quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Shuu Maniac 2



* No centro comercial *

* Pessoas batendo *

Yui: Shuu-san, desta forma.

* Som aleatório*

Shuu: Ai. Solte.

Yui: Não. Quando eu ia sair mais cedo, você quase se perdeu.

Shuu: Você é a único que se perdeu. Eu só fiquei lá.

Yui: Talvez Shuu-san é apenas ali, mas você está sendo empurrado pela multidão, de modo que quase nos separaram.

Shuu: Além disso, este lugar é muito barulhento. É nojento.

Shuu: ... por que eu tenho que acompanhá-la para comprar coisas?

Shuu: ... apenas mais cedo, eu estava dormindo confortavelmente no meu quarto.

Yui: Mas você tem que ir para fora de vez em quando. Eu já parei de te acordar durante o dia.

Yui: (Trazê-lo aqui foi ideia minha.)

Yui: (Embora, Reiji-san disse que ele tinha que limpar, então ele me disse para arrastar Shuu-san fora de casa.)

Yui: (Embora, agora que estou fora, eu poderia muito bem se divertir.)

Yui: (Existe alguma coisa que possa interessar Shuu-san ... ah!)

Yui: Shuu-san, vamos ir à livraria juntos. Existem alguns livros que eu quero.

Shuu: ... não.

Yui: ... você está sempre ouvindo a sua música. Por que você não tenta ler livros de vez em quando?

Shuu: Qual é a utilidade de ler um livro humano?

Yui: Mas não é Shuu-san que escuta música humana de qualquer maneira?

Shuu: A música é diferente. Não aglomere juntamente com uma pilha de palavras.

Shuu: * suspiro * ... Que conversa inútil. Estou com sede.

Yui: Ah, então vamos encontrar um café.

Shuu: Eu desprezo lugares com muita gente.

Yui: Ah ... tudo bem. Então vamos para a loja de conveniência para comprar algo.

Shuu: Você vai comprá-lo.

Yui: Isso é bom, mas ...

Yui: (Deve ficar bem. Se eu deixá-lo aqui sozinho, ele não vai fugir, certo.?)

Yui: Então, por favor, fique aqui. Eu estarei de volta em cinco minutos!

Shuu: ... tão chato. Apresse-se e vá.

Yui: Ok. Estou indo embora!

* passos correndo *

* mudanças de cena *

* passos correndo *

Yui: Shuu-san! Eu comprei bebidas!

Yui: Shuu- ... ele não está aqui. Sério, onde ele poderia ter ido?

Yui: (Não há nenhuma maneira que ele gostaria de voltar aqui sozinho. Eu tenho que me apressar e procurar por ele ....!)

* No beco *


Yui: Shuu-san?

Yui: (Ele não está aqui também ... para onde ele correu?)

Yui: SHUUUU-SAAAN!

Shuu: ... cala a boca. Não grite o nome de alguém, que alto.

Yui: O qu ... Shuu-san!

* passos correndo *

Yui: O que aconteceu com você ?! Estas feridas ...!

Shuu: ... um homem esbarrou em mim quando eu estava lá.

Yui: Eh ...?

Shuu: Depois, o homem chamou de um grupo de pessoas. Ele disse alguma coisa, mas eu não me lembro o que era.

Yui: Eles não acabaram de dizer algo para você! Estas feridas ... parecem profundas ...

Shuu: Eu realmente não entendo o que aconteceu, mas depois, eles me trouxeram aqui e me bateram.

Yui: Quem faria uma coisa dessas ...

Shuu: Quem sabe. Porque eles estavam fazendo muito barulho, eu não disse nada.

Yui: (Ser atingido e nem sequer dizer qualquer coisa ...)

Yui: Por que você não tentou revidar? Desde que você é um vampiro, não é suposto ser mais poderoso?

Shuu: Hm? Eu deveria ser mais poderoso?

Yui: Hã ...?

Shuu: Nada ... eu poderia, mas eu não vi a necessidade disso. Eu poderia ter dominado eles, e eu poderia ter matado eles, certo?

Yui: V-você não pode! Você absolutamente não pode matar alguém!

Yui: Mas você tem que tentar revidar um pouco. Você fugiu com um par de lesões neste momento, mas se algo de ruim acontecesse com Shuu-san ...

Shuu: ... quem se importa.

Yui: Como você poderia dizer que ...

Yui: (Por que ... ele não se preocupa com o seu bem-estar ...?)

Yui: (Acho que mesmo que ele estava quase morto, ele não iria tentar se proteger ...)

Yui: (Eu não deveria ter deixado Shuu-san sozinho ...)

Yui: ... Sinto muito, Shuu-san.

Shuu: ... por que você está se desculpando?

Yui: Porque ... você se machucou porque eu te trouxe aqui ...

* Som de aleatório *

Shuu: ... ai.

Yui: D-desculpa! Você está bem? Você quer chamar o carro para nos pegar?

Shuu: ... não há necessidade.

Yui: Mas ... temos que nos apressar-se e desinfectar os seus ferimentos ...

Shuu: ... então, por que você não lambe elas?

Yui: Ah ...


Opções

Para pedir para eu lambê-la ... <<certa>>
Eu odeio quando você diz algo parecido.



Yui: Eu ... não sou uma vampira ... como posso lamber sangue?

Shuu: Será que isso importa?

Yui: O que quer dizer, "que isso importa? '...

Shuu: Em comparação com suas desculpas inúteis, isso vai realmente ajudar os meus ferimentos.

Yui: (... ele está certo que eu era a única que à força arrastou-o aqui.).

Yui: Eu ... Eu entendo ...

* Som aleatório*

Yui: (Sua pele lisa é tão branca como a neve ...)

Yui: Ah ...

Yui: (Ah ... o sangue ... então o sangue de um vampiro também tem esse gosto de ferro ...)

* Batimento cardíaco *

Yui: (Shuu-san ... mesmo que sua pele é muito frio, o seu sangue é quente ...)

* Batimento cardíaco *

Yui: (Ah ... essa lesão ... a pele foi... parece que realmente dói ...)

* Som aleatório*

Shuu: ... NGH!

* Batimento cardíaco *

Yui: (Ah ... essa expressão de dor ... é tão bom ...)

Shuu: Você ... o que está fazendo?

Yui: ... ah.

Yui: (Eu ... o que ... o que eu acabei de fazer ?!)

Shuu: Lambendo meus ferimentos ... você estava tão animada com isso?

Yui: Ah ... não é assim ...

Shuu: Mas você estava degustando elas e mordendo ... Achei que você fosse algum tipo de animal selvagem.

Yui: Eu ... eu sinto muito! Dói muito?

Shuu: De que serve dizer que agora? Não importa como você tenta encobri, você não pode mudar o fato de que você tentou me comer.

Yui: T-te comer ... por que eu ...

Yui: (Eu não tenho essas intenções, mas ... o cheiro do sangue de Shuu-san ainda é persistente na minha língua ...)

Yui: (Que sabor delicioso ...)

Yui: (E o sentimento de sua pele pálida ...)

Yui: (Eu quero ... lambe-lo novamente ...)

Yui: (Por que sou assim ... mas meu coração continua prejudicando de forma anormal ...)


Yui: (Não pode ser, que quando eu não sabia ... um vampiro roubou minha alma ...)

Autora: Mayu Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário