sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Yuma Dark 1 ~ More Blood


Cena: Mukami Corredor
Yui: (Afinal de contas, não importa se eu estou aqui ou na casa Sakamaki, é perigoso......)
(De qualquer forma, é impossível escapar, mesmo se eu tentasse......)
Cena: Entrada
Yui: (...... Eu me pergunto se eu posso ir fora da porta de entrada com segurança ... ...)
Yuma: Ei, Porca. Onde você vai?
Yui: !
(Quando ele chegou atrás de mim......!)
U-uhm... ...
Yuma: Você está tentando fugir desta mansão depois de tudo.
Yui: Ah!
Yuma: Haha,é inútil tentar escapar.
Você está tentando fugir de mim ... ... Tgh!
* Yuma pega Yui no colo *
Yui: Kya! M-me coloque para baixo!
Yuma: Hah? Eu não sei por que você quer que eu coloque para baixo.
Yui: P-porque ... ...!
Yuma: Não se esforce... ... Deixe-me saber por que você iria querer fugir de mim.
Yui: !
(O que na terra ele está pensando ... ...?)
Cena: Armazenamento
* Yuma joga Yui para baixo *
Yuma: Ngh ... ... tah.
Yui: Kya!
(Dói! Ele me jogou no chão ... ...!)
Yuma: O que, seus olhos.
Porca parece não entender sua posição ... ...
Yui: ... ... Afaste-se!
Yuma: Huh? Não mande em mim!
Yui: Aah!
Yuma: Tch, você é covarde.
Realmente, fique quieta. Por que eu tenho que monitorar uma mulher como você?
Ah bem. Você precisa de tempo para pensar sobre suas ações, é desagradável.
Yui: Eh ... ...?
Yuma coloca Yui no armário; Tela preta
Yui: (Eu estou presa ... ...!)
P-pare!
Yuma: Se você quer sair, então você vai ter que se desculpar.
Se você quiser fazer alguma coisa, é melhor pedir para Master-sama para levá-la para fora.

! → Eu não vou fazer isso! (Errada)
めんなごさい → Lamento (Certa)

Yui:  P-por favor, me desculpe ... ...
Yuma: Huh? Não basta dizer que sente muito.
Você vai dizer isso até que eu esteja satisfeito.
Yui: Tal ... ...!
Yuma: Haha, você realmente não vai fazê-lo? Você realmente é uma mulher idiota.
Talvez você va dizer isso mais tarde, você precisa conhecer seus arrependimentos.
Até mais. Agora você estará lamentando e não tentará fugir.

* Yuma vai embora *
Yui: !
(Eu estou realmente presa aqui ... ... !?)
* Yui Bate na porta*
Yui: Eu odeio isso! Por favor, por favor, deixe-me sair!
Alguém me ajude! Deixe-me ir para fora!
(Não há sinal de ninguém ... ...)
... ... Agh
(O que devo fazer, não há nada ... ...)
Por favor, deixe-me sair! Kou-kun, Ruki-kun, Azusa-kun ... ... Yuma-kun ... ...!
Tela preta; Depois de um tempo
Yui: (Que horas são agora? Eu sinto que um monte de tempo passou ... ...)
(... ... Meu estômago está vazio ... ...)
(Está começando a ficar com frio aqui ... ... Eu vou ser confinada aqui para o resto da minha vida ... ...?)
... ... Agh. Eu odeio isso… …
Por favor, Yuma-kun ... ... Eu não vou fazer nada, apenas me deixe sair ... ...
Yuma: ... ... Heeh devo dizer, que você finalmente disse o que eu queria ouvir?
Yui: Yuma-kun!
Por favor, me tira daqui!
Yuma: Você não prometeu que você faria qualquer coisa?
Yui: Sim ... ... Eu faço qualquer coisa ... ...
Yuma: Heh, você deve ter refletido então.
Bem, "Por favor, chupe meu sangue", atreva-se a diga isso.
Yui: ! Isso é… …!
Yuma: Vamos lá, você não pode dizer isso!
Se você não pode dizer isso, então você quer ficar aqui para sempre? Bem, eu vou deixar então.
Yui: ... ... Gah.
(Eu não tenho escolha, mas ... ...)
Por favor suga ... ... o meu sangue, Yuma-kun ... ...
* Yuma abre a porta *
Yuma: Finalmente, você se tornou obediente.
Isso é bom. Como quiser, eu vou chupar ... ... Só porque você quer.
*Som de rasgando *
Yui: (Minhas roupas ... ...!)
Yuma: * morde * ... ... Nghh.
Yui: ... ... Aah!
Yuma: ... ..Mnnn ... ... ... ... Nghh
Yui: (Quando ele está sugando, é doloroso ... ...!)
Não .. ... Agh!
Yuma: Não tente fugir ... ..!
Yui: Kya!
Yuma: Você me pediu para chupar seu sangue, certo? ... ... Nghh
Yui: ... ... Aah!
Yuma: Haha, isso é bom, a sua expressão ... ... é muito tentadora ... ... mmnn
Yui: (Isso não é bom ... ... É muito doloroso ... ...)
Yuma: Haaa ... ... ... ... MNN
Você tem que entender isso... ...
Sempre que você tenta fugir de mim... ... Eu vou ensinar adequadamente seu corpo ... ...


AutoraMarina Victoria

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo