sábado, 17 de setembro de 2016

Reiji Dark 2


Yui: Fuwaah ......
Yui: (Eu acordei bem cedo. Embora mesmo que eu diga isso, ainda é noite .......)
Yui: (Acho que eu ainda tenho tempo até a escola. Mas eu ainda não me acostumei a dormir de dia e acordar  de noite.......)
Yui: (Hm. Eu me pergunto o que era o som ouvido da sala de estar, mas .......)

~ Ela vai para a sala de estar ~

Yui: Ah ......
Reiji: Hm ......?
Reiji: Ah, é você. Bom Dia.
Yui: Bom dia ......
Reiji: Você acordou bastante cedo.
Reiji: Há algo de errado? Desde que você é um insulto para os olhos, seria agradável que você para saísse, se você não tem nada a fazer.
Yui: (Uhh ...... Eu não deveria ter vindo ......)
Yui: Eu sinto muito. Bem, vou deixá-lo
Reiji: Ahh, não ...... Espere.
Yui: Sim?
Reiji: Como você está tentando para me agradar, eu te mostrarei a minha coleção.
Yui: Coleção?
Reiji: Sim.
Reiji: É esta mesa.
Yui: (Wow !...... Há um monte de louça brilhante nessas prateleiras.)
Yui: (Como esperado, eles são alinhados muito bem ...... eu tenho medo de tocá-los)
Reiji: Como um caso especial, hoje, eu lhe permitirei polir este prato.
Yui: Eh ......

~~~~~~~~~
escolhas:
1. Muito obrigado - Certa
2. Eu recuso respeitosamente.

[Se "Muito obrigado"] CERTA

    Yui: Posso? Muito obrigado.
    Reiji: ............
    Reiji: Não há nada mais?
    Yui: Eh? Uhm ......
    Reiji: Não seria normal a abaixar a cabeça com lágrimas escorrendo de seus olhos?
    Yui: (E-eu me pergunto se isso é tão ......)

[Se "Eu recuso respeitosamente"]

    Yui: Uhm ...... eu recuso respeitosamente.
    Yui: (eu não sei o que aconteceria se eu quebra-se ele ......)
    Reiji: ............
    Reiji: ...... eu vejo.
    Reiji: Você ainda não entendeu sua posição.
    Reiji: - Isso é uma ordem. Não há outra escolha para você, alem de obedecer. Você entende, não é?
    Yui: Uh ...... eu entendo.
    Reiji: Hehe, bom.

~~~~~~~~~

Reiji: Bem, você está aqui.
Reiji: Ahh ....... Eu acho que você sabe isso, sem eu ter que dizer, mas ......
Reiji: Por favor, pense de todos eles como sendo mais importante do que a sua vida.
Yui: (Uhh, se ele disser algo assim, faz minhas mãos tremerem ......)
Reiji: Qual é a sua opinião depois de tocá-lo?
Yui: Uhhm ...... É ... frio ......
Reiji: ...... Que opinião bruta. Embora eu poderia dizer, que ela combina com você.
Reiji: Bem, eu acho que está bem. Você simplesmente é esse tipo de mulher.
Yui: (Como de costume, ele diz coisas terríveis ......)
Reiji: De qualquer forma, olhe para a parte de trás deste prato. Isso é onde está a marca do fabricante.
Yui: Eh, a parte traseira? Wah ......!
* quebra de prato *

Yui: !!
Reiji: ............
Yui: Eu-eu estou tão triste! Minha mão escorregou ...... Eu sinto muito !!
Reiji: ............
Yui: (Ahh, depois disso, não importa que tipo de coisas terríveis que ele fizer, eu não posso reclamar, posso ......?)
Reiji: ............
Yui: U-Uhm ...... Reiji-san?
Reiji: Por que você está lá, por isso à toa? Por favor, arrume-o rapidamente.
Yui: Ah, sim!
Yui: (Huh ...... gostaria de saber se Reiji-san não está tão irritado como eu pensava ......)
Reiji: O que é? Você esta olhando para o meu rosto desde pouco antes. Isso é falta de educação.
Yui: Eu sinto muito ....... Mas, uhm ...... Estou muito triste sobre o prato ......
Reiji: Ahh ...... Eu realmente não me importo.
Reiji: Perdi completamente o interesse nele no momento em que se quebrou.
Reiji: Hehe ...... Isso é certo. Não tenho nenhum interesse em coisas imperfeitas.
Yui: (Reiji-san ......)
Yui: (Eu realmente não entendo, mas eu acho que é bom que ele não ficou com raiva?)
Reiji: Ahh, isso é certo. Eu só estou dizendo para que tenha certeza, mas ......
Reiji: Assim como este prato, eu certamente não tenho qualquer interesse que você, que não é perfeita.
Reiji: No entanto, você pode ser um bom passatempo.
Yui: (............ Eu acho que é assim, não é ......)

Autora: Angel Lili

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo