sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reiji Dark 5


Yui: ...... Estou cansada ......
Yui: (Eu não me acostumei a ir à escola à noite, huh)
Yui: (Eu vou me trocar rapidamente e descansar um pouco ......)
* A porta se abre e Reiji vem*
Yui: !! R-Reiji-san !?
Reiji: Hm? Ah, então você estava aqui.
Yui: E-E-Então você estava aqui você diz, este é o meu quarto!
Yui: (Além disso, eu estou me trocando ......!)
Reiji: ...... Você estava se trocando, não estava?
Reiji: Não se importe comigo e vá em frente. Eu simplesmente queria beber um pouco de chá.
Yui: Ehhh !?
Reiji: Ahh, eu vou pegar aquela cadeira ali.
Yui: (O-O que ele está dizendo !?)
Yui: (E-Enfim, parece que seria melhor me trocar rapidamente, certo?)
Yui: (Embora ele diz que não está olhando; Eu estou envergonhada ...... !!)
Yui: (Ok, acabado!)
Yui: Reiji-san, b-bem, eu vou sair-
Reiji: Espere.
Yui:!?
Reiji: Fique parada.

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Entendido
2. Por que?

    [Se "Entendido"]

    Yui: E-entendido ......
    Reiji: Hehe, bom.
    Reiji: Eu não odeio uma mulher sensata.

[Se "Por quê?"]

    Yui: P-Por que  isso !?
    Reiji: Por quê?
    Reiji: Porque eu pedi para fazê-lo. Isso deveria ser motivo suficiente.
    Reiji: Ou você tem alguma objeção?
    Yui: ...... eu não.
    Reiji: Isso é bom.

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, fique parada ......
~ Tela fica preta ~
Yui: Kh !!
Yui: (a mão de Reiji-san está em meu pescoço ......)
Reiji: ............

~ Você pode ver de novo ~
Reiji: ............ estou acabado.
Yui: U-Uhm ......?
Reiji: Honestamente ......, não endireitar a gola de sua roupa, você é uma pessoa desleixada, não é?
Yui: (Ah ...... Então Reiji-san estava ajustado minhas roupas)
Reiji: Como você é uma mulher, eu gostaria que você se importa-se em ter uma aparência bem cuidada.
Yui: ............
Reiji: Embora eu pensava em apenas discretamente beber meu chá, mas você come-
Reiji: ............ O que é, olhando para mim desse jeito.
Yui: Ah, não ...... Isso ......
Yui: Você é muito gentil, Reiji-san, não é? Obrigada.
Reiji: ............
Reiji: ............ gentil?
Reiji: Ser pensado desse jeito, é bastante perturbador. É muito desagradável.
Yui: Eh? Uhm ......
Reiji: O chá que eu estava ansioso,  se tornou frio ......!
Reiji: Eu não suporto mais estar com você.
Yui: ( ...... Ele foi embora Parece que eu falei demais)
Yui: (Uhhhm ...... Eu realmente não entendo bem Reiji-san ainda ......)

Autora: Angel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo