terça-feira, 15 de novembro de 2016

Azusa Dark 1 ~ More blood


- Local: Entrada -
Yui: Eu pensei que Azusa-kun me disse para vir ao quarto dele após a refeição, mas… …)
O que na terra ele quer, Azusa-kun… …
*batida na porta*
Yui: U-um… … Azusa-kun?

-Local: Quarto do Azusa-
Azusa: Yui-san… …! Você veio… … Estou feliz… …
Yui: Mmhmm. Um, você precisa de algo?
Azusa: Sim. Tem algo que eu quero… … mostrar a você.
Yui: Eh? M-mas… …
Azusa: Venha, rápido… …
Yui: Ah… …
Azusa: Hehehe… … Apenas eu e você… … Eu estou feliz… …
Yui: A-Azusa-kun? Você queria me mostrar algo?
Azusa: É isso. Meu tesouro.
Yui: Eh? Seu?
(Que número surpreendente de facas… …)
Azusa: Mesmo agora… … Eu cuido dessa importante faca… …
Yui: Isso é bom… … Essa é uma quantidade incrível de facas.
Azusa: Sim… … Às vezes, se eu não apontá-la… … o corte fica tedioso.
Yui: (Azusa-kun, afiar a faca parece o fazer incrivelmente feliz)
(Ele está mais animado que o habitual… … Sua voz também está energética)
Há várias facas de diferentes formatos.
Azusa: Sim, está certo… … A forma da lâmina, e uma diferença no metal também… …
Uso e intensidade, as peças também são variadas.
Esta é uma faca punhal.
Há também uma faca de mato e uma faca de manteiga.
Yui: (… …Mesmo que seja, eu não teria ideia)
(Mas, todos estes vários tipos, é uma coleção que eu realmente não me sinto confortável.)
Azusa: Ei, que tipo de faca você gostaria?

切れ味がいいナイフ → A faca mais afiada (Certa)
形がきれいなナイフ → Uma faca bonita

Yui: Eu não sei os detalhes, mas… … para uma faca, sua afiação seria importante.
Azusa: Hehe… … está certo. Eu gosto de uma faca com uma boa afiação.
Yui: Você faz polimento nelas frequentemente?
Azusa: … …Sim. Aqui, olhe. A extremidade da lâmina é bem afiada.
Yui: Ah, é verdade… … Parece bem afiada… …
Azusa: Ei… … Vamos testar a afiação… …
Yui: Eh? O que vamos cortar?
(Azusa-kun, seus olhos estão um pouco assustadores… …)
Azusa: Mm. É melhor cortar aqui… …
Yui: Kya, o-o que!?
Azusa: Essa bela pele… … Sim, aqui é bom… … Ei, eu posso cortar só um pouco?
Yui: Eh… …!? E-eu não iria querer isso! Pare!
(A faca está perto do meu braço… … De jeito nenhum, ele está falando sério?)
Azusa: Mas, se você fizer isso… … Você pode fazê-lo corretamente?
Yui: É por isso que me chamou no seu quarto!?
Azusa: Sim, e daí… …? Você pode tentar por si mesma… …
O momento que a faca cortar sua pele… … Eu quero ver.
Eu tenho certeza… … isso vai ser maravilhoso. Hehehe… …
Yui: E-ei… … pare! Me deixe ir, Azusa-kun… …
Azusa: … … Isso é desagradável … … para você?
Yui: Isso é óbvio… …
Azusa: Oh… … Entendo.
Yui: (I-isso é um alívio… … Ele parece estar pensando sobre isso.)
Azusa: Então… essa faca, pegue.
Yui: Eh… …!?
Azusa: Me corte em vez disso, para testar a afiação?
Yui: I-isso é impossível.
Azusa: Vai ficar tudo bem. Eu vou te ajudar com a palma da minha mão, e você desliza.




Yui: Kyaa!
Azusa: Nng… …
Yui: Azusa-kun! Você está bem!?
Azusa: Ahh. Sim. Isso é… … bom, muito bom.
Yui: S-sua mão precisa ser tratada imediatamente.
Azusa: Vai ficar tudo bem… … mais do que por isso, ei.
Yui: Huh?
Azusa: Quando eu vejo meu sangue, isso me faz querer seu sangue ainda mais.
Yui: A-Azusa-kun!?
Azusa: Seu pescoço… Eu posso mordê-lo? Mordendo ele, ei, isso é bom?




Yui: Nngh… …
Azusa: … … Aqui é bem… … macio… … *suga* e… … doce… …
Yui: Aah… … nn… …
Azusa: É muito bom… … Ei, e você? Isso é bom?
Mm… … é tão bom… … Hehe, Eu estou feliz… …!
Yui: Ah… …!
(Meu corpo… … não se mexe… …)
Azusa: Hehehe… que adorável… … Isso é o melhor, do que a ferida na minha mão, o sabor do seu sangue… …
Mais e mais, eu quero provar mais profundamente… …

Autora: Andréa Chaves

3 comentários:

  1. Hmm , gostei . Aparentemente não é tão ruim quanto do Kou.

    Obrigada pela tradução ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu nunca fiquei tão decepcionada com uma rota igual eu fiquei com a do Kou ;-;

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo