sábado, 15 de outubro de 2016

Subaru Dark 1 ~ More Blood


-Cena na Cozinha
Yui: (Ah, eu preciso lavar os pratos... ...)
(Tudo bem, eu vou ser livre, uma vez que os lave)
(Hm ... ...? Alguém está vindo?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Ah, Subaru-kun, bom dia.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Você veio para comer alguma coisa?
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Eh ele pode me ouvir?)
Subaru-kun?
Subaru: ... ... Por que você está tão descuidada?
Yui: Eh ... .....
Subaru: Vendo essa sua estúpida cara como a primeira coisa na parte da manhã, isso está me irritando.
Yui: I-isso é horrível ... ... mas, eu ... ...
Subaru: Mas o quê? ... ... Aah?
* Tela Vibra *
Yui: Aah ... ...!
(Ele me pressionado contra a parede ... ... !?)
Subaru: O que você quer? Deixe claro. Não me irrite.
Yui: Mas eu estava apenas a cumprimentá-lo ... ... Eu não acho que não o iria incomodar-te tanto ... ...
Subaru: ... ... Agh ... ..., eu entendo, você é uma idiota!?
Yui: Bem ... ...
Subaru: Cale a boca ... ... você quer que eu te esmague?
Os seres humanos são frágeis ... ... Eu posso agarrar você como um galho.
Yui: ... ... Agh ... ..ow ... ...(Ele está agarrando meu pulso ... ...)…….Subaru-kun, dói ... ...!
Subaru: Isso é óbvio. Eu estou fazendo isso para ser doloroso.
Yui: T-tal coisa ... ...!
Subaru: É melhor evitar ofender-me com esses olhos.
Não faça coisas desnecessárias. Entendeu?
Yui: Mas, por que ... ...
Oww ... ...!
Subaru: Você quer ouvir uma pequena história?
Ou ... ... quer ser destruído aqui?
Yui: (Subaru-kun parece ... ... sério)
E-eu entendo ... ...
Subaru: Heh, você deveria ter dito isso desde o início.
Yui: (Subaru-kun finalmente deixou-me ir ... ... está todo vermelho ... ...o meu pulso)
Subaru: Tch ... ... Por causa de você, eu estou com fome agora ... ...
Yui: (Uh, da Subaru-kun ainda está olhando para mim ... ...)

Escolhas.

  • Posso fazer alguma coisa?
  • Qual é o problema?


Yui: P-Posso fazer alguma coisa?
Subaru: Ah?
Yui: O Subaru-kun não está com fome?
Não é um grande negócio se eu fizer uma coisa ... ...
Subaru: Você não pode estar dizendo a sério isso?
Yui: Eu-eu quero dizer, você disse que você estava com fome ... ...

* Tela Vibra *

Subaru: Você só quer ser destruída, não é ... ...?
Yui: (Subaru-kun parece realmente irritado ... ...)
B-bem, o que você quer que eu faça ... ...?
Subaru: É fácil. Não diga nada e mantenha o seu sangue. Apenas para mim ... ...
Yui: ... ... Uh ... ...
(Mas, Subaru-kun parece já estar irritado, o que acontecerá se eu recusar ... ...)
(Não há nada que eu possa fazer ... ...)

* Yui Abre a Sua Camisola*

Yui: ... ... Assim está bom?
Subaru: Heh, muito bem. Venha aqui.
Haha, você cheira tão bem como sempre, você ... ...
É boa… …

* Mordidas * ... ... mm ... ... * sugar *.

Yui: ... ... Agh ... ...! Não… …!
Subaru: Pare de lutar. Ou, isso significa algo mais?
Yui: Isso é ... ...! Não é desse jeito… …!
Subaru: Mm ... ..., seu rosto tem um poder de persuasão.
Yui: Aah ... ...
Subaru: Isto assim é muito chato ... ... Você não vai resistir mais?
Yui: ... ... Uh ... ...
Subaru: Heh .. ... Se você não está resistindo, isso significa que você gosta ... ...?
Yui: NN ... ...
(Isso é ruim ... ... Eu não consigo pensar direito ... ...)
Subaru: Está bem então. Vou fazê-lo a seu gosto, Yui ... ...
Yui: (Mais uma vez ... ... nada está presente em minha mente ... ...)


Autora: Dani

Um comentário:

  1. Opa opa opa que que é isso moça! caramba o negocio ta tenso... mas ainda amo vc Subaru.....

    PS: obrigada pela tradução
    bjs NIH O&B

    ResponderExcluir