sábado, 5 de novembro de 2016

Reiji Maniac 6


Yui: (Fui trazida para participar de um baile de vampiros esta noite ...)
Yui: (De alguma forma, eu sinto que todo mundo está olhando para mim.)
Yui: (É provavelmente porque eu estou me sentindo ridícula enquanto todo mundo está vestido e dançando elegantemente ...)
Reiji: Você gosta de ser uma "wallflower" no lugar como este?
Yui: Ah ... Reijji-san. Umm ... "wallflower" ...?
Reiji: Refiro-me ao seu estado atual.
Yui: O- Oh. Fufu, realmente não é algo que eu normalmente ouviria.
Reiji: Hmm ... Vamos lá. Vamos dançar.
Yui: Huh? I- isso é impossível! Eu não posso dançar.
Reiji: Você nunca saberá a menos que você tente.
Yui: ( Ehhh ...!?)
Reiji: Bem, então, vamos começar.
Yui: Ah ...
Yui: ( Não há absolutamente nenhuma maneira que eu possa dançar em uma festa tão extravagante, sem ensaio adequado ...)
Reiji: Sustente-se em mim e siga minha liderança.
Yui: O- Ok.
Yui: (Apesar de ter dito isso ...)
Yui: (Sem saber que tipo de batida essa música tem, é difícil entrar no ritmo.)

~~~~~~~~~
Escolhas:
(1.)Passos triplos
(2.)Passos quádruplos

        ▶ [passos triplos] (+5)

            Yui: Umm, uma vez que essa música é provavelmente uma valsa, eu tenho que mover meus pés três vezes, certo?
            Reiji: Muito bom. Está correto.
            Yui: (! ... Apesar de que foi só um palpite, eu estava certa!)

        ▷ [passos Quádruplos]

            Yui: Umm, uma vez que esta é uma valsa, eu tenho que mover meus pés quatro vezes, certo?
            Reiji: A valsa tem três etapas.
            Yui: ... oh.
            Reiji: Você é incapaz até mesmo de julgar o ritmo da música? ... Sua existência é lamentável ...
            Yui: (Ahh, seus olhos tão julgadores dói ... Eu sabia que não deveria ter a pretensão de saber ...)

Imagem inline 1

Reiji: Sim, é três etapas. Ouça com atenção a música, e siga-me passo a passo.
Yui: Tudo bem, eu vou tentar o meu melhor. ... Ah.
[Yui pisa no pé de Reiji]

Imagem inline 2

Reiji: ...!
Yui: E-Eu Sinto muito!
Yui: (Eu dei um pisão muito forte no pé de Reiji-san ...!)
Yui: (Ugh ... eles estão rindo ...)
Reiji: ... Eu não acho que você iria cometer um erro assim, e ainda assim aconteceu.
Yui: Eu sinto muito ...
Reiji: Sua falta de intuição na dança é desconcertante.
Yui: Mas eu estava dançando porque você ...!
Yui: Não, eu sinto muito ...
Reiji: ... Bom. Por favor olhe. Meu sapato foi sujo.
Yui: Ah ...
Reiji: Como você pretende assumir a responsabilidade?
Yui: Umm ... poderia ir para o canto do salão?
Yui: Eu vou limpar seu sapato lá.
Reiji: ... você é uma tola.
Yui: Eh?
Reiji: Por enquanto, você é uma convidada, você veio aqui como uma convidada.
Reiji: Como pareceria para os outros hóspedes se eu, o filho do líder, colocá-la em tal posição? Não importa quão rápido isso seja.
Yui: ... Eu sinto muito ...
Reiji: Um pedido de desculpas é suficiente. ... No entanto,não há uma outra maneira de você pode ajudar?
Yui: Algo ... mais?

Imagem inline 3

Reiji: O seu sangue, por favor.
Yui: ... huh.
Reiji: Neste exato momento, neste lugar.
[Há um som de roupas farfalhar.]
Yui: ...!? P- Por favor, aguarde, se você realmente vai fazer isso aqui ... na frente de todas essas pessoas ...?
Reiji: Quem entre nós tem o privilégio de ter o sangue do único ser humano aqui - o seu ...?
Reiji: Esta é sem dúvida uma curiosidade entre os outros convidados.
Reiji: E sou eu quem possou esse direito de beber de você. ...não é?
Yui: ...
Yui: (É por isso que todo mundo está me olhando ...)
Reiji: Agora vamos ... vamos nos mostrar a todos apenas a quem é que pertence.
[Mais sons de roupas farfalhar.]

Imagem inline 5

Yui: Ah ...
Reiji: ... NHN ......
Yui: (Um monte de pessoas estão assistindo ... Reiji-san beber o meu sangue ... Eles ... são ...)
Reiji: Mm ... ah ...
Yui: Reiji ... san ...
Yui: (Nada bom ... minha visão está ... se tornando branca ...)
Reiji: Fufu ... ainda não. Nós não estamos completamente terminados esta noite.
Reiji: Eu quero que cada último dos convidados fiquem completamente satisfeito com simplesmente o doce aroma de seu sangue ... Mmhm.
Yui: ...
Reiji: Sim, esta longa noite está apenas começando.

AutoraAngel Lili

Notas: "Wallflower", É uma pessoa tímida que ainda assim sempre está presente em eventos sociais, introvertida. Aquelas moças em bailes que ficam sem um par. Poderia ser traduzido como um enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo