domingo, 23 de outubro de 2016

Ayato Dark 7 ~ More Blood


-Cena: De sala de aula
Ayato: Oi, Tabua... ... Será que esse cara Ruki sugou seu sangue?
Yui: Não, ele não me sugou... ...
Yui: (Quantas vezes ele perguntou agora? Ele não pode confiar em mim afinal)
Yui: (Dia após dia, eu sinto que suas dúvidas são cada vez mais forte ... ...)
Ayato: Pare de mentir para mim.
Yui: Eu não estou mentindo para você. Eu realmente não tive o meu sangue sugado ... ...
Ayato: ... ... Hmph ... ...
Yui: (Uhh, essa reação ... ... ele está definitivamente ainda duvidando de mim)

_______________________________________________________

1 - escolha: 嘘かもね? → Talvez seja uma mentira? [Sádico]

Yui: (Quando se trata disso ... ...)
Yui: ... ... E se você diz que é uma mentira? Talvez eu realmente fui sugada.
Ayato: Ah? Você… …!! Você, maldita puta ... ...!
Yui: F-Foi só uma piada! Uma piada!!
Yui: (Isso saiu pela culatra para mim)
Yui: Lamento dizer algo tão estranho assim. Eu nunca fui realmente sugada.
Ayato: ... ... Idiota. Quando você diz coisas assim, como posso confiar em você?

________________________________________________________________

2 - escolha: じてほ信しい→ Eu quero que você acredite em mim [Masoquista]

Yui: Ayato-kun, eu quero que você acredite em mim.
Ayato: Você quer que um vampiro acredite em você, certo ... ...
Ayato: ... ... ... ... Pft.
Yui: (Uhh, seus olhos parecem um pouco tensos ... ...)

_____________________________________________________________

Yui: (É preocupante quando as coisas são assim todo o tempo! Ah, entendi ... ...)
Yui: Bem, o que eu preciso fazer para você confiar em mim?
Ayato: Hah ... ...? O que você precisa fazer… …
Yui: (Eu deveria ter lhe perguntado isso desdo início)
Yui: Eu vou trabalhar no meu melhor para ganhar a sua confiança Ayato-kun.
Ayato: ... ... Haha ... ...
Yui: P-Por que você está rindo!
Ayato: Você realmente é uma idiota.
Ayato: ... ... Deixe-me provar a você, eu vou ser capaz de dizer isso num instante! * picadas *
Yui: Kyaa ... ...!
Ayato: ... ... ... ... Ngh
Ayato: MNN ... ... Nn ... ...
Yui: Ayat-to-kun ... ... Não ... ...
Ayato: ... ... ... Ngh ..Nn ... ... ... ... hghh Nn ... ...
Ayato: .. ... Olhe para isso, o gosto de seu sangue ... ... está diferente depois de tudo ... ... Tch ... ...
Yui: Não e ── M,Mas eu
Ayato: Eu não me importo, fica quieta. Agora ... ... deixe-me chupar ... ...
Ayato: ... ... ... ... Haa Ngh, Haa ... ... ... ... Nngh
Yui: (Ayato-kun, o que há de errado com você ... ... você está sugando meu sangue 
mais violentamente do que o habitual)
Yui: (Eu estou perdendo meu sangue tão rapidamente ... ...)
Ayato: ... ... Mn .. ... Nngh ... ... Haa ... ... Nn ... ...
Ayato: ... ... ... ... Ngh Nn, Mn ... ... ... ... Ngh
-tela preta
Yui: (Ahh, este ... ...)
Yui: (Estou perdendo a consciência por conta da anemia ... ...)
-Cena Altera: Enfermaria da escola-
Yui: Nn ... ...
Yui: (Aqui ... ...? Se bem me lembro, Ayato-kun estava chupando meu sangue ... ...)
Yui: (Mas ... ... Cadê a enfermaria da escola ... ...?)
???: ... ... Você acordou no passado.
Yui: !!
Yui: (Essa pessoa ... ... ele está do outro dia ... ...)
Ruki: Hmph ... ... Depois de ajudar você, eu não eu mereço um agradecimento?
Yui: Eh ... ... Você me ajudou ... ...?
Ruki: Sim. Aquele homem sugando seu sangue e a abandonou, e a jogou para longe.
Yui: (Eu... ... Eu fui abandonada depois que Ayato-kun me sugou ... ...)
Yui: (Ele ainda me trata como isca, mesmo agora. Isso é terrível, Ayato-kun ... ...)
Ruki: Heh ... ... você parece estar recebendo um tratamento bastante notável.
Yui: (... ... eu não posso responder, para que ... ...)
Yui: (Mas, desde que ele me ajudou, não seria melhor dizer obrigado a ele ... ...?)
Yui: Uhm ... ... Muito obrigado por me ajudar.
Ruki: O que ... ... você está realmente dizer obrigado? Você é bastante obediente a rivalizar 
com os vampiros ... ... Haha ... ...
Yui: (Uhh, ele está me fazendo parecer boba ... ...)
Yui: (Mesmo assim ... ... é bom que eu esteja falando com esta pessoa?)
Yui:(E se Ayato-kun me encontrar aqui ... ...)
Yui: (E ... ...)
Ruki: ... ... Será que acontece de você ainda estar preocupada com Ayato?
Yui: O qu... ...
Ruki: Não esconda. Posso dizer apenas pelo olhar em seu rosto. Você está realmente 
preocupada com ele, certo? Agora, me responda.
Yui: Bem ... ...
Yui: (Recentemente, Ayato-kun tem agido meio estranho ... ...)
Yui: (E isso seria uma mentira se eu dissesse que eu não estava preocupada... ...)
Yui: (Mas, por que esta pessoa quer saber que ... ...?)
Ruki: Heh heh ... ... Você está procurando as palavras certas para usar como uma 
desculpa?
Yui: Não──

*Ayato aparece*
Ayato: ... ... Você ... ...
Yui: A, Ayato-kun ... ...!
Ruki: Ah, é você. ... ... Você veio para recuperar a sua isca descartada?
Ayato: O que foi isso ... ...!
Ruki: Não há nenhuma necessidade de levantar a sua voz assim ... ... No entanto ... ... 
Haha ... ...
Ayato: Oi, que é tão engraçado ... ...!
Ruki: Apenas o pensamento de você vir aqui ... ... Foi mais rápido do que eu esperava.
Ayato: Hah?
Ruki: É definitivamente óbvio que você favorece essa mulher. Se você soubesse que um
outro homem estava envolvido, então você iria aparecer sem ser chamado.
Ayato: ... ... O quê?
Ayato: Você está levando suposições erradas aqui !!
Ruki: ... ... Heh, verdade ... ...
Ruki: Mas não parece que você está bem ciente de quão desesperado o seu rosto parece
agora ... ...
Ayato: Bastardo ... ...! Atrevo-me a dizer novamente.
Ayato: Eu vou matá-lo aqui mesmo, agora mesmo!
Ruki: Você está realmente perdendo o seu temperamento por causa disso, essa é uma 
boa maneira de provar a si mesmo.
Ruki: Se você está latindo que eu estou errado, por que você está fazendo tanto barulho 
sobre isso, então? ... ... Bem, não está lhe servindo justiça.
Ayato: ... ... Tch ... ...
Ruki: Haha ... ... Até mais tarde.
*  Ruki se vai *

Yui: (Ele se foi ... ...)
Ayato: ... ... ... ... Tgh.
Yui: (O-O que devo fazer? Ayato-kun parece realmente louco)
Ayato: Oi, tabua... ...!
Yui: S,Sim ... ...!
Ayato: Você deve ter, Gostou de ter o Ruki perto de você.
Ayato: Heh heh ... ... É assim depois de tudo ..... Aah?
Yui: Como O,o ... ...
Ayato: Eu deveria ter matado esse homem aqui ... ... em primeiro lugar, deixe-me 
perguntar-lhe isto.
Ayato: Você faz estes tipos de coisas, afinal?
Ayato: Ou você está pensando em desculpas a respeito de por que você está nesta sala?
Yui: N-Não! É um mal-entendido!
Ayato: Cale a boca! Não responda para mim ... ... * picadas *

* Tela Vibra *
Yui: Uugh ... ... Agh!
Ayato: ... ... ... ... Ngh Nngh ... ...
Ayato: Seu sangue ... ... deixe-me chupar-lo sem você fazer um único movimento ... ...!
Ayato: Mais do que o normal… …!
Ayato: Mn ... ... Nn ... ... Haa ... ...
Yui: Agh, Ayato-ku ... ...!
Ayato: ... ... ... ... Ngh Nn .... ... Haa ... ...
Yui: (Eu estou caindo de anemia de novo ... ...)
Yui: (Ele não está preocupado que ele está sugando meu sangue de novo ... ...)
Yui: (A este ritmo ... ... eu vou ... ...)
Yui: (Eu acho que Ayato-kun realmente não se importa, nem irá provavelmente ... ...)

-Monólogo-
Não importa o quanto eu entreguei minhas palavras,
Meus sentimentos não ter chegado a Ayato-kun
Como posso obter Ayato-kun a confiar em mim.
Continuando a chupar meu sangue na suspeita, é mais violento do que o habitual ,
Dizendo uma e outra vez para parar,
Ele só parecia que eu estava, alimentando suas dúvidas.
O que eu estava esperando,
Eu me sinto como Ayato-kun só me trata como isca,
Sugando-me vazia, eu esperei por este ato de chegar a um fim.

____________________________________________________________

OBS: As que tiverem com a cor vermelha forte são a que é pra clicar 
a vermelha fraca significa resposta errada.
Debloquar o Heaven.

obs2: A parti daqui começa o sadismo e o masoquismo, 
eu to indo pelo masoquismo~

Autora: Larissa [link]


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo