sábado, 26 de novembro de 2016

Azusa Dark 4 ~ More Blood


Yui: Haa, eu posso finalmente tomar banho.
Tem sido muito barulhento hoje, e devagar também.
Eu vou ter que entrar na água quente lentamente.

*Porta abre, tela preta*
Yui: (Eh… …? Tem alguém… …!?)
Azusa: Yui-san?
Yui: A-Azusa-kun!? Me desculpe!
Azusa: Huh?
Yui: Eu não estava ciente, que você tinha entrado, uhm, eu vou apenas sair agora!
Azusa: Espere… …
Yui: A… … Azusa-kun?
Azusa: … Não saia… Fique aqui… …
Yui: Eh!? M-mas… …
Azusa: Eu tenho um favor para te pedir… …
Yui: Uhm, o que, Azusa-kun?
(Ele vai me pedir para lavar suas costas… …?)
… …Ah!
(Nas costas de Azusa-kun, que ferida terrível… …!)
Azusa: … …Você vê? A ferida nas minhas costas… …
Yui: Sim… … Como na Terra você conseguiu isso?
Azusa: É muito? Mas, eu não posso ver a ferida nas minhas costas por mim mesmo… …
É por isso, você poderia me dizer como é, o que você vê?
Yui: Como é… …
(De arranhões superficiais a feridas profundas, aqui há realmente uma quantidade incontável… …)
Azusa: Me conte de cima… …? A primeira ferida que você vê? É profunda?
Faz você se sentir vazia? Ou você se sente feliz?
Yui: Não é profunda, mas… … ainda está vermelha. Me pergunto se é uma ferida recente?
Azusa: Entendo, quão longa é?
Yui: Huh? Quão longa? Eu não vou saber o comprimento até que eu medir.
Azusa: É mesmo? Então, trace a ferida com seu dedo.
Desse jeito, Não vou ser capaz de saber o comprimento?

うん、分かった → Sim, entendo
恥ずかしい → É embaraçoso (Certa)

Yui: Mas, é embaraçoso fazê-lo.
Azusa: É embaraçoso? Por quê? É por que estou nu?
Yui: S-sim… …
Azusa: Então por que você também não fica? Isso não aliviaria sua vergonha?
Yui: T-tal coisa é muito mais embaraçosa!
Azusa: … …Isso é ruim. … …Bem, então, rapidamente… … Minha ferida, você pode traçá-la?
Yui: Um, bem, está… …bom desse jeito?
(E-está latejando estranhamente… …)
Azusa: Ah, sim… … … …Desse jeito. A ferida é um pouco longa… …
Trace a ferida. Ponha mais força nisso… …
Yui: Huh!? Usar mais força?
Azusa: Sim, faça mais para que você possa saber corretamente o que acontece… …
Yui: Er… …uhm, eu me pergunto se é bom… …assim?
Azusa: Aghh!
Yui: Ah, M-me desculpe!
Azusa: Heh heh, é bom… … tão bom. Agora mesmo, foi muito… …maravilhoso. Trace mais?
Yui: … … Mas, uhm… …Você não vai se sentir frio depois de tomar um banho?
Azusa: … …Vai ficar tudo bem… …É por isso, hey, rápido.
Yui: (Neste ritmo, não parece que ele vai me deixar ir… …)
Eu entendo, então, eu vou traçar todas as feridas.
Azusa: Sim, por favor… …

*Tela preta*
Yui: (Haa, esse, esse é o fim… … finalmente acabou!!)
Azusa: Já… …acabou?
Yui: Sim, eu tracei todas as pequenas feridas.
Azusa: Entendo… … Obrigado.
Eu posso entender as feridas das minhas costas graças a você… …
Yui: Isso é bom. Então, eu estou indo agora.
Azusa: Espera. Ainda não.
Yui: Eh!? Ainda tem mais?
Azusa: É diferente… …Eu pensei em te recompensar.
Yui: Eh? I-isso é bom, sobre a recompensa… …
(…Se eu for ficar aqui… Pode ficar perigoso!)
Azusa: Mesmo assim… …tem certeza?
Yui: (Meu pulso foi agarrado… … Azusa-kun, tem muita força… …ouch)
Azusa: Trace a ferida com o seu dedo… …
Yui: Eh?
Azusa: Com belos dedos finos como estes, você não traçou as feridas… …? Nn… …*lambe*
Yui: Ah… …, p-pare… …!
Azusa: … …Estes dedos finos… …tem um bom sabor. Eles são macios e delicados… …
Yui: … …Nn… …
Azusa: Heh heh… …Parece ser agradável… … Devo te dar mais? *morde*
Yui: Ah… …!
(Azusa-kun, ele está entre meus dedos e sugando meu sangue!?)
Azusa: Eu quero comer tudo… … *suga* Mm, delicioso… …
Ou devo te dar mais dor dessa vez? De que jeito eu deveria chupar? Hey, O que você diz… …

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo