quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Yuma Dark 7 ~ More Blood

Cena: Corredor
Yui: (De alguma forma, tudo passa tão bem nesta casa ... ... é misterioso)
(Embora, esta mansão tenha vampiros, um monte de coisas são diferentes em comparação com a Sakamaki ... ...)
Yuma: ... ... Ei ... ... eu não sabia!
Yui: (Hm! Agora, era a voz de Yuma-kun na sala de estar?)

Cena: Sala de estar

Kou: Mentiroso, você usou!
Yuma: Não, eu não usei. Bastardo, você deve ter perdido enquanto você estava usando.
Yui: O que está acontecendo? Ruki-kun não vai ficar bravo com vocês por estarem gritando?
Kou: Oh, M Neko-chan! Yuma-kun usou minha toalha sem minha permissão!  
Yui: Toalha?
Yuma: Eu disse que não usei essa maldita coisa! Por que você não pergunta para Ruki ou Azusa?
Kou: Porque Yuma-kun usou o meu shampoo sem permissão antes e jogou para longe, porque você não gosta do cheiro.
Yuma: Huh? … … Você tem certeza sobre isso? Como você pode usar isso com um mau cheiro assim!
Kou: Aah, você usou depois de tudo! Não importa o que Yuma-kun diz, o cheiro de açúcar ficou gravado em você!
Yuma: HAH !? Não se atreva a fazer brincadeiras comigo e meu açúcar-chan!
Yui: (. ... ... Eles estão brigando como crianças, vou deixá-los sozinhos ... ...)

Cena: Mesa de jantar

Yui: (... ... Sim, hoje teve camarão frito, a massa é tão crocante e deliciosa!)
(Ao contrário da casa Sakamaki, eu descobri que eles comem normalmente ... ...)
(Eles têm gostos muito exigentes. Mesmo que sejam vampiros)
(Mas, hoje deve ser perfeito! Como evidência, todo mundo está comendo silenciosamente)
Yuma: ... ... Hey, hey.
Yui: Huh?
Yuma: Ei você! Kou, seu bastardo! Espere um minuto!
Kou: Oh! O que está fazendo Yuma-kun. Esse é o meu camarão frito!
Yuma: Porque você tomou o último camarão?
Kou: Huh? Primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Nunca ouviu essas palavras?
Yuma: Você já comeu demais! Seu modo de pensar está errado. Hah?
Yuma: Hey Azusa! Você está bem? Você não comeu muito.
Azusa: Se você me dar ... ... eu vou comer ... ...
Yuma: Bem, eu vou dar a você. Basta responder se quer ou não quer.
Azusa: Bem ... ... eu quero. Porque é delicioso.
Yuma: Ei, Ruki?
Ruki: Estou bem. 
Yuma: Então, é pedra, papel, tesoura entre três pessoas! Isso é justo! Você não pode discordar de que isso não é justo.
Azusa: Jogo de disputa... ...
Kou: pedra, papel, tesoura ... ... pop!
Yui: ... ... ... ...

Cena: Cozinha
Yui: (... ... É estranho depois de tudo)
(Quando você vê a forma como eles interagem, você pode ver o quão perto esses irmãos estão. É como se eles fossem humanos, não vampiros)
(Todos na Sakamaki estão geralmente em brigas)
(Eles ficam irritados um com o outro, eles não sabem ficar sem brigar)
(E, todo mundo está acordado durante a noite, e não se incomodam... ...)
(E dizer que eu vivo em uma casa de vampiros ... ... Essa vida é uma loucura)
Yuma: Você está no meu caminho.
Yui: Oh! Yuma-kun!
(Ele está procurando algo... ...)
Yuma-kun, o que você está fazendo?
Yuma: Huh? Você não percebeu? Eu estou procurando algo para comer.
Yui: Eu entendo ... ... Jantamos há pouco embora.
Yuma: Não foi o suficiente. Eu só tinha um pedaço de camarão desde que eu perdi.
Yui: (Ele está com rancor ... ...)
Yuma: Aaah, dane-se ... ... Não há qualquer coisa ... ... hm?
Yuma: Oh, há algo de bom.
Yui: (Presunto!? Não acredito que ele está comendo isso!)
Yuma: * Comendo *
Yui: (Ele está mordendo inteiramente ... ... Está animado ... ...) 
(Ele está com fome de carne, não de sangue. Isso não é como um vampiro ... ...)
(Essas pessoas estranhas ... ... A razão que me trouxe aqui permanece desconhecida)
Yuma: ... ... Nah? O que, você quer comer um pouco também?
Yui: Eh ... ... N-não, eu não preciso disso.
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (P-porque ele está aproximando ... ... !?)
Yuma: Bem, então por que você está assistindo? Ou há algo que você quer dizer para mim, hah?

* Som de algo sendo esmagado*

Yui: (Ah ... ..ele está machucando o meu pé ... ...)
Yuma: ... ... Eu não disse isso antes?
Eu odeio as mulheres que não dizem o que querem... ...
Eu estou dizendo isso claramente, observando aqueles olhos tímidos que revela seus medos. É irritante.
Você vai dizer alguma coisa ou vai ficar em silêncio!
*Som de esmagamento*


Com muito medo de dizer [Masoquista]
Yui: (Eu quero dizer algo, mas ele é assustador)
Yuma: Então resolveu ficar no silêncio. Que mulher estúpida.

言ってみる Tente dizer [Sádica]
Yui: Bem ... ...
Yuma: Oh, diga.
Yui: ... ... ... ...
Yuma: O que você vai dizer? Hah?
Yui: (E-ele é assustador, afinal, melhor não dizer!)
Yuma: ... ... ... ... Aghh

* Som de algo quebrando*
Yui: Aah ... ...!
Yuma: Basta dizer logo! Eu já disse isso tantas vezes que deve estar preso na sua cabeça Porca!
Yui: (Eu não quero dizer nada que vai ofender Yuma-kun ... ...)
... ... R-realmente ... ...
Yuma: HAH?
Yui: Eu queria comer o presunto, por isso que eu estava assistindo ... ...
Yuma: Tome.
Yui: E eu estava pensando como Yuma-kun e os outros realmente não parecem ser vampiros... ...
(Isso é bom… …?)
Yuma: Ha, o que faria você pensar assim?
Nós não parecemos vampiros, para você, porque somos humanos. Bem, originalmente.
Yui: ... ... Eh?
(Agora mesmo… …)
Yuma: Nós fomos definitivamente seres humanos, no entanto. Agora nós somos vampiros. Assim....
Yui: (Aah ... ... Ele agarrou meu pescoço ... ... Kyaa ... ...!)
Yuma: Isto também é carne, onde o seu sangue flui tão firmemente. ... ... * Morde * ...
Yui: Nnn ... ..!
Yuma: ... ... ... ... Mn Ngh .. ... Doce ... ...
... ... Tão doce ... ... Haaa.
Yui: Kya ... ...!
Yuma: Ah? Por que você está caindo no chão? Suas pernas estão bambas.
Haha, isso é certo. Ficando nas mãos e pés do seu Mestre-sama.
Yui: (Isso é porque de repente ele soltou meu pescoço ... ...)
Yuma: Você já teve o suficiente por hoje. O presunto e o sangue estavam deliciosos.
E, depois de ter uma refeição vem sobremesa ... ... ... ... Ngh
Aah, tão bom. Sugar-chan é realmente bom... ... Seu status é diferente.
Bem, eu terminei o meu negócio com você. Até mais. Oh, o presunto, coloque de volta antes que seque.

-Monólogo-

Depois de ser lançada, eu consegui suportar o meu corpo,
As palavras de Yuma-kun para mim
Recordou-me das palavras de Laito-kun.
Nós éramos humanos
Não somos de raça pura 
E por algum motivo estranho, eu estava convencida.
No entanto, originalmente sendo humana não significa nada.
Yuma-kun é definitivamente um vampiro.
Meu pescoço onde o sangue vaza é a própria prova.

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk yuma,kou parece duas crianças, e eles parece com migo e com a minha prima

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo