quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Shuu Maniac 1


*No carro*
Ayato: Finalmente estamos aqui. Está me deixando louco sentar aqui com todos os sete de nós.
Kanato: Ayato, você é irritante. Apresse e saia do carro.
Ayato: Você é o único que é chato, seu bastardo histérico.
Kanato: O quê? Ayato, você quer morrer aqui?
Yui: Se vocês dois têm tempo para discutir, então se apressem e saiam do carro. Nós vamos nos atrasar.
Ayato: Mulher estúpida, o que você disse?

* Sons de sino *
Yui: Vê? O sino já está tocando.
Subaru: Se mexe, Ayato! Você está no meu caminho.
Reiji: E pensar que ficaremos atrasados ... é uma humilhação para o nome da família. Por favor, saia do carro rapidamente.
Ayato: Tch ... um bando de bastardos.

* Passos *
Shuu: ...
Yui: (Ah ... ele caiu no sono novamente.)
Yui: Acorde, Shuu-san.
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, todos já foram para a aula.
Shuu: ... o que você quer?
Yui: É hora da aula. Se você não se apressar, você vai se atrasar.
Shuu: ... é incômodo sair do carro.
Yui: Isso é incômodo também? A escola está bem na frente de você. Por favor, apresse-se e venha.
Shuu: Não, eu não quero mexer. Vou para casa então. Você vai sozinha.
Yui: Você realmente ...
Yui: (Ele não parece que tem alguma energia em tudo ...)
Yui: Mas eu ouvi que a frequência de Shuu-san já é muito ruim. Você tem que ir!
Shuu: Isso não tem nada a ver com você ... bem, não tem nada a ver comigo também.
Yui: Tem algo a ver com o Shuu-san ... Eu acho que não tenho outra escolha ...

* Som aleatório*

Shuu: ... o que está fazendo ...
Yui: Desde que chegou a isso, não tenho escolha de trazer você à força.
Shuu: Ehh ... você acha que você pode me arrastar para lá sozinho?
Yui: Eu deveria ser capaz de, pelo menos, arrastá-lo para fora do carro.

* Batida *
Shuu: ... ow.
Yui: Por favor, lide com isso.

* Batida *

Opções

Dessa forma, eu posso ...! << correta >>

Tão pesado…


Yui: Eu-eu vou arrastá-lo todo o caminho até a sala de aula desse jeito!
Shuu: ... faça o que quiser.

* Batida *
Shuu: ... ei.
Yui: O quê?
Shuu: Eu tenho algo a fazer no momento.
Yui: Você finalmente decidiu ir para a aula?
Shuu: Não ... Eu quero brincar com você.

* Tela treme *
Yui: Kyaa!
Yui: P-por que você me empurrou para baixo ?!
Shuu: Nenhuma razão particular. Você estava lá, então eu apenas fiz.
Yui: P-por favor, me deixe ir! Fazer esse tipo de coisa ... onde deveria estar na classe ...
Shuu: Eu não quero ir para a aula. você não estava planejando me arrastar à força para a aula?
Shuu: Então não é a mesma coisa se eu forçosamente remover suas roupas?
Yui: (Q-que tipo de raciocínio é esse ?!)
Yui: M-me desculpe! Por favor me ajude!
Motorista: ...
Shuu: ... você é um idiota?
Yui: O ... q-que ...
Shuu: Ninguém pode se importa o que eu faço. Tenta gritar mais agradável para ele ouvir também.
Yui: O que ...
Shuu: Tão chato.

* Tela irá tremer. Som de rasgo*
Yui: Kyaa!
Shuu: Você não pode ir para a escola agora.
Yui: O que você fez ...
Shuu: Embora, você pode ir se você quiser.
Shuu: Ou seja, se você quiser usar essas roupas esfarrapadas e apresentar-se a todos na escola como uma mulher sensual.
Yui: Como eu poderia fazer algo assim!
Shuu: Então pode simplesmente desistir.

* Som aleatório*
Yui:-O-o que está fazendo ...
Shuu: ... NGH ... NGH ...
Yui: Ah!
Shuu: ... como é delicioso. Comparado ao seu peito ou sua cintura, seu sangue é realmente a melhor qualidade de seu.
Yui: I-isso não é realmente um elogio ...
Shuu: Eu não estava tentando elogiar você.
Yui: Além disso, você disse que era incômodo sair do carro. Não é um incômodo me empurrar para baixo e sugar meu sangue também?
Shuu: Não pode ser ajudado. Você estava na minha frente.
Yui: É minha culpa ?!
Shuu: Se não, então de quem é? Você deixa que suas roupas fiquem rasgadas e até mesmo ter o seu sangue sugado. Isso tudo aconteceu porque você tentou mandar em mim.
Shuu: Se você tivesse simplesmente saido e ido para a aula, nada disto teria acontecido.
Shuu: Você conhece o ditado, "Você fez sua cama. Agora deitar nela? "Que mulher estúpida.
Yui: Seu raciocínio é ainda estranho ...
* Sons de sino *
Yui: Ah…
Shuu: Foi o sino?
Yui: ... sim.
Shuu: Bem, não importa se você vai ou não ... .Embora, seria mais divertido se você estivesse lutando debaixo de mim.
Yui: Como você pode dizer isso ...
Yui: Ah!
Shuu: Deixe-me sugar o seu sangue um pouco mais ... você acha confortável, certo ...?
Yui: Pare ...
Yui: (Por que isso está acontecendo ... Eu quero resistir, mas não posso me mover ...)
Yui: (Meu corpo todo está doendo ... embora, meu corpo parece estar concordando com o que Shuu-san disse ...)
Shuu: Heh ... a sua expressão está se tornando cada vez melhor.
Yui: (No tempo que passei com Shuu-san, meu corpo parece ter sido gradualmente mudando ... é muito assustador ...)

Autora: Mayu Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário