sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reiji Dark 4


Yui: (Eu me pergunto se Reiji-san está em seu quarto)
Yui: (Houve uma parte da minha lição de casa que eu não entendi, então eu vim para lhe perguntar, mas ...)
Yui: (embora seja apenas bater, eu estou nervosa ......)
Yui: (Por que é que se tornou assim ......)

~ Flashback ~
Yui: Haah ...... É finalmente o intervalo ...... Estou cansada ......
Yui: (Embora o tempo de eu ir para a escola mudou, o conteúdo das aulas é basicamente o mesmo, mas ...)
Yui: (é mais difícil do que antes mudar de escola, de modo a seguir a lição, é terrível ......)
Yui: Ah, Reiji-san? Por que você está aqui?
Reiji: ...... eu ouvi isso.
Reiji: Você ...... Parece que houve um problema durante a aula que você não entendeu, parace que chamou a atenção do professor.
Yui: Ah ...... Sim.
Yui: (P-Por que é que ele sabe que ......?)
Yui: Mas eu consegui entender depois de obter uma explicação.
Yui: Então na próxima vez-
Reiji: Isso não é o problema!
Reiji: Apesar de você ser uma hóspede, alguém que vive com a família Sakamaki implorando a um estranho por uma explicação ......
Reiji: Eu estou dizendo que é impossível.
Yui: M-Mesmo se você dizer que, a outra pessoa é um professor, assim ......
Reiji: Silêncio!
* Som de craqueamento chicote *
Reiji: Eu não vou permitir que algo como isso aconteça uma segunda vez.
Reiji: A próxima vez que você precisar de alguma coisa, você deve me pedir ajuda. Isso é tudo.
~ Flashback termina ~

* Batendo *
Yui: Reiji-san ......? Uhm ......
Yui: ............ com licença.
Yui: ........................
Yui: (...? ...... Não está trancado? Eu me pergunto se não há problema em olhar dentro ......)
Reiji: ............
Yui: (Ah ...... Ele está dormindo Parece que ele estava no meio da leitura de um livro?)
Yui: (Seria melhor, deixar em silêncio novamente, ou não seria melhor eu vou voltar?)


Reiji: ............
Yui: (Ah ...... Mas talvez seria melhor para dar-lhe um cobertor)
Yui: (Embora eu não acho que ele poderia pegar um resfriado, já que ele é um vampiro ......)
Yui: (Isso deve ficar bem)
Reiji: ...... Uh ......
Yui: (.. Huh ......? Ele está franzindo a testa ......? Ele poderia estar tendo um pesadelo ......)
Reiji: ...... Uhhh ......
Yui: (Eu me pergunto que tipo de sonho que ele está tendo)
Yui: ( O que devo fazer? seria melhor acordá-lo. Mas-)
Reiji: O que você está fazendo aqui?
Yui: !!
Reiji: Ser acordado pelo cheiro de seu sangue ...... Realmente.

~~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Seria melhor se desculpar?
2. Fuja !!

[Se "Seria melhor se desculpar?"]+5 <3

    Yui: (P-Primeiro de tudo, gostaria de saber se seria melhor se desculpar ......)
    Yui: Eu sinto muito.
    Reiji: Você acha que eu irei perdoá-la se você pedir desculpas?

[Se "Fuja !!"]-5 <3

    Yui: (Eu-eu vou fugir ......!)
    Reiji: Aonde pretende ir? Você acha que você poderia fugir?
    Reiji: Eu calmamente vou te caçar e apanhar-lhe no momento em que você se cansar.
    Yui: (Uma vez que é Reiji-san, ele não hesitaria em fazer isso ......)
    Yui: M-me desculpe ......
    Reiji: Hm, você desistiu? Não estou de todo satisfeito com o seu pedido de desculpas.

~~~~~~~~~~
Reiji: No entanto ......
Reiji: Somente neste momento especial, vou te perdoar.
Reiji: É muito melhor do que continuar com este pesadelo ......
Yui: (Reiji-san ......)
Reiji: falando nisso, é este cobertor foi você?
Yui: Ah, sim ......
Reiji: Sendo cuidado por alguém como você; foi a negligência da minha parte.
Reiji: Então, eu gostaria de lhe perguntar o que você está fazendo aqui? Não é bastante enérgica em vir sem eu ter lhe chamando ?
Yui: Não, uhm ...... Houve alguma parte de um problema que eu não entendi, então eu queria saber se você poderia me ensinar.
Reiji: Ele não pode ser evitado,pode? Tudo bem, bem, sente-se naquela cadeira.
Yui: Sim.
Reiji: Vou ensinar-lhe completamente até você entender ......
Yui: Uh ...... Sim.
Yui: (Eu me pergunto se eu vou ficar bem ......)
Yui: (Mas ...... Eu quero saber exatamente, que sonho Reiji-san estava a ter.)

AutoraAngel Lili

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo