terça-feira, 4 de outubro de 2016

Shuu Dark 3 ~ More Blood


[Sala de Estar]
Yui: (Certo, acho que já vou voltar pro quarto e dormir)
Shuu: ... ... ... ...
Yui: (O Shuu-san está dormindo no sofá... ...)
(Se ele ficar dormindo aqui, o Reiji-san pode ficar bravo... ... Eu devia pelo menos tentar falar com ele.)
Shuu-san, acorde por favor. ... ... Descansar no quarto é melhor.
Shuu: Hm... ... Barulhenta... ...
Yui: Uhm... ... Se você dormir aqui o Reiji-san vai ficar bravo, viu?
Shuu: Ah... ... E daí? Você não tem nada a ver com isso... ...
Yui: (Bom, ele não é de me escutar mesmo... ...)
(Não tem jeito. Vou voltar pro meu quarto.)
Shuu: ... ...Ei.
Yui: Eh.
Shuu: Por você ter me acordado, eu fiquei com fome... ...Deixa eu beber seu sangue.
Yui: Que!? Nã-não quero... ...
Shuu: Você me acordou contra a minha vontade, não foi? Então cala a boca e deixa eu pelo menos beber seu sangue.
Yui: Isso... .... é tirania.
Shuu: Hmm... ... Pra uma simples isca, você está sendo bem arrogante, hein.
Yui: Isca... ...
É-é mesmo, se é assim, eu vou fazer a janta. Contente-se com isso, por favor.
Shuu: Ha... ... O seu sangue seria muito melhor do que comida.
Yui: D-de qualquer forma, espere por favor!

*Barulho de louça*
Yui: Shuu-san, desculpe a demora.
Shuu: O que é isso? Macarrão?
Yui: Sim! Por favor, coma enquanto está quente.
Shuu: ... ... Carne teria sido melhor. Você é uma mulher sem sensibilidade, hein.
Yui: Não diga isso, por favor. Veja, eu acho que está bem gostoso.
Shuu: Não quero.
Yui: Não quer... ...
Shuu: Por não ser carne, eu não tenho energia pra comer... ... Me alimente você.
Yui: E-eu?
Shuu: Mover mesmo um só dedo dá muito trabalho... ...

自分で食べて下さいSe alimente você mesmo
わかりましたEntendi (Certa)

Yui: Entendi... ... ... ... Eu vou te alimentar, então sente-se por favor.
Shuu: Você está me olhando bem de cima, hein.
Em primeiro lugar, eu nem queria comer macarrão. Você que fez por conta própria.
Yui: (E eu gentilmente pensei em alimentá-lo... ...!)
Shuu: Olha... ... Eu vou dormir, então me alimente.
Yui: ... ... Sim.
(Eu enrolo o macarrão com o garfo... .... e)
Aqui, Shuu-san. Abra a boca... ...
Shuu: Ngh... ...
Yui: ... ... Como está?
Shuu: Nada de mais... ...
Yui: (Nada de mais... ...)
(Mas, já que ele decidiu comer, vou me esforçar!)

Yui: Aqui. Esse é o último.
(Isso, ele comeu tudo até o fim!)
Ah, Shuu-san, tem um pouco em volta da sua boca.
Shuu: ... ...Tanto faz.
Yui: Tanto faz, nada... ...
(Se ele dormir assim vai se sujar... ...)
Uhm toalha... ... Achei. Então, com licença.
(Poxa. Ele realmente é uma pessoa que não se move nem um pouco... ...)
(Mas agora é tarde... ...)
Shuu: O que você tanto olha no meu rosto?
Yui: Nã-não. Nada em especial... ...
Mudando de assunto, Shuu-san, não seria melhor você se mexer um pouco mais... ...?
Se ficar só dormindo e não se exercitar vai acabar engordando, viu?
Shuu: Hãã? Como sempre, você é burra, né. Eu sou um vampiro... ...
O meu corpo não é como o seu, que só por comer já cria gordura desnecessária.
Yui: Uh... ...
Shuu: Se você quer que eu me mexa... ... Você não deveria fazer com que eu fique com vontade de me mover?
Yui: Com vontade... ...?
Shuu: ... ... Se for o exercício que homens e mulheres fazem juntos, eu posso ficar com vontade, viu?
Yui: ... ...!
Shuu: Huh... ... Está ficando vermelha. O que você está imaginando?
Yui: Na-nada... ... Eu não imaginei nada!
Shuu: Bom, sendo com você, eu não teria vontade mesmo, tá?
Yui: (Uh... ... Falando assim, machuca... ...)
Ha... ... Por que é sempre assim... ...
(Tá sempre dormindo, não parece ter vontade mesmo... ...)
Shuu: ... ... Se quiser saber o porquê, quer que eu diga apenas pra você?
Yui: Eh... ...
Shuu: Vem, me empresta seu ouvido.
Yui: T-tá.

Shuu: Ngh... ...
Yui: Ahh!
Shuu: Heh... ... A sua orelha é macia... ...
Yui: O-o que você está fazendo... ...? Mordendo o lóbulo da minha orelha assim... ...
Shuu: Eu estou dizendo isso desde o início, não? Deixa eu beber seu sangue.
Mais do que qualquer comida, o seu sangue é delicioso.
Yui: O-o meu sangue... ... Não é comida!
Shuu: Hah... ... Não importa o que você acha.
Vacas e porcos não vivem com a consciência de que são ração pra humanos. ... ... É a mesma coisa.
Yui: ... ... Isso não... ...
Shuu: Eu já vou tirar mais um cochilo... ... *boceja*
Yui: (Realmente, pro Shuu-san, eu sou apenas comida)
(Eu já sabia, mas, quando ele fala assim direto, é doloroso... ...)

Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

Um comentário:

  1. Shu é tão pervertido ... Eu não consigo segurar a risada com as cantadas toscas dele de levar a Guia pra cama �� rsrsrs

    Homem Libriano Pervertido é assim mesmo. E homem de libra prefere comer carne antes de qualquer outra coisa , experiência própria.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo