domingo, 18 de setembro de 2016

Yuma Dark 5 ~More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: Hmm ... ... Eu não consigo adormecer ... ...
(O que é isso? Meus olhos estão estranhos)
(Hmm ... ...)
(... ... É inútil. Eu não posso cair no sono depois de tudo)
(Oh, talvez se eu beber um pouco de leite quente eu posso relaxar e adormecer)
(... ... Eu vou pegar uma bebida ... ...)

Cena: Cozinha
Yui: ... ... Bem, tem algo parecido com isto?
Sim. Não é muito quente e parece fácil de beber. Vamos tomar.
*Tomando*… …
( É delicioso!)
(Desde que eu coloque mel nele, ficará doce e delicioso ... ...)
(Haha, eu realmente me sinto relaxada. Isso pode me fazer capaz de dormir)
(É melhor eu beber rapidamente para que eu possa voltar para o meu quarto ... ...)
*Tomando*… …
Yuma: Ei, o que você está bebendo?
Yui: Kya!
* Yui derrama a bebida*
Yuma: Agh!
Yui: ( Aah, eu derramei o leite quente em Yuma-kun ... ...)
Yuma: Está quente ... ...
Yui: M-me desculpa Yuma-kun! Você me surpreendeu tão de repente ... ...
Uhm, você está bem ... ...? Será que você se queimou ... ...?
Yuma: Huh? Como você pode se queimar?
Só ficou na minha roupa ... ... Pode tirar sacudido.
Yui: Oh ... ...
Yuma: Tch. Mesmo se eu apertar minha camisa. Ela ficará molhada.... ...
Yui: M-me desculpa ... ...
Yuma: Hah? Você acha que pode fugir com um pedido de desculpas?
Yui: U-uhm ... ... V-você pode tirar sua camisa! Eu vou lavá-la imediatamente... ...
Yuma: Heeh .... ... Você pode retirá-la, se quiser.
Yui: Eh ... ...?
Aah, m-mas, isto ... ...!
Yuma: Haha, é justo. O leite já está no meu corpo, lamba-o.
Yui: Huh?
U-uhm, mas é melhor limpar com uma toalha ... ...
Yuma: ... ... Você acha que eu vou deixar você limpar com uma toalha! Você é a única que derramou a bebida.
E você colocou mel.
Yui: Uh ... ...
(É isso mesmo, eu coloquei mel nele ... ...)
Yuma: Ou você deliberadamente despejou o leite em mim?
Se assim for, então o seu castigo vai ser muito mais duro ... ...
Yui: Não é como que ... ...! Tal… …
Yuma: Então tudo que você tem a fazer é lamber. Vou permitir, eu poderia até perdoá-la ... ...
Yui: Uh!
(Isso, eu tenho um sentimento ruim ... ...!)
(... ... Tal observação, parece haver nenhuma outra maneira que ele me perdoe ... ...)
E-eu entendo... ...
Yuma: Hahaha ... ... Enfim, você finalmente está obediente.
Ei, por que você está ai?  Eu estou sentado, venha aqui.
Yui: Eh? U-uhm ... ...
Yuma: Ei, vamos lá.
Yui: Uh.
(Yuma-kun me fez sentar no colo dele ... ...)
Yuma: Vamos, faça isso rapidamente.
Yui: Eh ... ..., S-Sim ... ...
(Devo realmente fazer isso?)
(Uhh ... ... Olhos de Yuma-kun ... ...)
... ... Uhm ... ... Bem, desculpe-me ... ...
* Lamber * ... ...
Yuma: Haha, não é desagradável.
Yui: Is-isto não está ajudando... ...
Yuma: Quanto tempo você vai deixar passar antes de limpar?
Yui: ... ... * lamber *

Não limpar mais (Errada)
め続け舐る → Continuar lambendo (Certa)

Yui: * lamber * ... ...
Yuma: ... ... Isso é legal ... ...
YuiUh!
Por que você está me tocando Yuma-kun!
Yuma: Por causa de seu desejo.
Yui: Tal coisa ... ...
Yuma: Você sabe, ainda há leite aqui. Limpe rapidamente.
Yui: ... ... * lambendo * ... ...
Yuma: ... ... Ha, isso faz cócegas... ...
Yui: ... ... *lambendo* ... ...
Yuma: ... ... Vai estar limpo em breve.
... ... Hey, o seu rosto.
Yui: Er ... ... * lamber *
Yuma: *Beijo* ... ...
Yui: !
Yuma: Mn ... ... o sabor de mel ... ...
Yui: *respira* ... ... P-porquê ... ... Tão de repente ... ...
Yuma: Eh? Eu decidi recompensá-la por limpar.
Você gostou do beijo? Você conseguiu aumentar meu humor, porque você executou tão bem.
Agora, vire seu pescoço. Vou fazer melhor.
Yui: Eh? O-o que... ...
Yuma: Eu vou chupar-la com minhas presas.
Sua paixão vai deixar seu sangue louco.
Yui: Eh? D-dói ... ...

Yuma: Não se mova ... ... * morde * ... ...
Yui: Aah!
(Agora isso é realmente desagradável ... ...)
Yuma: Ngh ... ..., Mn ... ...
Yui: Não... ...
Yuma-kun é doloroso... ...
Yuma: Ngh ... .., é irritante quando você reclama.
Eu disse que esta é a sua recompensa. Porque eu possuo você.
Você deve estar satisfeita com o prazer que eu estou te dando.
Yui: ... ... Aah!
(Eu só queria tentar conseguir dormir melhor ... ...)
(Quando ele está fazendo isso, torna-se muito mais difícil de dormir ... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]


Um comentário:

  1. Yuma: Heeh .... ... Você pode retirá-la, se quiser.

    MINHA REAÇAO:
    NIH- VAI YUI TUA CHANCE SE FAZ DE BURRA E TIRA TUDO APROVEITA E JOGA UM MELZINHO E LAMBE !!!

    kkkkkk caralho ele é meu 2 vampiro favorito pq será?? kkkkk

    ResponderExcluir