sábado, 26 de novembro de 2016

Reiji Maniac Epilogo



Yui: ...... Mh ...... ............ Huh?
Yui: (Quando ...... Eu adormeci no sofá)
Yui: (Eu provavelmente assisti um pouco de televisão e me cansei, e assim ......)
Yui: ...... Falando sobre isso, a TV está desligada ...... quem desligou ......?
Reiji: Você já acordou?
Yui: Kyaa!
Reiji: ...... O que há com essa voz? Como é barulhenta, você pode parar?
Yui: M-me desculpe ...... eu pensava que ninguém estava lá, assim você me surpreendeu ......
Yui: Reiji-san, você desligou a TV, certo? Obrigada.
Reiji: Eu só desliguei porque me incomodava. Você não precisa me agradecer por isso.
Yui: (Hehe ...... Reiji-san é quase honesto mesmo quando aceita, obrigada, eu acho)
Reiji: Que tal você retornar ao seu quarto em breve?
Yui: Certo ...... Uh ...... Huh? Reiji-san, o que você está fazendo aqui?
Reiji: Nada em especial.
Yui: ......?
Yui: (Mas, embora pareça que ele estava ao meu lado quando eu acordei ......)
Reiji: Se você quiser saber, eu estava me certificando se as portas estão fechadas antes de ir dormir.
Reiji: Já que não posso permitir que um homem de identidade desconhecida entre novamente.
Yui: (...... Ah ...... Então é por isso ......)
Yui: (Ele talvez estava do meu lado, porque ele estava preocupado comigo?)
Yui: (Pensando nisso ...... Hoje na escola Eu também vi Reiji-san várias vezes no piso do meu ano escolar)
Yui: (Eu me sinto como se Reiji-san tem estado no meu lado mais frequentemente desde de que aquele homem apareceu)

* Coração bate *
Yui: ...... kh ......
Reiji: ......? O que está errado? Seu rosto está muito vermelho.
Yui: N-Não é nada.
Yui: (Reiji-san sempre fez as coisas só cruéis para mim, mas ......)
Yui: (Mas, se eu acho que ele poderia estar ao meu lado, porque ele se preocupa comigo, eu sou de alguma forma ...... Realmente ......)
Yui: (Eu vou começar a pensar que talvez ele não é uma pessoa tão ruim, na verdade ......)
Reiji: ...... Seu rosto está ficando vermelho rapidamente.
Yui: ......! M-me desculpe! Eu vou dormir agora! Tenha uma boa noite!

* Yui foge *
Reiji: ...... Honestamente.

~ No quarto de Yui ~
Yui: Isso foi surpreendente ......
Yui: (Por que estou sentindo de repente atraída por Reiji-san ?!)
Yui: (Eu apenas pensei que ele poderia ser uma espécie pouco ...... Como se isso ......)
Yui: ...... kh !?
Yui: Ah ......
Yui: (Dói ...... Meu coração está batendo descontroladamente ...... ...... Mais uma vez ...)
Yui: (Minha visão começa a ficar...... ... clara......)
Yui: (...... Como se ...)
Yui: (Meu corpo está se tornando algo que não é o meu próprio-)

* Richter aparece *
???: Dói?
Yui: !! ...... V- ...... Você ...... kh.
???: Finalmente ...... eu posso finalmente ... encontrar...... Você.
???: Cordelia ...... * beija * ......
Yui: Hnnn ...... kh !?
Cordelia: Richter ......!
Yui: (Eh ...... kh !?)
Yui: ...... Fufu ...... Finalmente fomos capazes de nos encontrarmos, certo? ...... Richter?
Richter: Sim ...... Finalmente. Me desculpe, por ter deixado você esperando ......!
Yui: (O que ...... é isto que está acontecendo. Aquele falando ...... não sou eu?!)
Yui: (Meu corpo também ...... Aquele movimento não é meu ...... !!)
Reiji: Oi! O que você está fazendo?!!
Yui: (Reiji-san !!)
Richter: ...... Reiji.
Yui: Fufu ...... Embora você esteja muito atrasado, para o que você veio aqui......?
Reiji: ......! Eu vim para cá porque eu tinha um pressentimento ruim...... Qual é o significado disso?
Reiji: Tio! O que você fez para Yui !?
Yui: (Tio ...... !? Então, isso significa que o homem é ...... parente do Reiji-san !?)
Richter: ...... eu diria que está tudo bem, eu vou te dizer. E então você deve cair em desespero.
Reiji: ............
Richter: Meu e ...... dela, o segredo de Cordelia ...... Certo.

(Lembrando que a partir de agora a Yui de verdade só vai falar por meio de pensamento e a Cordelia por meio de falas normais)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário