quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Shuu Esctasy 10


[No bosque]
Shuu: ...
Yui: Ei, Shuu aonde vamos?
Shuu: Pois é... aonde será.
Yui: Sim...
(Acabamos de entrar nesse bosque... está muito quieto...)
(Embora pareça que Shuu sabe aonde está indo...)
Ei, Shuu.
Shuu: ... O que?
Yui: Conhece esse bosque?
Shuu: Na verdade, não... Mas quando era criança, brincava aqui as vezes.
Yui: Hum... Na infância.
( Já que ele tem um rosto bonito, com certeza era bastante bonito quando era mais novo...)
Ei, como que se brinca em um bosque?
Shuu: ...
Yui: Shuu?
Shuu: Qualquer coisa serve. Caminhe mais rápido.
Yui: sim... eh?
Shuu: O que foi?
Yui: Olha é um beco sem saída... O que vamos fazer?
Shuu: ... Ah; isso.
[Shuu pega Yui em seus braços]
Yui: Eh?

Yui: Kyaa!
( Eu-Eu estou voando!!)
Shuu: ... I-Isso...!
Shuu: Por que esta tão surpresa? esqueceu que sou um vampiro?
A lua proporciona poder aos moradores da escuridão. A lua cheia é o ponto mais alto.
Yui: Si-sim entendi...
( Estou voando muito alto...  Agora o bosque está muito longe ...)

Que lindo [Sadista]
Estou com medo, vamos descer. [Masoquista]

Yui: Vamos descer...
Shuu: Por que?... Você está pálida.
Yui: Es-Estou com medo.... Está muito alto...
Shuu: Hehe... Sua voz assustada é também agradável. Ande, tenta ficar mais em panico.
Yui: Kyaa!
Shuu: Hehe... Olha... Vai cair.
Yui: Pa-pare...
Shuu: Eu imagino o que iria acontecer se você se espatifa no chão agora.
Suas vísceras rosadas de dentro do seu corpo, iriam se espalhar, brilhando sobre a luz da lua...
Yui: Não ... Isso!
Shuu: Nesse bosque também tem porcos selvagens.  Eles iria sentir o cheiro do sangue e das viceras, e comeriam ate que chegasse aos ossos.
Yui: Shuu... Para!
Shuu: Haha.... Como sempre, não se acostuma com piadas.
Yui: Eh?
( Essas palavras horríveis... eram uma piada?)
Shuu: .... hehe....
Yui: Tão, Tão cruel....
Shuu: Como sempre, não é? se você ficar com raiva toda vez que eu brincar, vai ficar velha cedo.
Yui: Cla-claro que não!
( O-o vento está muito forte...)
Ei...Aonde vamos assim?
Shuu: Bem... Ja que o vento sopra dali, talvez tenha sido desviado.
Yui: Entendo...
( Imagino se podemos entrar logo no bosque.... Até aonde vamos...?)

Yui: (Shuu desceu)
Não acredito que tem um lago em um lugar assim...
(Coisas como entrar em um barco, é uma das coisas que queria fazer desde de pequena)
( Eu não sabia que tinha um lago por aqui... O ambiente daqui e como o de um mundo paralelo)
Shuu: ...
Yui: ( Shuu também relaxou. Um lugar tão tranquilo assim, ele gosta)
(Vou tentar relaxar também. O som das águas é tranquilizador...)
[Som de água]
Yui: ...
Shuu: ... Yui.
Yui: ...nn? O que...Shuu.
Shuu: ...
Yui: Shuu.. é perigoso se mover tão de repente.
Shuu: Anh... Por isso que me rejeita?
Yui: Isso...
...Ah
(Meu coração... me pegou desprevenida o jeito tão bonito de Shuu...)
Na verdade... e impossível que eu te rejeite?
Shuu: Então está tudo bem se cairmos?
Yui: ... Se estamos juntos, não me importo aonde estamos.
Se cairmos no lago, nos iriamos lentamente ate chegar no fundo do lago... e iriamos para o inferno.
[Beijos]
Shuu: Heeeh... Que assustadora. Algum dia te arrastarei para o lago.
Yui: Ah... Sim?
Shuu: Sim, é inesperadamente fascinante.
...Nn.
[Morde]
Yui: Ah... Shuu... você está animado...?
Shuu: Sim... Seu sangue esta mais escuro do que nunca hoje...
Yui: Eu vejo...
(Estou animada...)
(Me pergunto se ele esta feliz comigo...)

Monologo

Quando meu coração estava palpitando, 
deixei escapar algumas palavras, 
como se Shuu me induzisse a dize-las.
Como se eu mesma tivesse virado uma moradora da escuridão, 
deixei escapar que Shuu era lindo.
Mas... e se , por exemplo, nos caíssemos juntos no lago, e ficarmos presos dentro do barro no fundo do lago...
Eu acho que não seria algo ruim...
Enquanto Shuu me desejar e não me rejeitar, 
sempre vou ficar ao seu lado, 
Mais... deseje-me mais...


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo