domingo, 23 de outubro de 2016

Ayato Dark 9 ~ More Blood


Monólogo
Eu dormi por um tempo na enfermaria da escola,
Estava cansada, pois meu sangue foi sugado.
Será que isto vai continuar para sempre?
Eu vi uma expressão na cara de Ayato-kun
Quando nossos olhos se encontraram face a face.
Eu estava ansiosa para voltar para a mansão,
Mas a presença de Ayato-kun não estava lá.
Mesmo que eu esteja com medo de me aproximar dele,
Eu procuro por ele, mas não havia nada.
Onde ele está? O que ele está fazendo?
Estou surpresa comigo mesma,
Para estar preocupada com isso.
Foi dito que ele me controla
Pergunto-me se é assim.
Sendo controlada, mesmo sem conhecê-lo,
É isso que Ayato-kun está fazendo para mim ... ...?
Saber o que poderia acontecer, eu estou muito assustada.
Fim do monólogo; 

Cena: Sala de estar
Yui: (Ayato-kun ... ... Ele não voltou ... ...)
(Depois que deixei a enfermaria da escola, eu não vi ele)
(Onde ele poderia ter ido? Estou preocupada ... ...)
*Suspiro* ... ...
(Se eu estou longe de Ayato-kun, então eu não vou ter o meu sangue sugado. Eu não serei tratada 
como isca ... ...)
Yui: (Professor Rainheart disse que eu devo ser capaz de me recuperar)
(Eu estou feliz com isso, mas ... ...)
(... Agora, eu estou pensando que Ayato-kun foi sugar o sangue de outra pessoa ...)
(Porque ... ... o meu peito dói)
(... ... Talvez, ter sangue especial me fez ficar vaidosa)
(Eu quero ser especial para Ayato-kun, eu quero que ele precise de mim)
(Só meu sangue que é especial para Ayato-kun, eu me pergunto se ele está suportando)
(Antes de eu estar ciente disso, pensei, eu estou sendo controlada por Ayato-kun)
(... ... E eu acredito que eu possa ser verdadeiramente especial para Ayato-kun .... ...)
(... ... Será que ele acha isso ... ...?)
(Eu quero pensar que posso ser especial para Ayato-kun, mas ser como uma pessoa e não apenas 
como isca ... ...?)
(… … Eu não sei… …)
*Suspiro* ... ...
(De qualquer forma, agora tenho que descobrir onde Ayato-kun está)
 
Cena: Sala de espera
Yui: (Oh, é Laito-kun e Kanato-kun ... ... Aqueles dois poderiam saber algo)
Laito-kun, Kanato-kun!
Laito: Fufu, você está em pânico Cadela-chan, algo errado?
Yui: Vocês viram Ayato-kun?
Laito: Eh, eu não vi ele.
Kanato-kun, você sabe alguma coisa?
Kanato: Sim ... ...
Vi ele não muito tempo atrás, ele estava por aqui em algum lugar.
Yui: Realmente ... ... !?
Kanato: Sim.
Eu o vi ficar terrivelmente irritado e com raiva, eu me lembro dele com uma cara monstruosa, mais do que o habitual.
E então ... ... De repente, ele saiu, eu acredito ... ...
Eu não sei mais do que isso.
Laito: Ora ora, Ayato-kun provavelmente foi em qualquer lugar ... ...
No entanto, é um pouco incomum. Bitch-chan está preocupada com Ayato-kun?
Yui: E- eu... ...
(Sim ...Quando eu fui à procura de Ayato-kun, a atmosfera parecia estranha...)
Kanato: ... ... Ah, falando nisso ... ...


Yui: (Ayato-kun ... ...)
Laito: Bem-vindo de volta Ayato-kun. Ou melhor… …
Kanato: Por que você está assim? Encharcado de sangue ... ... o cheiro é nojento.
Laito: Ah, verdade!
Ayato-kun estava se divertindo, sugando um pouco de sangue humano?
Yui: (De maneira nenhuma ... ...!)
(Realmente ... ... Ayato-kun fez isso ... ...?)
Ayato: Kch ... ...
... ... O que importa se eu fiz. Ah? Você não está envolvido!
Yui: (É verdade, afinal ele saiu para ir à cidade e sugou outra pessoa... ....)
(... ... Sim, pelo menos, Ayato-kun foi capaz de sugar um pouco de sangue. Mesmo que isso não 
fosse meu, isso é bom ... ...)
Kanato: Bem ... ... Não importa para nós que tipo de sangue você sugou.
Mas ... ... Por favor, pare de espalhar esse cheiro repulsivo em torno da casa!
É vulgar ... ... !!
Laito: Fufu... ... Bem Cadela-chan, você tem os meus cumprimentos ♪
 -Laito e Kanato vão embora-
Ayato: ... ... ... ... Tch.
Yui: (O que devo fazer, eu não sei o que dizer agora ... ...)

も言わ何ないNão diga nada [Sádica]
Yui: (Eu deveria ficar quieta e deixá-lo, ele chupou o sangue de outra pessoa ... ... isso é horrível, 
Ayato-kun)
Yui: ... ... ... ...
Ayato: ... ... Tch, se você quiser sair, faça isso rápido. Você é monstruosa.
Yui: (Bem, então ... ...)

かえりおなさいBem vindo de volta [Masoquista]
Yui: (Em qualquer caso, eu estou contente que ele conseguiu voltar com segurança)
Uh... ... Bem vindo ao lar.
Você está sangrando, talvez você se machucou, certo ... ... 
Ayato: Não importa o que eu fiz. Cuida da sua vida maldita. A Isca não tem posição de interferir.
Yui: S-sim ... ...

Yui: (Mesmo que Ayato-kun tenha finalmente retornado, é impossível falar diretamente com ele ... ...)
-Fim da imagem- 
Reiji: Esse cheiro é terrível, é você, Ayato?
Ayato: Ah? O que você quer?
Reiji: Então você não vai dizer. Em qualquer caso, certifique-se que o sangue será limpo 
rapidamente.
Ayato: Mesmo se eu te disser ou não, isso não importa. Cale-se!
Tch ... ...!
-Ayato sai- 
Reiji: É você quem tem que ficar de guarda sobre ele. Não vá contra o acordo, Ayato!
-Reiji sai- 
Yui: (Ele se foi ... ...)
Yui: ... ... ... ...
(Ayato-kun, o que deu em você ... ...?)
(Quanto a mim, eu ... ...eu não sei o que eu deveria fazer ... ...)
(Eu não consigo parar de pensar nele, eu estou preocupada com Ayato-kun, eu não consigo pensar 
em mais nada ... ...)
Cena: Banheiro
Ayato: ... ... ... ... Sigh
... ... ... ... Tgh.
Aquele sangue era uma merda, não valia à pena beber.
Ora, dane-se ... ...!
Como pode essa menina ser especial para mim !? Besteira… …!
Ela não é especial... ... NÃO!!
-Ayato quebrou algo -
 
Monólogo
As palavras de Ayato-kun tinham circulado dentro da minha cabeça
Não há muito que eu possa fazer no meu lugar.
Ele deveria ter sido óbvio,
Por que as coisas que ele faz, as dores do meu coração.
Em algum lugar dentro da minha mente, eu acredito que Ayato-kun, pensa que eu sou
A existência especial ou assim que eu gostaria de ser.
Eu não sei... ...
Eu só sei de uma coisa, que isso é a dor que eu sinto impotente no meu peito,
Junto com as lágrimas que foram obrigadas a derramar a qualquer momento.

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo