segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Azusa Dark 2 ~More blood


-Local: Quarto da Yui-
Yui: Estou um pouco cansada hoje… …
É um pouco cedo, me pergunto se deveria ir dormir… …
*batida na porta*

Yui: S-sim!?
(Quem poderia ser a essa hora… …?)
Azusa: Yui-san… … Boa noite.
Yui: Eh, Azusa-kun!?
Azusa: … …Eu tenho um favor pra te pedir.
Yui: Eh? Um favor?
Kyaa, o-o que!?
Azusa: Meu estômago está com fome… …
Yui: Er… … Você está com fome… …
(Talvez ele tenha vindo para sugar meu sangue… …!?)
(Poderia ser que, eu,  meu sangue vai ser sugado? )   
Azusa: Qual é o problema? … …Seu rosto está pálido.
Yui: P-porque… …
Azusa: Venha, vamos.
Yui: Huh? Onde estamos indo?
Azusa: Hehehe… … Você verá se vir.
Yui: Eh? U-uhm… …

-Passos; Tela preta-
Azusa: Porque meu estômago estava com fome… … Eu queria comer alguma coisa, mas comer sozinho, seria solitário… …
Yui: Entendo. E você queria me convidar?
Azusa: Sim… …
Yui: (E achar que eu pensei que ele queria meu sangue… … Normalmente eu só como arroz.)
Azusa: Espere um momento, eu… … preciso ir fazer alguma coisa.
Yui: Ah, eu ajudo.
Azusa: Bom… … Você vai se sentar.

*Cortando vegetais*
Yui: (Que cheiro incrível… … Azusa-kun é muito bom. Eu não fazia ideia)
Azusa: Desculpe pela demora… …  … … Aqui.
Yui: Obrigado! Waah, Tão deli… …cioso?
Azusa: … …O que há de errado? O frango estava desagradável?
Yui: I-isso é … … frango?
Azusa: Está certo… … refogue de frango.
Yui: (Porque as pimentas estão em um nódulo brilhante… … i-isso provavelmente é picante… …)
Azusa: Agora… ….

辛そうだね →  Está muito picante (Certa)
おいしそうだね → Está delicioso

Yui: … …Um, não há um monte de pimenta? Parece realmente picante.
Azusa: Hehe… … Eu adoro pimentas… …
*mastigar* Mm, delicioso… …  … … É muito bom.
Yui: (Depois do problema, seria ruim não comê-lo)
V-vamos comer… …
(Ungh, esse frango, é muito mais picante do que eu imaginava… …!)
(Eu posso provar a sensação de formigamento na minha boca)
(Meus lábios também estão dolorosos… …)
Azusa: Hehe, ei… … isso dói? Você tem uma expressão dolorosa… …
Yui: (Mesmo assim, Azusa-kun está agindo como um filho-de-lei… …)
Azusa: Ei, você não vai me dizer como isso dói? Se você está sendo rasgada em dor? E também… …
Yui: Bem, minha boca formiga muito, Eu não posso provar nada.
Azusa: Não há mais… …? Vamos, coma mais, me diga mais.
Yui: Eu não posso fazer mais… …!
Azusa: Por que não? É tão delicioso… …
Yui: (Azusa-kun, realmente gosta de pimentas, mas o sabor, é tão picante, é doloroso… …)
Azusa: Qual é o problema?
Yui: Esta galinha, se você cortar as pimentas, seria delicioso.
Azusa: Mas, não iria um pouco… … não proporcionar a estimulação suficiente, e dor não suficiente?
Yui: É por isso, isso realmente precisa ser doloroso assim?
Azusa: Assim? Existem outras maneiras além de comer para sentir dor?
Yui: … … … …

*Tela preta*
Azusa: … …Isso foi delicioso.
Yui: (Surpreendente, Azusa-kun terminou completamente seu prato)
Azusa: … … … …
Yui: (… … Hm? Azusa-kun, sua aparência está estranha?)
(Talvez o frango estava muito quente depois de tudo… …)
Azusa: Yui-san… …
Yui: O que há de errado? Você está bem? Oh água, você quer que eu te traga um pouco?
Azusa: Eu não preciso de água… … mas… …
Yui: Eh… …?
Azusa: … …Você vai dar seu sangue?
Yui: Ehh!?
Azusa: Está tudo bem, não há nenhuma necessidade de se assustar… …
Yui: E-esse não é o problema… …

*Morde*
Yui: … … Nn … …!!
(Meu pulso, ele o mordeu… …)
(A pimenta… …? Ele está mordendo onde a pimenta está… …)
Ouch… … Nn… …
Azusa: Seu sangue não pode sentir dor… … Pergunto-me se é por isso que é tão delicioso… …
Yui: … … Nn … …
Azusa: Isso dói? Hehe, eu devo te machucar mais? *morde*… …!
Yui: I-isso dói… …!
Azusa: Aah, é tão bom, esse rosto… … que insuportável… …
Mostre-me mais, seu rosto de dor… .. Mais… … Mais.

3 comentários:

  1. Aaah , eu estou gostando mais e mais a rota do Azusa ❤️

    Eu me daria muito bem com ele , esse bebe fofo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Comparado aos outros o Azusa é um príncipe.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo