sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Reiji Maniac 1


Yui: Perdoe a intromissão.
Reiji: Ahh, então você veio. Por favor venha aqui.
Yui: Sim. ...... Uhm, por que você me chamou aqui?
Reiji: Eu não te disse? É sobre o veneno que eu estou fazendo agora, mas não tenho mãos suficientes.
Reiji: Então, eu gostaria de pedir-lhe para ser minha assistente.
Yui: Mas ...... Eu realmente não sei nada sobre venenos.
Reiji: Eu não acho que você seria capaz de ajudar a fazer um veneno delicado.
Reiji: Embora eu estou te chamando como assistente, você só vai levantar taças com produtos químicos altamente voláteis,
Reiji: E outras tarefas não mais difícil do que isso.
Yui: E-eu vejo ...... Entendido, se é só isso, eu vou tentar.
Yui: (Na verdade, eu não queria ajudar fazer veneno se eu pudesse, mas ...... Eu não sei o que ele faria para mim se eu me recusasse)
Reiji: Bem, de primeira.
~ O tempo passa ~

Reiji: - Tudo está consumado agora.
Yui: ...... Este ......
Yui: (Parece que a água avermelhada transparente ...... Dificilmente cheira a todos ......)
Reiji: Ele tem a cor bonita, não é?
Yui: Sim. ...... Que tipo de veneno é isso?
Reiji: É um que você bebe.
Yui: Eu sei disso..
Reiji: Por favor, tente e beber-lo sozinho.
Yui: ...... Eh?
Reiji: Você não entende? Levante essa taça para a sua boca, e esvazia de uma só vez, é o que estou dizendo.
Yui: O qu- .......
Reiji: Isso é uma ordem. Faça-a rapidamente.
Yui: M-mas ...... Isto é um veneno, certo ......?
Reiji: Eu disse que era uma ordem.
Yui: ...... kh.
Yui: (Se eu não beber ...... Eu não sei o que ele vai fazer para me ......)
Yui: (............ O que devo fazer ......)

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Recusar (-5 L)
2. Desculpar-se (+5 L)

[Se "recusar]

    Yui: Eu não posso ......!
    Reiji: ...... Você não pode? Por que isso? Penso que esta é uma tarefa muito simples.
    Yui: Eu sei que é veneno embora ...... Bebe-lo eu mesmo, algo assim ......... eu não posso fazer isso .......
    Reiji: Hehe. Embora eu acho que você não saiba  ao menos que você experimente?
    Yui: Eu, eu ... Não é possível .......

[Se "Desculpar-se"]

    Yui: Eu sinto muito ......
    Reiji: Hehe, o que é isso, de repente? Eu pareco como eu queria um pedido de desculpas?
    Yui: P-Por favor ...... Poupe-me de beber O veneno, me desculpe ...... kh.
    Reiji: Hehehe ...... Você não precisa ter esse medo, você pode fazer isso, definitivamente.
    Yui: ...... Eu ... não posso. Eu sinto Muito……!

~~~~~~~~~~

Reiji: ...... Eu acho que não pode ser evitado..
Yui: ......!
Yui: (Felizmente, ele desistiu ......)
Reiji: Deixando você beber com suas próprias mãos teria sido interessante ...... eu realmente não queria usar este método, mas ...
Yui: (...... Eh Huh?)
Reiji: Hehe, isso é certo.
Yui: (Minha mão é ...... movendo sozinha...... Levantando o copo com o veneno ...... Para minha boca ......)
Yui: (Não, por que isso acontece ...... Minha mão se movendo por conta própria ...... E, os olhos de Reiji-san ......?)
Yui: (Eu não posso ...... Olhe longe de Reiji-san ......)
Reiji: É porque esta noite é a lua cheia, você vê. Eu ainda posso usar este método, sem problemas.
Reiji: Bom, esvazie rapidamente o conteúdo da proveta.
Yui: (eu não ...... Quero ......)
Yui: ............!

* Som de vidro quebrando *
Reiji: Hehe ...... Você bebeu tudo isso. ...... Ah, há um pouco à esquerda na sua boca ......
Yui: (...... Eh)
Reiji: ...... * gole * ....... hehe. Isso é bem feito, se assim posso dizer a mim mesmo.
Yui: O qu- ...... !?
Yui: (A-agora a pouco, Reiji-san ...... lambeu meu lábio ...... !? Eh Ah, embora fosse veneno ...... !?)
Yui: (Hmmm, Este ...... O sabor espalhando dentro da minha boca, é ......)
Reiji: Isso não é algo como um veneno, é o chá original é normal.
Yui: ...... !?
Reiji: Uma vez que a forma de fazer isso é diferente de um ser humano, ele não poderia parecer nada, além de uma droga, se você olhasse para ele, não é?
Yui: B-bem, que ...... eu ... fui enganada ......?
Reiji: Hehe, eu acho que você deve ser cuidadosa, sabe?
Reiji: Quem vai enganá-la, com esse tipo de truque ...... Isso é algo que você não sabe, não é?
Yui: ...... kh.
Yui: (O Que, por isso, Reiji-san está dizendo ...... que alguém está planejando me enganar com algum tipo de truque?)
Yui: (Por exemplo, como com ...... a mãe de Reiji-san ......)
Reiji: Eu deixei-a beber um pouco do meu chá original. Por favor, pense nisso como uma honra.
Yui: ...... S-Sim.
Yui: (...... Meu coração dói)
Yui: (É ...... Porque Reiji-san lambeu meu lábio de tal maneira?)
Yui: (O que é isso, meu coração batendo como um louco parece barulhento ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário