segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Reiji Maniac 9


Yui: Haah ...... eu sou tão idiota ......
Yui: ( Por que eu me lembro que esqueci a lição de casa para amanhã na sala de aula, somente depois que eu cheguei em casa ?......)
Yui: (Por causa disso, eu tenho que andar sozinha à noite ...... eu não gosto disso)
Yui: Talvez eu deveria ter tentado pedir Reiji-san para vir comigo ......
Yui: Mas ele definitivamente olharia para mim e esqueceria, ......
Yui: Ele me perguntaria: "Por que eu preciso perder meu tempo em algo inútil como isto?", não é ......
Yui: ...... Haah. Eu devo apressar-me ......

~ Na sala de aula ~
Yui: isso é…….! Legal........
Yui: (Agora eu só tenho que ir para casa, mas ...... As estradas iluminadas estão a realmente um grande desvio)
Yui: ...... Talvez eu devesse pegar um atalho.

~ Em algum beco escuro ~
Yui: (Este é o atalho que encontrei recentemente, não é?)
Yui: (Se eu apenas correr através deste beco, eu vou chegar a mansão logo!)
Cara A: ...... Huuuh? Eu encontrei uma menina aqui~.
Cara B: Ah, legal! Ela é uma estudante de ensino médio!
Yui: ......!
Yui: (Oh não ...... eu não notei eles ...... Quantos homens estão lá na escuridão ?!).
Cara C: Ei, docinho~ Brinque com a gente, você está livre, não está?
Yui: Eu não estou livre ......!
Cara A: Ei, ei~. Dizendo tal desculpa suja.

* Ele a agarra *
Yui: Não ...... Por favor, deixe-me ir!
Cara B: Ahahaha! "Por favor, deixe-me ir", diz ela! Que fofo.
Cara C: Vai ficar tudo bem querida, vamos jogar juntos.

* Ele a agarra, também *
Yui: ......!
* Batimento cardíaco *
Yui: Eu disse não!
* Ela empurra eles *
Cara C: Uauuu !?
Yui: (Novamente, eu usei ...... Esta força ...... !?)
Cara A: O que há com aquela garota? Que força monstruosa.
Cara B: Eu já tive o suficiente!
Yui: ...... M-me desculpe!
* Foge *
Cara C: Espere ......!
Yui: ( Em qualquer caso, eu tenho que sair daqui !......)

~ Na frente da mansão ~
Yui: Ah ...... Hah, Hah ......
Reiji: Você está vindo para casa tarde, não está.
Yui: Reiji-san !? Por que você está na frente da casa ......?
Reiji: Porque eu tive uma premonição desagradável.
Yui: Eh ......
Reiji: No entanto, você de alguma forma chegou em casa incólume ...... Ah, não, você não o fez, não é?
Yui: Eh?
Reiji: Você tem um cheiro de sangue. Você está sangrando, não é?
Yui: Eh ......? - Ah.
Yui: (A parte de trás da minha mão está raspada ...... Quando aconteceu isso?)
Yui: (Eu não percebi isso enquanto eu estava focada em fugir ......)
Reiji: ...... Além disso, você também tem cheiro de outros homens.
Yui:!
Reiji: Tão repulsiva ...... É um cheiro podre. ...... Eles foram os únicos que feriram você, não foram?
Yui: Talvez ......
Reiji: É inacreditável que você foi ferida por um outro homem.
Yui: Eu sinto muito ......
Reiji: Dê-me sua mão. Vou tratá-la.
Yui: Eh .......
Reiji: ......? Por que você está hesitando? Faça-o rapidamente.
Yui: M-mas ......

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Você está planejando chupar meu sangue?
2. Você está planejando colocar veneno na ferida?

[Se "Você está planejando chupar meu sangue?](+5M)
    Yui: Você não está planejando sugar meu sangue ......?
    Reiji: ...... Este é um convite para me dizer que você quer que seu sangue seja sugado?
    Reiji: Nesse caso, foi muito mal preparado e nada interessante.
    Yui: V-você está errado! Eu estava realmente pensando que você o faria!
    Reiji: Peço desculpas por não cumprir as suas expectativas, mas ...
    Reiji: Estou enojado simplesmente por pensar sobre sugar o sangue de uma mulher ferida e tocada por tais homens repulsivos. É impossível.
    Yui: Isso é tão ...... Nesse caso, é bom, mas ......

[Se "Você está planejando colocar veneno na ferida?"](+5S)
    Yui: Você não está planejando colocar veneno na ferida ......?
    Reiji: ..................
    Reiji: Eu vejo, isso soa interessante. Eu deveria testá-lo.
    Yui: ...... !? M-me desculpe! Por favor, não !!
    Reiji: Hehe ...... Diz-se que a boca é a raiz do problema. Seria no seu melhor interesse não falar excessivamente.
    Yui: Sim ......

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, me dê sua mão agora. Eu tenho algumas idéias, também, você está me fazendo gastar mais tempo.
Yui: ......! A-aí está você.
Reiji: Hehe ...... Você deveria ter feito isso desde o início.
Yui: (Eu realmente não sei o que Reiji-san vai fazer quando ele age assim ... ..)
Reiji: Vai doer um pouco.
Yui: ...... kh ......

Imagem inline 1

Reiji: Eu estou acabando com a desinfectação. Vai terminar após eu envolver a bandagem em torno da sua mão.
Yui: A bandagem é por cima.
Reiji: A ferida vai sarar mais rápido assim.
Yui: ...... Obrigada.
Yui: (Eu me pergunto se Reiji esperou aqui fora, porque ele pensou que eu poderia estar machucada)
Yui: (Tem que ser assim, ele não só andou por ai transportando uma pomada e atadura, certo?)
Yui: (Isso e que ele estava preocupado comigo ...... O que devo fazer, eu estou meio feliz ......)

Imagem inline 2

Yui: ...... Ouch! Reiji-san, dói!
Reiji: Isso é porque eu estou enrolando-a com tanta força que o sangue não fluirá a ponto de apodrecer e cair do pulso.
Yui: ...... !?
Reiji: Agora está terminado.
Yui: Uhm ...... Dói, envolvendo-a assim é cruel ......
Reiji: Por favor, suporte a dor, pelo menos durante uma hora.
Yui: Ehhh ...... !?
Reiji: Se você multiplicasse isso por cem, isso será proporcional à minha raiva, nesse momento.
Yui:!
Reiji: Bem agora venha, vamos voltar para a mansão.
Yui: ............ Sim ......
Yui: (Reiji-san ...... Ele estava realmente furioso todo esse tempo ......)
Yui: (Eu devo prestar atenção adequadamente a partir de agora ......)
Reiji: Oh, além de ...
Yui: S-Sim! O que é!?!
Reiji: Por favor, tome banho imediatamente após o regresso. O fedor é insuportável.
Yui: ...... Sim ...... eu sinto muito.
Reiji: Além disso, dê esse uniforme para o serviço de lavanderia, quando o dia amanhecer.
Yui: Eh !? Mas há escola amanhã ......
Reiji: Você pode ir nua, não pode.
Yui: I-Isso é ......
Reiji: Você tem queixas?
Yui: N-Não! Eu sinto Muito……
Yui: (Como eu pensei, ele está realmente furioso......)
Monologo de Yui

Eu tirei o curativo que Reiji-san enrolarou na minha mão depois de exatamente uma hora. Minha mão que estava dormente devido à má circulação sanguínea pode finalmente curar-se.

...... No entanto, quando eu penso desta dormência como prova de que Reiji-san estava preocupado por mim, ela desaparecer me faz sentir um pouco solitária.

Quando eu penso sobre ele, estranhamente, meu coração bate mais rápido ......

- Mas parece que alguém esta assistindo meus sentimentos mudarem, se espreitando e rindo para eles mesmos.

Poderia ser que Reiji-san é realmente do Bom e gentil no fundo do coração?
...... Isso não pode ser, certo?

AutoraAngel Lili

Notas Minhas [quem posta não quem esta traduzindo]
- E por esse e outros momentos que eu gosto muito mais de Reiji do que qualquer um dos outros, porque ele tenta esconder mas no fundo ele ja gosta da Yui de outro modo, e não como alimento como todos os outros gostam primeiro.... Embora acho que ele é Subaru sejam parecidos, enquanto nesse e no anterior Reiji cuida da Yui, Subaru no Dark 2 carrega ela no colo, provavelmente porque percebe que o tornozelo dela está torcido.

Fato importante sobre o Reiji: Todos os outros personagens costumam fazer Aquilo no Maniac, mas na do Reiji e como se só acontecesse depois do final. Além de que ele suga muito pouco o sangue dela comparado com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário