segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Reiji Dark 6


Yui: Haa, parece que não termina nunca ......
Yui: (a contagem dos questionários é muito difícil, hein)
Yui: (Eu fui solicitada para finalizar isto hoje, mas eu não vou terminar se eu não pedir a ajuda de alguém)
Yui: (Mas, ninguém está aqu-)
Reiji: ...... Então, realmente era você.
Yui: Ah, Reiji-san ......
Reiji: Esta pilha de papel ......
Reiji: Eu acho que está fora de questão, mas você não foi imposta a este trabalho por outros, não é?
Yui: Ah, uhhm ...... Apesar de você dizer outros, fui convidada por um professor ......
Reiji: Convidada?
Reiji: Você não está confundindo isso com sendo forçada?
Yui: ...... Talvez seja isso.
Reiji: Hm. Vejo, de modo que é assim. Então, essa é a razão de você ter um olhar tão vazio em seu rosto.
Reiji: Sério. Se torna assim por você fazer tais promessas precipitadas.
Yui: S-Sim ...... eu sinto muito.
Yui: Eu vou de alguma forma trabalhar duro e terminá-lo ......
Reiji: Essas são palavras louváveis, mas você vai realmente acabar?

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Eu não vou terminar ------errada
2. Vou fazer o meu melhor para terminar ----- certa


[Se "Eu não vou terminar"]

    Yui: Talvez ...... eu não, vou terminar.
    Reiji: Eu acho que é assim.
    Reiji: Eu diria que é adequado para seres humanos com tal idiotice e  baixa capacidade mental, como se a pensar dessa forma.
    Yui: Uhh ......

[Se "Eu vou fazer o meu melhor para terminar"]

    Yui: Bem ...... eu vou fazer o meu melhor para terminar.
    Reiji: Como exatamente você vai fazer isso?
    Yui: Uhhm ...... Bem, isso é ......
    Reiji: Hm, é inelegível, não é?

~~~~~~~~~~

Reiji: Desde que ficou assim, não pode ser evitado. Vou ajudá-la.
Yui: Eh !?
Yui: (Reiji-san dizendo algo como isso é um pouco inesperado ......)
Reiji: Existe um problema?
Yui: Ah, não ....... Bem,muito obrigada pela sua ajuda.
Reiji: Sim, disponha. Então, onde devo começar?
Yui: Bem, você poderia-
Yui: (Sim, desta forma parece que vai terminar hoje!)

~ Timeskip curto ~
Yui: (Isso é o que eu pensava, mas ......)
Reiji: Eu nunca vi alguém tão desastrada como você.
Reiji: Mova suas mãos rapidamente!
Yui: Uhh, eu sinto muito ......
Yui: (É bom que ele está me ajudando, mas Reiji-san é muito rigoroso ......)
Yui: (Ah! O papel está espalhado no chão!)
Reiji: O que você está fazendo? Pegue-os rapidamente.
Yui: S-Sim ......
Yui: Ouch ......!
Yui: ( Eu cortei meu dedo na borda do papel Mas é apenas um pouco, por isso é bom, eu acho ......)
Reiji: Você feriu o dedo, não é? Honestamente ...... Dê-me sua mão.
Yui: Eh !? Não, não é nada sério, por isso ...... kh!
* Reiji lambe o dedo de Yui *
Reiji: ............
Yui: Ah ......
Yui: (E-Ele l-lambeu meu d-dedo ...... kh !!)
Reiji: ...... Oh, o que aconteceu? Ter uma voz tão fraca ......
Reiji: Doeu?
Yui: N-não ......
Reiji: Entendo. , ele está bem.
Yui: U-Uhm, eu estou bem agora!
Yui: Não temos tempo , então, vamos voltar ao trabalho ......!
Reiji: Você estar motivada me faz feliz, e muito.
Yui: (Reiji-san definitivamente fez isso de propósito ......)
Yui: (Haah ...... Eu me pergunto se ele sempre vai ser assim de agora em diante)

Autora: Angel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo