segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Reiji Dark 6


Yui: Haa, parece que não termina nunca ......
Yui: (a contagem dos questionários é muito difícil, hein)
Yui: (Eu fui solicitada para finalizar isto hoje, mas eu não vou terminar se eu não pedir a ajuda de alguém)
Yui: (Mas, ninguém está aqu-)
Reiji: ...... Então, realmente era você.
Yui: Ah, Reiji-san ......
Reiji: Esta pilha de papel ......
Reiji: Eu acho que está fora de questão, mas você não foi imposta a este trabalho por outros, não é?
Yui: Ah, uhhm ...... Apesar de você dizer outros, fui convidada por um professor ......
Reiji: Convidada?
Reiji: Você não está confundindo isso com sendo forçada?
Yui: ...... Talvez seja isso.
Reiji: Hm. Vejo, de modo que é assim. Então, essa é a razão de você ter um olhar tão vazio em seu rosto.
Reiji: Sério. Se torna assim por você fazer tais promessas precipitadas.
Yui: S-Sim ...... eu sinto muito.
Yui: Eu vou de alguma forma trabalhar duro e terminá-lo ......
Reiji: Essas são palavras louváveis, mas você vai realmente acabar?

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Eu não vou terminar ------errada
2. Vou fazer o meu melhor para terminar ----- certa


[Se "Eu não vou terminar"]

    Yui: Talvez ...... eu não, vou terminar.
    Reiji: Eu acho que é assim.
    Reiji: Eu diria que é adequado para seres humanos com tal idiotice e  baixa capacidade mental, como se a pensar dessa forma.
    Yui: Uhh ......

[Se "Eu vou fazer o meu melhor para terminar"]

    Yui: Bem ...... eu vou fazer o meu melhor para terminar.
    Reiji: Como exatamente você vai fazer isso?
    Yui: Uhhm ...... Bem, isso é ......
    Reiji: Hm, é inelegível, não é?

~~~~~~~~~~

Reiji: Desde que ficou assim, não pode ser evitado. Vou ajudá-la.
Yui: Eh !?
Yui: (Reiji-san dizendo algo como isso é um pouco inesperado ......)
Reiji: Existe um problema?
Yui: Ah, não ....... Bem,muito obrigada pela sua ajuda.
Reiji: Sim, disponha. Então, onde devo começar?
Yui: Bem, você poderia-
Yui: (Sim, desta forma parece que vai terminar hoje!)

~ Timeskip curto ~
Yui: (Isso é o que eu pensava, mas ......)
Reiji: Eu nunca vi alguém tão desastrada como você.
Reiji: Mova suas mãos rapidamente!
Yui: Uhh, eu sinto muito ......
Yui: (É bom que ele está me ajudando, mas Reiji-san é muito rigoroso ......)
Yui: (Ah! O papel está espalhado no chão!)
Reiji: O que você está fazendo? Pegue-os rapidamente.
Yui: S-Sim ......
Yui: Ouch ......!
Yui: ( Eu cortei meu dedo na borda do papel Mas é apenas um pouco, por isso é bom, eu acho ......)
Reiji: Você feriu o dedo, não é? Honestamente ...... Dê-me sua mão.
Yui: Eh !? Não, não é nada sério, por isso ...... kh!
* Reiji lambe o dedo de Yui *
Reiji: ............
Yui: Ah ......
Yui: (E-Ele l-lambeu meu d-dedo ...... kh !!)
Reiji: ...... Oh, o que aconteceu? Ter uma voz tão fraca ......
Reiji: Doeu?
Yui: N-não ......
Reiji: Entendo. , ele está bem.
Yui: U-Uhm, eu estou bem agora!
Yui: Não temos tempo , então, vamos voltar ao trabalho ......!
Reiji: Você estar motivada me faz feliz, e muito.
Yui: (Reiji-san definitivamente fez isso de propósito ......)
Yui: (Haah ...... Eu me pergunto se ele sempre vai ser assim de agora em diante)

Autora: Angel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário