sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Shuu Ecstasy Epilogo


[No bosque]
Shuu: Ontem depois do que aconteceu, a babá me levou para casa a força...
As pessoas.... O qe será que foi isso...?
Edgar... Por favor, que esteja bem...!
[Passos/mudança de cena]

Shuu: Ah...
As pessoas... estão todas queimando...
Tudo queimará... e não vai sobrar nada...
Mas...Edgar me disse que ficaria bem... Certamente deve estar em algum lugar...
[Passos]
Shuu: Edgar... aonde você está...?
Este fedor... é fedor de carne queimada...
...Haa... tem mortos em toda parte...
[Cachorros latindo]
Shuu: Cães selvagens... entendo, estão atras da carne...
.... Estão me desafiando? Saiam! Bichos!
[Cachorros chorando]
Shuu: Não tenho tempo pra isso.Edgar... aonde está..?
...!Isso é...!?
Posso ver ele nesses escombros... A espingarda de Edgar!
[Som de alguém correndo]
Shuu: Edgar!!
Você estava em um lagar como esse!Ed-
...Ahhhhhhhhh!!
Ugh...Ugh...
Edgar... É você...?
Ei, Você ainda não me ensinou a usar a espingarda...
Ei...Edgar!!
Ah... Não pode ser... isso... é ser reduzido a cinzas...
Edgar...Ugh...Ugh...
Isto... Por que Edgar... Com um corpo tão jovem como o seu... Isto é...
Estas cinza negras... Não podem ser Edgar... Alguém...
Ah... Ja sei... Eu mesmo posso comprovar...
[Se move]
Shuu: ...Ah!
São o sabor e o cheiro... de Edgar...
Ei... Você... é Edgar? De verdade... você esta morto?
Eh?
[Movimento]
Shuu: Edgar... Eu...não posso fazer nada...
Eu... não posso fazer nada... nem mesmo conseguir proteger meu amigo, Edgar...
Eu... Não valho nada...
Por isso... Eu... ja
Reiji: Fufu... Este... Inútil.
Shuu: Ah!!

[Quarto da Yui]
Shuu: ... Ah!!
[Movimento]
Shuu:... Ah... haa.. de novo... O sonho daquele dia...
Edgar...
Yui: [Dormindo]
Shuu: Que bom que dorme sem saber de nada.
Yui: Nn... Shuu...
Shuu: ...!
[Agarra/segura]
Shuu: .... Yui?
Yui: ... [Dormindo]
Shuu: ... Esta so cochilando?
Não...
Ela é... diferente de Edgar. Assim se minha casa pegasse fogo, Yui ficaria ao meu lado.
Com certeza... Não se separará de mim.
...haha.
Eu a avisei muitas vezes.... E ainda assim, no final ficou ao meu lado.
Yui: ...[Dormindo]
Shuu: Ei...
Eu... Eu ja não posso parar.
Yui... quero beber tudo... Eu... te amo.

5 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo