segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Azusa Dark 3 ~ More Blood



-Local: Corredor Mukami-
Yui: Ungh, ow ow ow… … Eu escorreguei e bati meu joelho enquanto subia as escadas… …
Ainda bem que ninguém me viu. Eu vou desinfectar no meu quarto.
Azusa: Yui-san?
Yui: Oh, Azusa-kun… …
Azusa: Qual é o problema? Você está mancando… …?
Yui: … …Oh. Agora mesmo, raspei meu joelho enquanto subia as escadas.
Azusa: … … Eu vejo.
Yui: Sim. … …Azusa-kun? Tem algum problema?
Azusa: … …Venha para o meu quarto.
Yui: Eh?
Azusa: Venha, rápido.
Yui: Ah, sim… …
(Eu me pergunto se ele realmente se importa… …?)

*Tela Preta*
-Local: Quarto do Azusa-
Azusa: Sente na cama. Sua ferida… … me mostre?
Yui: S-sim… …
Azusa: … … Você só tem uma ferida aqui?
Yui: Provavelmente… …
Azusa: Provavelmente? Então isso significa que pode haver outras feridas em outros lugares. Sente-se enquanto eu verifico.
Yui: Espera – ah – Azusa-kun, faz cócegas!
Azusa: Vai acabar em breve… … Só continue sentada.
Yui: S-sim… …
(Porque é preocupante e precisa ser confirmado, eu vou ter que suportar… …)
… …! A-Azusa-kun. A ferida não é um problema tão grande.
Azusa: Mesmo que não seja grande, não poderia piorar… ..?
Yui: Isso… …, poderia acontecer… …
M-mas eu estou bem! Nada está dolorido onde eu caí!
Azusa: … …É mesmo?
Yui: Sim.
Azusa: Bem, a ferida no seu joelho está aparecendo.

Yui: (Azusa-kun… … Ele está olhando a ferida… …)
(Eu me pergunto se ele vai tratá-la… …)
Azusa: Hey… … Como você se sente?
Yui: Eh?
Azusa: … …Seu joelho, a pele está sendo encharcada de sangue. Isso dói?
Yui: Sim… … Doeu mais um tempo atrás por um momento.
Azusa: Entendo… … De que maneira é doloroso?
Yui: Eh? De que maneira… …
Azusa: É uma dor latejante? Ou é formigamento?

ズキズキかな → Latejante (Certa)
ピリピリかも → Formigamento

Yui: É um tipo de dor latejante… …
Azusa: Então, é latejante. Que legal… …
*sopro na ferida*
Yui: I-isso dói, Azusa-kun! O que você está fazendo!
Azusa: Então há uma mudança de dor quando um vento é aplicado… …
Yui: Mesmo em uma ferida superficial, Você sente muito!
Azusa: Me desculpe? Se você está brava comigo… … você pode me bater.
Yui: … …Te bater? Mas, isso não irá desinfectar a ferida… …
Azusa: Oh… … Eu entendo.
Yui: (Azusa-kun, ele está desapontado… …!?)
(Me pergunto se ele que eu bata tanto assim… …)
Azusa: Mas, já está, um pouco melhor?
Yui: Eh? O que é?
Azusa: Esta ferida, estou excitado por isso… … como o sangramento não para… …
Yui: Como isso sangra… …
Azusa: Estou com sede, mas em breve será curada… …que desperdício.
Yui: É melhor eu curá-la rapidamente… …
Azusa: Por quê? É uma ferida tão bonita… …
Yui: (Azusa-kun… … Ele está falando sério… …?)
(Se deixado assim, eu iria ter uma ferida para olhar para sempre… …)
Azusa: Qual o problema?
Yui: Uhm, posso ir desinfectá-la agora? Caso contrário, irá permanecer assim… …
Azusa: … …Eu entendo. Embora eu esteja relutante em me separar dela, seguirei seu pedido… …
Yui: (I-isso é bom… …)
Azusa: Se estiver desinfectada, não vou ter que me preocupar com isso… … Mm.
Yui: … …Nn!?
Azusa: *lambe*… … Hehe, delicioso… …
Yui: Azusa-kun… …!?
Azusa: … …Desinfectando.
Yui: Não é assim que se faz isso, normalmente você usa um anti-séptico… …
Azusa: Acha que tenho no meu quarto?
Yui: (I-isso está certo… …É algo que Azusa-kun realmente não trata suas feridas)
Azusa: Hehe, vai ficar tudo bem. Se eu lamber assim… … vai se curar em breve.
Yui: Azusa-kun?
(Azusa-kun, de jeito nenhum, ele realmente está… …tentando sugar meu sangue!?)
Azusa: … …Para aumentar a dor separada da ferida… … *morde*
Yui: Nn… … I-isso dói… …!
Azusa: Sua voz… …é boa, deixe-me ouvir mais. Grite mais… …
Yui: Aah… … nn… …
Azusa: Que estranho… … O sabor é diferente do habitual.
Yui: T-tal coisa… …
Azusa: Por que isso? É por causa do tipo da ferida?
Sou só eu… … quem recebe entretenimento de você… … Ei, não é certo?
Yui: Tal… …
Azusa: Seu corpo e sangue… … me dão prazer.
Agora, torne-se mais obediente para mim… … Aceite isso.

Um comentário:

  1. Rsrsrsr Azusa é uma gracinha ❤️😂

    Literalmente é MUITO MELHOR do que a rota do Kou !

    Obrigada pela tradução ❤️😍💞

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo