domingo, 16 de outubro de 2016

Reiji Maniac 3


Reiji: Hoje à noite, você vai me ajudar com a manutenção dos dispositivos nesta sala.
Yui: S-Sim ......
Reiji: O que é, esta resposta. Você não está dizendo que você vai fazer sem entusiasmo, não é?
Yui: ............
Yui: (Quero dizer, os dispositivos deste quarto possuem muitas manchas estranhas e um monte de ferrugem, então eu realmente não quero tocá-los)
Reiji: Eu acredito que isso não pode ser, mas você não está pensando em recusar, não é?
Reiji: Você, que tem apenas a posição social de uma ser humana, não pode se opor a mim, ou fazer qualquer coisa assim.
Reiji: Ou deseja de ser educada por mim? Nesse caso, é uma questão diferente ......
Yui: (Educada ...... Eu acho que o Reiji-san está falando não é um assunto calmo, hein ......)
Reiji: Por que você ficou em silêncio? Sua resposta?
Yui: Eu sinto muito. ...... Eu vou fazer a manutenção dos dispositivos. Vou fazer o meu melhor.
Reiji: Hehe, eu vejo. Estou aliviado você não é burra demais para entender isso.
Yui: (Não sabendo o que ele faria para mim se eu resistisse é muito assustador)
Reiji: Bem, vamos começar?
Yui: O que devo fazer?
Reiji: Por favor, limpe esses dispositivos até que não haja nenhum rastro, sem ferrugem, e nem mesmo uma impressão digital deixada sobre eles.
Yui: Entendido ......
Yui: (Os dispositivos de lá ...... gostaria de saber se eu posso escolher entre as coisas alinhadas aqui)
Yui: (Onde devo começar o polimento?)

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. A faca grande- Certa
2. A bola de ferro com pontas- Errada

[Se "A faca grande"]

    Yui: (Uwah ...... A faca é pesada ......)
    Reiji: Ah, então você começou a partir dessa.
    Reiji: Este, depois de ter derramado o sangue de um milhão de pessoas como presas no passado, é uma faca com uma potência excepcional para o derramamento de sangue.
    Yui: ...... Eh ......
    Reiji: O punho que você está segurando também está manchado com muito sangue de muitas vítimas.
    Reiji: Hehe ...... O que você acha, que essa não é uma arma de extraordinária beleza?

[Se "A bola de ferro com pontas"]

    Yui: (Esta bola de ferro coberta por espinhos parece dolorosa só de olhar para ele ......)
    Reiji: Oh, você está interessada nisso?
    Yui: Eu acho que sim ...... Porque eu pensei que ela tem uma forma estranha.
    Reiji: Existem várias maneiras de usá-la, mas ...... Bem, eu prefiro usá-la desta forma.
    Reiji: Quando a vítima é fixada em suas costas, eu trago a bola de ferro para baixo em seu abdômen para o conteúdo do meu coração.
    Yui: O qu- .......
    Reiji: Imaginando como eles vão gritar faz um clima agradável, não é?

~~~~~~~~~~

Yui: ...... kh!
Yui: (Uhhh, eu não gosto disso ...... eu vou polir essa coisa rapidamente ......)
Yui: (Se eu terminar rapidamente, eu vou sair desta sala detestável ......!)
Reiji: ............
Yui: (Eu também não acho que Reiji-san vai reclamar se eu terminar a tarefa rapidamente ......)
Reiji: Você vai polir cada dispositivo muito bem, certo?
Yui: Sim. Quer dizer, eu tenho que limpá-los até que eles estejam tão limpos que não haverá nem mesmo uma impressão digital, certo?
Reiji: Haa ...... Isso é chato, não é?
Yui: Eh?
Reiji: Não tenho nenhum interesse em tal atitude obediente.
Yui: ...... Eh?
Reiji: Esta é uma punição, veja. Eu vou te acertar com o meu chicote.

* Chicotadas no chão *
Yui: ...... O que você está falando?! Por favor, pare com as piadas estranhas.
Reiji: piadas? ...... Hehe, parece com uma?

* Sons de Chicote pelo ar *
Yui: Kyaa!

* Chicote batendo no chão *
Reiji: Oh, parece que eu errei.
Yui: Não ...... kh, por favor, pare!
Yui: (Eu fiz como me foi dito, mas ele ainda não está satisfeito, isso é muito cruel!)
Yui: (Além ...... Há muitos pontos nesse chicote ...... Se eu pensar bem seria mau ser atingido mesmo uma vez ......)
Reiji: É chato se você é tão obediente.
Reiji: ……Você entende?

* Sons de chicote novamente *
Yui: Hih ...... kh.

* Atingir o solo *
Yui: ...... !?
Yui: ( ...... Huh? eu não esquivei desta vez, e ele ainda errou ......)
Reiji: Hehe ...... Estou surpreso que você viu através de mim.
Yui: ............?
Reiji: Como você disse, isso só agora foi simplesmente uma piada. Você entendeu desde o início, não foi?
Yui: U-Uma piada ......?
Reiji: Ao contrário de você, eu não tenho o tempo para fazer pessoalmente as coisas triviais como isto ...... Hehe.
Yui: ...... !?
Reiji: Vários dispositivos foram danificadas pelo chicote agora, hein.
Reiji: Por favor, arrume todos eles.
Yui: ...... E-entendido.
Reiji: Hehe ...... Ser razoável é uma coisa excelente.
Yui: ...... Obrigada.
Yui: (Sem chance ...... É realmente impossível se opor Reiji-san ......)
Yui: (Parece que é o medo de não saber o que ele vai fazer comigo stá se acumulando a cada dia)
Yui: (estou ...... a ser governada por esse medo ...... A este ritmo, eu poderia deixar de ser capaz de me mover ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário