sábado, 15 de outubro de 2016

Subaru Dark 1 ~ More Blood


-Cena na Cozinha
Yui: (Ah, eu preciso lavar os pratos... ...)
(Tudo bem, eu vou ser livre, uma vez que os lave)
(Hm ... ...? Alguém está vindo?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Ah, Subaru-kun, bom dia.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Você veio para comer alguma coisa?
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Eh ele pode me ouvir?)
Subaru-kun?
Subaru: ... ... Por que você está tão descuidada?
Yui: Eh ... .....
Subaru: Vendo essa sua estúpida cara como a primeira coisa na parte da manhã, isso está me irritando.
Yui: I-isso é horrível ... ... mas, eu ... ...
Subaru: Mas o quê? ... ... Aah?
* Tela Vibra *
Yui: Aah ... ...!
(Ele me pressionado contra a parede ... ... !?)
Subaru: O que você quer? Deixe claro. Não me irrite.
Yui: Mas eu estava apenas a cumprimentá-lo ... ... Eu não acho que não o iria incomodar-te tanto ... ...
Subaru: ... ... Agh ... ..., eu entendo, você é uma idiota!?
Yui: Bem ... ...
Subaru: Cale a boca ... ... você quer que eu te esmague?
Os seres humanos são frágeis ... ... Eu posso agarrar você como um galho.
Yui: ... ... Agh ... ..ow ... ...(Ele está agarrando meu pulso ... ...)…….Subaru-kun, dói ... ...!
Subaru: Isso é óbvio. Eu estou fazendo isso para ser doloroso.
Yui: T-tal coisa ... ...!
Subaru: É melhor evitar ofender-me com esses olhos.
Não faça coisas desnecessárias. Entendeu?
Yui: Mas, por que ... ...
Oww ... ...!
Subaru: Você quer ouvir uma pequena história?
Ou ... ... quer ser destruído aqui?
Yui: (Subaru-kun parece ... ... sério)
E-eu entendo ... ...
Subaru: Heh, você deveria ter dito isso desde o início.
Yui: (Subaru-kun finalmente deixou-me ir ... ... está todo vermelho ... ...o meu pulso)
Subaru: Tch ... ... Por causa de você, eu estou com fome agora ... ...
Yui: (Uh, da Subaru-kun ainda está olhando para mim ... ...)

Escolhas.

  • Posso fazer alguma coisa?
  • Qual é o problema?


Yui: P-Posso fazer alguma coisa?
Subaru: Ah?
Yui: O Subaru-kun não está com fome?
Não é um grande negócio se eu fizer uma coisa ... ...
Subaru: Você não pode estar dizendo a sério isso?
Yui: Eu-eu quero dizer, você disse que você estava com fome ... ...

* Tela Vibra *

Subaru: Você só quer ser destruída, não é ... ...?
Yui: (Subaru-kun parece realmente irritado ... ...)
B-bem, o que você quer que eu faça ... ...?
Subaru: É fácil. Não diga nada e mantenha o seu sangue. Apenas para mim ... ...
Yui: ... ... Uh ... ...
(Mas, Subaru-kun parece já estar irritado, o que acontecerá se eu recusar ... ...)
(Não há nada que eu possa fazer ... ...)

* Yui Abre a Sua Camisola*

Yui: ... ... Assim está bom?
Subaru: Heh, muito bem. Venha aqui.
Haha, você cheira tão bem como sempre, você ... ...
É boa… …

* Mordidas * ... ... mm ... ... * sugar *.

Yui: ... ... Agh ... ...! Não… …!
Subaru: Pare de lutar. Ou, isso significa algo mais?
Yui: Isso é ... ...! Não é desse jeito… …!
Subaru: Mm ... ..., seu rosto tem um poder de persuasão.
Yui: Aah ... ...
Subaru: Isto assim é muito chato ... ... Você não vai resistir mais?
Yui: ... ... Uh ... ...
Subaru: Heh .. ... Se você não está resistindo, isso significa que você gosta ... ...?
Yui: NN ... ...
(Isso é ruim ... ... Eu não consigo pensar direito ... ...)
Subaru: Está bem então. Vou fazê-lo a seu gosto, Yui ... ...
Yui: (Mais uma vez ... ... nada está presente em minha mente ... ...)


Autora: Dani

Um comentário:

  1. Opa opa opa que que é isso moça! caramba o negocio ta tenso... mas ainda amo vc Subaru.....

    PS: obrigada pela tradução
    bjs NIH O&B

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo