terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 4



[Quarto da Yui]
Yui: Eu não posso terminar a lição de casa ...
Esse professor nos cobra muito ... Eu devo trabalhar mais.
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, como você esta no meu quarto?
Shuu: ... Eu não posso estar aqui?
Yui: Não, isso não é ...
Shuu: Então pare de reclamar.
Yui: Mas você também não têm dever de casa, Shuu-san?
Shuu: Eu não sei. Eu não estou interessado nesse tipo de coisa.
Yui: Você deveria. Você agora está no terceiro ano ...
Shuu: Eu faço o que eu quero. Eu não quero ouvir você impor suas crenças e valores em mim.
Yui: ...
(... Coisas que Shuu-san gosta de fazer ... isso inclui estar em meu quarto ...?)
Se você vai dormir, não seria melhor ir para o seu próprio quarto? Você estaria mais calmo e tranquilo lá.
Além disso, quero me concentrar nos trabalhos de casa ...
Shuu: Eu não.
Yui: Você sempre diz não ...
Shuu: É problemático ter que voltar.
Yui: O que você está dizendo? O seu quarto é bem próximo ao meu.
Shuu: ... o quê?

Yui: (Ah, ele virou a sua cabeça e está me ignorando.)
Shuu: ...
Yui: E está dormindo. O que vou fazer.
(Mas eu não quero acordá-lo. Vou o deixar fazer o que ele quer, até terminar a lição de casa ...)
Ah ... ele não se cobriu antes de adormecer.
(É um vampiro, não acho que vai fizar doente, mas ...)

Shuu: ... [suspiro]
Yui: Hehe, parece uma criança pequena.
Agora, é a hora de trabalho duro!

Yui: Ah, eu finalmente terminei!
Agora eu posso ir dormir ... Estou tão cansada ...
Shuu: ... [ suspiro ]
Yui: Shuu-san está dormindo profundamente ...
Ele é muito bonito quando ele dorme.
Mas ... desta forma, eu não consigo dormir.

Gentilmente o acorde. (Correta) 
Acorde ruidosamente.

Yui: (Eu não tenho outra escolha a não ser acordar você suavemente.)
Yui: Shuu-san, é hora. Você ja pode acordar?
Shuu: ... nn.
Yui: Acorde, Shuu-san, e vá de volta para o seu quarto para dormir.
Shuu: ...
Yui: ( Continua dormindo ...?)
Yui: Huh?
Yui: Aaaaa!
Es-espera! !? Shuu-san, o que você está fazendo?!

Shuu: Haaah... quê um sonho ...
Yui: Eu sei que você está com sono. Então, por favor volte para o seu quarto ...
Shuu: ... não.

Yui: Es-espere! Su-Sua mão é pesada...! Não continue dormindo! Acorda!
Shuu: ... [Ronco]
Yui: Nã-não, para ...! Por favor, comporte-se e se levante!
Shuu: ... Haaah

Yui: Aon-aonde você está tocando?!
Shuu: [Beijo]
Yui: ... Shuu-san ...!
Shuu: ... heheh.
Yui: Você estava !? Acor-acordado!
Shuu: Que inocente ... e você também é muito sensível.
Yui: Quan-quando você acordou?!
Shuu: ... Você pensou que eu estava dormindo, então você estava falando para si mesma.
Yui: ...!
(E-Ele ouviu tudo isso ...)
Shuu: Você disse muitas coisas sem sentido sobre mim, então você deveria pedir desculpas agora.
Yui: (Ah ... Eu quero que me desculpe ... Me pergunto o que quer que eu faça ...)
(... Acho que é cada vez mais difícil resistir a ele ... isso me assusta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário