sábado, 5 de novembro de 2016

Reiji Maniac 6


Yui: (Fui trazida para participar de um baile de vampiros esta noite ...)
Yui: (De alguma forma, eu sinto que todo mundo está olhando para mim.)
Yui: (É provavelmente porque eu estou me sentindo ridícula enquanto todo mundo está vestido e dançando elegantemente ...)
Reiji: Você gosta de ser uma "wallflower" no lugar como este?
Yui: Ah ... Reijji-san. Umm ... "wallflower" ...?
Reiji: Refiro-me ao seu estado atual.
Yui: O- Oh. Fufu, realmente não é algo que eu normalmente ouviria.
Reiji: Hmm ... Vamos lá. Vamos dançar.
Yui: Huh? I- isso é impossível! Eu não posso dançar.
Reiji: Você nunca saberá a menos que você tente.
Yui: ( Ehhh ...!?)
Reiji: Bem, então, vamos começar.
Yui: Ah ...
Yui: ( Não há absolutamente nenhuma maneira que eu possa dançar em uma festa tão extravagante, sem ensaio adequado ...)
Reiji: Sustente-se em mim e siga minha liderança.
Yui: O- Ok.
Yui: (Apesar de ter dito isso ...)
Yui: (Sem saber que tipo de batida essa música tem, é difícil entrar no ritmo.)

~~~~~~~~~
Escolhas:
(1.)Passos triplos
(2.)Passos quádruplos

        ▶ [passos triplos] (+5)

            Yui: Umm, uma vez que essa música é provavelmente uma valsa, eu tenho que mover meus pés três vezes, certo?
            Reiji: Muito bom. Está correto.
            Yui: (! ... Apesar de que foi só um palpite, eu estava certa!)

        ▷ [passos Quádruplos]

            Yui: Umm, uma vez que esta é uma valsa, eu tenho que mover meus pés quatro vezes, certo?
            Reiji: A valsa tem três etapas.
            Yui: ... oh.
            Reiji: Você é incapaz até mesmo de julgar o ritmo da música? ... Sua existência é lamentável ...
            Yui: (Ahh, seus olhos tão julgadores dói ... Eu sabia que não deveria ter a pretensão de saber ...)

Imagem inline 1

Reiji: Sim, é três etapas. Ouça com atenção a música, e siga-me passo a passo.
Yui: Tudo bem, eu vou tentar o meu melhor. ... Ah.
[Yui pisa no pé de Reiji]

Imagem inline 2

Reiji: ...!
Yui: E-Eu Sinto muito!
Yui: (Eu dei um pisão muito forte no pé de Reiji-san ...!)
Yui: (Ugh ... eles estão rindo ...)
Reiji: ... Eu não acho que você iria cometer um erro assim, e ainda assim aconteceu.
Yui: Eu sinto muito ...
Reiji: Sua falta de intuição na dança é desconcertante.
Yui: Mas eu estava dançando porque você ...!
Yui: Não, eu sinto muito ...
Reiji: ... Bom. Por favor olhe. Meu sapato foi sujo.
Yui: Ah ...
Reiji: Como você pretende assumir a responsabilidade?
Yui: Umm ... poderia ir para o canto do salão?
Yui: Eu vou limpar seu sapato lá.
Reiji: ... você é uma tola.
Yui: Eh?
Reiji: Por enquanto, você é uma convidada, você veio aqui como uma convidada.
Reiji: Como pareceria para os outros hóspedes se eu, o filho do líder, colocá-la em tal posição? Não importa quão rápido isso seja.
Yui: ... Eu sinto muito ...
Reiji: Um pedido de desculpas é suficiente. ... No entanto,não há uma outra maneira de você pode ajudar?
Yui: Algo ... mais?

Imagem inline 3

Reiji: O seu sangue, por favor.
Yui: ... huh.
Reiji: Neste exato momento, neste lugar.
[Há um som de roupas farfalhar.]
Yui: ...!? P- Por favor, aguarde, se você realmente vai fazer isso aqui ... na frente de todas essas pessoas ...?
Reiji: Quem entre nós tem o privilégio de ter o sangue do único ser humano aqui - o seu ...?
Reiji: Esta é sem dúvida uma curiosidade entre os outros convidados.
Reiji: E sou eu quem possou esse direito de beber de você. ...não é?
Yui: ...
Yui: (É por isso que todo mundo está me olhando ...)
Reiji: Agora vamos ... vamos nos mostrar a todos apenas a quem é que pertence.
[Mais sons de roupas farfalhar.]

Imagem inline 5

Yui: Ah ...
Reiji: ... NHN ......
Yui: (Um monte de pessoas estão assistindo ... Reiji-san beber o meu sangue ... Eles ... são ...)
Reiji: Mm ... ah ...
Yui: Reiji ... san ...
Yui: (Nada bom ... minha visão está ... se tornando branca ...)
Reiji: Fufu ... ainda não. Nós não estamos completamente terminados esta noite.
Reiji: Eu quero que cada último dos convidados fiquem completamente satisfeito com simplesmente o doce aroma de seu sangue ... Mmhm.
Yui: ...
Reiji: Sim, esta longa noite está apenas começando.

AutoraAngel Lili

Notas: "Wallflower", É uma pessoa tímida que ainda assim sempre está presente em eventos sociais, introvertida. Aquelas moças em bailes que ficam sem um par. Poderia ser traduzido como um enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário