sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reiji Dark 5


Yui: ...... Estou cansada ......
Yui: (Eu não me acostumei a ir à escola à noite, huh)
Yui: (Eu vou me trocar rapidamente e descansar um pouco ......)
* A porta se abre e Reiji vem*
Yui: !! R-Reiji-san !?
Reiji: Hm? Ah, então você estava aqui.
Yui: E-E-Então você estava aqui você diz, este é o meu quarto!
Yui: (Além disso, eu estou me trocando ......!)
Reiji: ...... Você estava se trocando, não estava?
Reiji: Não se importe comigo e vá em frente. Eu simplesmente queria beber um pouco de chá.
Yui: Ehhh !?
Reiji: Ahh, eu vou pegar aquela cadeira ali.
Yui: (O-O que ele está dizendo !?)
Yui: (E-Enfim, parece que seria melhor me trocar rapidamente, certo?)
Yui: (Embora ele diz que não está olhando; Eu estou envergonhada ...... !!)
Yui: (Ok, acabado!)
Yui: Reiji-san, b-bem, eu vou sair-
Reiji: Espere.
Yui:!?
Reiji: Fique parada.

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Entendido
2. Por que?

    [Se "Entendido"]

    Yui: E-entendido ......
    Reiji: Hehe, bom.
    Reiji: Eu não odeio uma mulher sensata.

[Se "Por quê?"]

    Yui: P-Por que  isso !?
    Reiji: Por quê?
    Reiji: Porque eu pedi para fazê-lo. Isso deveria ser motivo suficiente.
    Reiji: Ou você tem alguma objeção?
    Yui: ...... eu não.
    Reiji: Isso é bom.

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, fique parada ......
~ Tela fica preta ~
Yui: Kh !!
Yui: (a mão de Reiji-san está em meu pescoço ......)
Reiji: ............

~ Você pode ver de novo ~
Reiji: ............ estou acabado.
Yui: U-Uhm ......?
Reiji: Honestamente ......, não endireitar a gola de sua roupa, você é uma pessoa desleixada, não é?
Yui: (Ah ...... Então Reiji-san estava ajustado minhas roupas)
Reiji: Como você é uma mulher, eu gostaria que você se importa-se em ter uma aparência bem cuidada.
Yui: ............
Reiji: Embora eu pensava em apenas discretamente beber meu chá, mas você come-
Reiji: ............ O que é, olhando para mim desse jeito.
Yui: Ah, não ...... Isso ......
Yui: Você é muito gentil, Reiji-san, não é? Obrigada.
Reiji: ............
Reiji: ............ gentil?
Reiji: Ser pensado desse jeito, é bastante perturbador. É muito desagradável.
Yui: Eh? Uhm ......
Reiji: O chá que eu estava ansioso,  se tornou frio ......!
Reiji: Eu não suporto mais estar com você.
Yui: ( ...... Ele foi embora Parece que eu falei demais)
Yui: (Uhhhm ...... Eu realmente não entendo bem Reiji-san ainda ......)

Autora: Angel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário