domingo, 23 de outubro de 2016

Ayato Dark Epilogo ~ More Blood



Monólogo
Novamente hoje, do nada
Aleatoriamente, a voz daquela mulher
Ecoou em meus ouvidos.
Enquanto está sendo repugnado,
Peguei outro bloco de construção na minha mão.
Todos os dias, todos os dias, isso se repete.
Isto vai terminar um dia,
Pergunto-me se esperar é apenas um círculo sem fim. 
Meus pensamentos não são claros mais,
E com o tempo, nem um único pensamento vai existir.


Flashback; 
Cena: Castelo Sala de estar
Ayato: (Ok, eu vou definitivamente empilhar estes blocos mais rápido do que ontem)
Cordelia: Heheh ... ... Você está finalmente em seu limite? Ainda há algum caminho a percorrer antes 
que eu fique satisfeita.
Com a forma como as coisas estão indo, eu vou provavelmente esquecer tudo sobre você amanhã. 
Heheh ... ...
Homem A: Mas ... ...
Cordelia: Se você não quer isso, me de mais prazer.
Homem A: Sim ... ...
Cordelia: ... ... Heh heh.
Ayato: (Quanto tempo ela pretende fazer isso, realmente. Eu não quero ouvi-lo mais)
(Eu estou quase lá, um pouco mais ... ...)
Laito: Ayato-kun, você não enjoou deles ainda?
Ayato: Não deveria me importar com você.
Laito: Fufu, mas algum dia você realmente se importou?
Ayato: Cuide da sua vida!
Laito: Não fique tão louco... ... Mas, Ayato-kun você realmente sabe a verdade.
Você está a empilhar e empilhar esses blocos, mas eles são apenas blocos no final.
Não há nenhum significado por trás deles. Você não está agradando a ninguém. 
Ayato: Bem ... ...
(Eu sei. Mas, mas ... ...!)
Não tem jeito.
Laito: Você é tão teimoso. Se você tivesse tomado uma atitude desafiante como eu, você seria bem melhor.
Ayato: Cale a boca! 
Laito: Ei! Você está jogando os blocos, o quão ruim você é ~! Fufu ♪
Ayato: Haa, Haa, Haa ... ...
(Cale-se, cale-se, cale-se, cale-se!)
Besteira… …
Laito: ... ... Bem ... ... A única pessoa que ela ama é Karl Heinz depois de tudo.
NFU ... ... Só ele é especial ... ...
-Laito vai embora-
Ayato: Porra ... ...

 Fim do flashback; 
Monólogo
Ânsia de sangue.
Ânsia de mais e mais sangue.
Se essa raiva, essa sede pode ser suprimido
Pelo sangue, qualquer coisa vou fazer.
Apenas como esperado ... ...
Desde que ela chegou a esta mansão,
E depois de beber seu sangue
Eu não quero beber o sangue de nenhum outro ser humano.
Esta sede é mais insuportável do que eu pensava.
Nada pode contê-lo
Só que ela é boa o suficiente ... ...
Mas se eu tiver seu sangue em mim,
De jeito nenhum… …
Será que tem um jeito de eu me controlar?
De jeito nenhum. Você está de brincadeira?
Não há nenhuma maneira possível ... ...
Fim do monólogo; 

Cena: Floresta
Yui: *Ofegante*... ...!
(De alguma forma eu consegui fugir de lá ... ...)
(... ... Eu não posso acreditar que eu realmente tive meu sangue sugado por Ruki-kun...)
(... ... Enfim, eu preciso voltar para a mansão imediatamente)
(Mas ... ... se eu voltar, Ayato-kun vai descobrir o que aconteceu ... ...)
-Algo sendo quebrado-
Yui: !
Ah ... ...
Ayato: ... ... ... ... Tgh
Ei, você ... ... Eu pensei que você estava na mansão ... ...
Onde você foi ... ... Agh ... ... Porra!
... ... ... ... Agahh
Yui: Ayato-kun !?
Ayato: Merda ... ... Não me toque !!
Você não deve ser gentil comigo, você é apenas uma isca... ...
Yui: (... ... Uh ... ... Ele ainda me trata como isca ... ...)
Ayato: ... ... Enquanto estiver aqui ... ... Ei, seu sangue, me dê seu sangue. Eu o quero.
Yui: ... ... Uh.
Ayato: Não entenda mal. Você apenas tem um bom sangue.
Por isso que você está aqui... ...
... ... Sim, nada mais ... ... só o seu sangue, nada mais ... ...
... ... ... ... Ggh
Yui: (O-o que devo fazer, Ayato-kun parece estar com muita dor ... ... Mas ... ...)
(Se ele chupar meu sangue agora, ele vai saber que Ruki-kun me sugou ... ...)
Ayato: Ei! Venha aqui agora mesmo!
Yui: A- aguarde Ayato-kun.
Ayato: Esperar? Você acha que você está em qual posição para me dizer para esperar?
Yui: É diferente, eu... ...
Ayato: Se você não vier, então você vai se arrepender. Haha ... ...!
Yui: Pare!
-Yui empurra Ayato longe-
Ayato: ... ... Agh.
Yui: (Eu tive que afastá-lo)
Ayato: Heh ... ... Não ache que vou deixá-la fugir com essa atitude arrogante ... ...
É melhor se preparar ... ...!
Yui: M-me desculpe!
-Yui sai correndo-
Ayato: Ei você! Tch ... ...
-Tela preta-
Yui: (Sinto muito, Ayato-kun ... ...)
(Mas, Ruki-kun chupou meu sangue, eu nunca quero que Ayato-kun descubra... ...)
Cena: Quarto da Yui
Yui: (D-de alguma forma, eu voltei para o meu quarto ... ...)
... ... ... ... Sigh
(... ... Ayato-kun parecia estar com mais dor do que o normal ... ... Eu me pergunto se algo aconteceu ... ...)
(Ele está bem ... ...)
(... Ah, mesmo que eu consiga ficar longe, eu ainda estou preocupada com Ayato-kun)
(Mas, por que estou tão preocupada ... ... sobre Ayato-kun ... ...)
Monólogo
Perdi o poder do meu corpo, sentei-me na minha cama.
O sentimento no meu pescoço, onde Ruki-kun tinha chupado
É estranhamente pesado e quente.
Eu não posso continuar escondendo isso.
Ayato-kun acabará descobrindo
Cedo ou tarde.
E se ele descobrir
Eu me pergunto o que vai acontecer.


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo