da quadrilha.
Disse para ganhar a vida
Que se tornou.
Ele disse para mim
Para ter o apelido Urso
FIM DO FLASHBACK. 

Cena: Sala Mukami -
Yui: (Suspiro......)
(Mesmo que eu puxei o cartão, eu estou com medo da pessoa que eu escolhi......)
(Fiquei impressionada com a pessoa que me chama de Porca......)
(Então, eu estou sendo monitorada por uma pessoa assim, é estou a salvo......)
Yuma: Ei Porca!
Yui: ... ...!
Yuma: Como você ousa caminhar livremente sem a minha permissão! Não faça nada sem minha permissão!
Yui: (Ele veio assim que eu disse que.....!)
Yuma: Tch, que rosto desagradável... ... Ter que cuidar de você é problemático.
Mas, eu tenho que cumprir a promessa.
Hey escute bem, porque eu só estou dizendo uma vez. É uma regra que você se tornou um brinquedo, portanto, você pertence a mim.


Yui: Brinquedo!?
Yuma: É diferente? Eu posso fazer o que eu quiser, eu posso brincar com o meu brinquedo que eu gosto. E isso é você.
Yui: Eu não quero ouvir isso... ...!
Yuma: Expressando suas palavras é desnecessário. A Porca não precisa se ​​preocupar com isso.
Yui: (Briquendo e Porca...... Isso é realmente duro ... ...)
Yuma: O que? Você tem queixas?
Yui: D-dizer-lhe as queixas... ...
Yuma: HAH!?
Yui: Gah... ...!
(Uhh...... a sua voz e corpo são ambos grandes, Yuma-kun é assustador depois de tudo ... ...!)
Yuma: ... ... ... ...

* Yuma chega perto de Yui *
Yui: Agh!!
Yuma: Você não ouve bem. O brinquedo tem de abrir a boca. Falar mais rapidamente, ahh?
Yui: ( É assustador quando ele está olhando para baixo......!)
Na-na... ... Nada... ...
Yuma: Tch, irritante. Se você não pode dizer isso, então eu vou fazer você dizer isso.
Eu odeio essa mulher tímida que está mostrando seu medo.
Se você não diz diretamente as suas opiniões, então eu vou colocá-la em um lugar onde os suínos são mantidos.
Sim, Porca. Isso me faz querer vomitar cuidando de você.

Yui: (Eu tenho que dizer algo......)
(...... Mas, eu estou com medo, é impossível dizer-lhe a verdade ... ...)
Yuma: Ahh... ... Tão problemático, tão problemático.
Mesmo isto, você é inferior e você tem a extremidade curta da vara em comparação com Açúcar-chan.
Yui: (Açúcar-chan...... Por acaso, é esses cubos de açúcar ? Além disso, ele come isso ... ...?)
(Será que ele gosta de coisas que são doces......?)
Yuma: Ou, você está apenas se retirando sobre a pessoa que você escolheu. Agh... ...!
* Yuma agarra pescoço da Yui *

Yui: D-dói... ... !?
(Meu pescoço, ele está agarrando com toda a força...... !?)
Yuma: Desculpe, a violência é então. Eu poderia quebrá-lo se eu realmente quisesse.
Com muita violência, estou me esforçando.
Vai me dizer as suas opiniões desta vez?
Yui: (Dói t-tanto......!)
(Isso dói, é doloroso, ainda...... agh ... ...!)
Yuma: Pare de lutar! ... ... Tch, isso realmente é problemático. Vamos.
Yui: (.... ... Ah ... ... Ele afrouxou. É um pouco mais fácil )
Yuma: Não entenda mal.
Você é uma mulher ridiculamente irritante, mas parece que Eve me escolheu. Vou tratá-la com cuidado agora.
Bem, eu não sei por que... ... Você me escolheu. É tedioso, por isso estou mudando esse fato.

Yui: (Mas eu não escolhi você......)
Yuma: De duas maneiras, você vai me obedecer já que você é meu brinquedo e você não vai sair. Hah?
Yui: Por que... ... Eu... ... Ugh.
Yuma: Ha. De qualquer forma, você deixou aqueles terríveis Sakamaki.
Yui: Tal coisa ... ...
Yuma: O que? Agora você vai pensar muito de si mesmo? Eu não posso ser incomodado com isso mais.

* Yuma agarra Yui *
Yuma: Venha, eu não acho que você entende o que estou dizendo. Porque eu iria tratá-la decentemente pelo o que você fez. Haha.
Yui: (..! ... ... Agh ... ...)
Yuma: Eu odeio isso... ... Porque o seu rosto é tão desagradável? Ha, não há escolha.
Você deveria ter sido obediente desta vez, agora você vai se arrepender ... ... * suga *!
Yui: Ugh ... ... !!
(Ugh ... ...! De repente isto ... ...!)
Yuma: *suga* ... ... Mn ... ... Ngh?
Yui: (Uhh ... ..)
Yuma: Ngh ... ... * respira * ... ... Heh ... ... Isso é realmente Eva? Você tem um gosto muito bom.
MNN ... ..., Haaa ... ... Tão bom, seu sangue é doce ... ... É o mesmo que o açúcar ... ... não, o seu é mais?
Eu pensei que cuidar de uma mulher tediosa seria uma piada ... ... Heh, eu vou gostar muito disto.
Yui: Agh, pare ... ...
Yuma: Ha, você imediatamente se arrepende? Eu já te disse ... ... * picadas *!
Yui: Ugh, aah ... ...!
Yuma: Hm ... ... Haha ... ...
Yui: (Ele está me perfurando muitas vezes, ele tirou as presas ... ... a dor é paralisante ... ...)
Yuma: Heh heh ... ... Uma mulher que fica em silêncio depois de ter gritado é irritante, uma vez que você está sendo tão quieta, isso significa que você não odeia?
O som do desejo, eu acho que vou ser capaz de dizer melhor, o som da sua voz ... ... Nya!
Yui: Kyaa ... ...!

* Tela Vibra *

Yuma: Estou cansado. Isso é o suficiente para hoje desde que eu estou indo dormir.
Bem, este não é o melhor? Você se tornou a minha favorita, o trabalho duro.
Yui: Uh ... ...
Yuma: Heh heh ... .. Te vejo, Porca.

* Yuma sai *
Yui: (... ... Onde quer que eu vá, eu fico sendo tratada desta mesma maneira)
(Pessoalmente, desejando o meu sangue a ser sugado...... é impossível)
(Se for possível, eu gostaria de ir para um mundo onde não existem vampiros......)

Autora: Marina Victoria

3 comentários:

  1. .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. ok... ;-;

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo