domingo, 23 de outubro de 2016

Ayato Dark 10 ~ More blood



Cena: Quarto da Yui
Yui: (Eu só sou isca para Ayato-kun, e em todo lugar que eu vá, é assim que eu existo)
(Eu entendo o que os seres humanos são para os vampiros)
(E agora que Ayato-kun tem sugado o sangue de outra pessoa, é impossível dormir... ...)
(... ... Eu me pergunto por que estou tão chocada com isso ... ...)
(... ... Todo mundo está provavelmente dormindo, por isso é um bom momento para sair e refrescar 
minha cabeça ... ...)
Cena: Parque
Yui: ... ... *Suspiro*.
(... ... Mesmo depois de sair, tudo o que posso fazer é suspirar no final ... ...)
(Sim, eu acho que estou sendo controlada quando as coisas ficam assim ... ...)
... ... Eh... ...
 -Passos se aproximando-
Yui: Q-quem ... ...?
Ruki: ... ...Sou eu... ...
Yui: Oh ... ...
Ruki: Heh, não fique tão surpresa. Os vampiros podem sair, apesar de ser dia.
Yui: (Ele não baixou a guarda porque era dia... ... O-o que eu faço ... ...!)

む挑→  Pedir que vá embora [Sádica]
Yui: Por favor, vá embora!
Ruki: Heh, isso é muito ousado... Antes que a ousadia se torna fatal para você, seja obediente.

げる逃→  Fugir [Masoquista]
Yui: (Eu tenho que fugir!)
Ruki: É muito rude fugir assim, e não importa o quanto você fuja, não vou pegar você 
imediatamente?

Ruki: Você não é párea para um vampiro. Você, pelo menos, sabe disso, certo?
Yui: (... ... Ele está certo ... ...)
... ... Que negócio você tem comigo dessa vez?
Ruki: Eu não tenho qualquer negócio com você. Contudo… …
Veja isso.
Yui: (O jornal desta manhã... ... ?)
Este artigo… …!
Ruki: Eu apenas pensei que eu deveria mostrar-lhe isso.
Yui: "Menina da High School é agredida por um atacante aleatório" Por acaso, isso... ...
(O que Ayato-kun estava fazendo ontem ... ...?)
Ruki: ... ... Parece que você já percebeu isso.
Yui: E por que você iria mostrar isso para mim ... ...
Ruki: É porque você é lamentável. E eu não sabia como seria sua reação.
Yui: ... ... Uh ... ...
Ruki: O seu sangue é certamente especial. Portanto, eu nunca posso deixá-lo acabar ou ser 
contaminado... ... Mas... ...
Seu único valor como um ser é o seu sangue, como gado ... ... certo?
Yui: Gado ... ...
Ruki: Você está satisfeita com sua situação atual, né?
Yui: É diferente, eu ... ...!
Ruki: Isso poderia ser porque... ... talvez você seja Eva.
Yui: Eh ... ...?
(Eva… …?)
 
Ruki: Seu corpo e mente, ambos estão sendo reduzidos ao de gado ... ... e isso só vai piorar. Você 
pode evitar uma má história como essa. Basta ser obediente e ir comigo.
Se você permanecer com ele, a felicidade e o verdadeiro significado da vida não virá a vós.
Yui: Eh ... ...?
(O que ele quer dizer… …?)
Ruki: Você precisa ouvir mais uma vez? Agora, venha comigo.
Yui: (Quando ele diz que ... ... se eu ir com ele, o que acontecerá com Ayato-kun e os outros ... ...)
(E ... ...)
(Eu não acho que eu só posso fazer o que eu quiser, eu sinto que não seria adequado para mim ir ... ...)
(Isso é porque Ayato-kun está me controlando ... ...)
E- eu não vou ... ...
Ruki: Por quê?
Yui: Porque ... ...
Ruki: O único valor é seu sangue, você não pode admitir para si mesmo que você é um gado?
Yui: Eu não sou!
É diferente, mas ... ...
... ... E também porque eu não posso confiar em você!
Ruki: ... ... Heh, eu vejo. Sua cabeça parece ser um pouco sensata.
Eu certamente não mereço a sua confiança, porque eu sou um vampiro. Assim… …
Se eu chupar seu sangue, que razão há para reclamar ... ...? ... ... * Morde * ... ...
Yui: Não .. ... Agh! P- pare!
Ruki: Ngh ... ... eu não vou libertá-la. Logo depois de obter seu delicioso sangue.
Yui: Não, pare ... ...!
Yui: (Ayato-kun ... ...! Ayato-kun, me ajude... ...!)
Ruki: ... ...Como é ter o seu sangue retirado por outro homem?
Yui: Não, não ... ...! Pare… …!!
Ruki: Heheh .... ... Seu sangue é de primeira classe... ... Nngh!
Yui: (Ah, por que esses tipos de coisas ... ...)
(Ayato-kun, eu ... ...)
 
Monólogo
Faz tempo desde que recebi outras presas que não sejam de Ayato-kun
Todo o meu corpo estava muito pesado, gritando quase desmaiando.
A maldição foi dada em suas palavras,
E meu corpo não fez um único movimento em troca.
Eu não posso resistir às palavras de tristeza e luta, dor e prazer ... ...
Todas as emoções colidiram
Incessantemente, as lágrimas começaram a transbordar.
Apenas um único pensamento permaneceu em minha consciência,
Eu estou sendo controlada, sou só uma isca inútil.
Foi Ayato-kun a única coisa que eu consegui pensar.


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário