sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Yuma Dark 3 ~More Blood


Cena: Mukami Sala
Yui: (Suspiro, eu me sinto fraca ... ...)
(Minha cabeça dói ... ... Poderia ser anemia ... ...)
(Pergunto-me se é porque Yuma-kun chupou um monte do meu sangue recentemente)
(Yuma-kun provavelmente suga muito, porque seu corpo é grande... ...)
(Meu corpo não pode suportar... ...)
(Eu estou indo dormir mais cedo hoje no meu quarto ... ...)
Yuma: ... ... Ei. Você está em pé!
Yui: Yuma-kun ... ...!
Yuma: Huh? Por que você está se afastando?  Você tem medo de mim?
Yui: Não, uhm ... ...
(Como não poderia ter medo ... ...!)
Yuma: Bem, bem. De qualquer forma, vem aqui.
Yui: Aah! O-o que !?
Yuma: Tch, cada vez você não escuta, que mulher problemática.
Pergunto-me por que você está resistindo. Fique em silêncio e me siga.


Cena: Quarto de Yuma
Yui: Eh ... ...? Por que estamos no quarto de Yuma-kun ... ...
Yuma: Aah? Bem, meu estômago decidiu que está com fome.
Yui: !
(Ele está com fome, de jeito nenhum ... ...!)
Agh ... ... agh!


Yuma: Huh? Porque está parada ?
Yui: P-porque ... ..
Yuma: Você não tem o direito de me recusar.
Agora, se você entende, venha aqui rapidamente!
Yui: Aah!

* Yui começa a fugir *

Yuma: Oh, droga! Você está egoisticamente fugindo!
Yui: Kya!
Por favor, não hoje ... ...
(Estou me sentindo tonta da anemia, eu vou entrar em colapso se eu tiver o meu sangue sugado ... ...!)
Yuma: Hah? Você deve estar ciente das circunstâncias.

* Som de roupa rasgando*

Yui: Uhh ... ... agh!
(Nesta condição, eu realmente não posso ser sugada ... ...)
Aah!
Yuma: Huh !? Por que você continua fugindo, PORCA!
Yui: Aah!
(O que devo fazer! Fui encurralada na janela ... ...)
Yuma: Não fuja novamente.
Yui: ... ... Agh.

む睨→ Olhar (Errada)
逃して見と頼む → Convencer (Certa)

Yui: (Ele já chegou a isso ... ...)
Por favor, Yuma-kun. Esqueça apenas hoje ... ...
Yuma: Huh? Eu não sou um idiota. Eu não quero perder, mas por que você quer que eu esqueça?
É inútil, não importa o que. Desista  e me deixe chupar em silêncio.

* Som de roupa rasgando*
Yui: ... ... Aah!
Yuma: Eu vou ter que puni-la para não se transformar em um incômodo.
Oh? Por acaso, no jardim ... ... São esses caras Sakamaki ?
Yui: Eh ... ...?
Yuma: Heh, dê uma olhada fora da janela.
Se você ir para direita eles vão ver, mas você não quer se mostrar para esses caras ... ...
Yui: !
(Se eu fizer isso, o que vou dizer quando eu encontrá-los mais tarde ... ...!)
P-pare ... ... agh!
Se você quer chupar meu sangue... ...faça isso em outro lugar ... ... Ugh.
Yuma: Pare de se mover !
Yui: Aah!

Yuma: Você foi a única que veio até a janela.
Você vai sofrer as consequências ... ...!
Vamos, sua cara está na janela!
Yui: Kyaa ... ...!
Yuma: Vou fazê-los ver, o rosto de prazer que você faz quando seu sangue está sendo sugado ....
Porque eu vou chupar-lo ... .. * Picadas *
Imagem:


Yui: ...... Agh
Yuma: Ngh ... ... haa ... ...
Yui: ... ... Ugh ... ... não ... ...!
Yuma: Mn ... ... pare de lutar ... ... NGH!
* Som de roupa rasgando *
Yui: Kyaa!
(Minhas roupas… …!)
É cruel ... ... este tipo de coisa .... Agh.
N ... ... Não!


Yuma: Pare de se mover.....sua cara é muito boa !
Yui: Não ... ... Aah!
Yuma: ... ... ... ... Haaa Nghh ... ...
Yui: ... ... Agh!
(O Sakamaki está lá ... ... Mas, quem ... ...?)
(Minha visão está torta, não posso ver ... ...)
Yuma: Ngh ... ... Mn, Ngh ... ... Haa ... ...
Yui: (Isso não é bom ... ... Alguém está assistindo ... ... Eles sabem que eu escapei ... ...)
(Minha cabeça parece tão tonta ... ... Eu não posso mover ... ...)
Yuma: Nghh ... ... ... ... Haaa
Aaah, tão bom ... ...
Yui: (É inútil ... ...)


Fim da Imagem

Yui: ... ... .Agh.
Yuma: Por que você está segurando em meus joelhos? Você não consegue levantar?
Yui: *Respirando pesadamente* ... ..., É impossível.
(Eu já senti anemia hoje ... ...)
Yuma: Tch, que expressão ruim. Eu não tive o suficiente para beber, mas eu acho que você já teve o bastante hoje.
Eu não quero acabar te matando ... ...
Yui: (... ... Isso é bom ... ...)
(Oh ... ... mas ... ..minha visão está clara ... ...)
(Alguém do lado de fora estava olhando, isso não é bom ... ...)
Yuma: Você tem esse olhar estúpido novamente. Você ainda está preocupada com isso?
Yui: Uhh ... ... Yuma-kun ... ... Você sabe quem está lá fora ... ...?
Yuma: Huh? Não há ninguém lá fora.
Yui: Eh ... ...? Quer dizer, Yuma-kun, há pouco ... ...
Yuma: Aah. Eu estava brincando com você, uma brincadeira.
Haha, você é muito fácil de enganar também.
Yui: !
P-por que mentiu ... ...
Yuma: Você estava fugindo de mim.
Bem, foi o seu pequeno castigo.
Haha, isso não teria acontecido se você tivesse apresentado o seu sangue para mim desde o início.
Yui: Uh!
(Isso quer dizer que ! Tal mentira ... ...!)
(Mas, foi uma boa mentira ... ..)

(Eu me sinto muito melhor do que ninguém viu ... ...) 
Fim do Dark 3

Autora: Marina Victoria [Link]

3 comentários: