terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 5


[No salão]
Shuu: ...
Yui: (Você está ouvindo a música com o olhar perdido de novo ...)
Shuu-san, é hora de ir tomar um banho.
Shuu: ... eu não preciso.
Yui: Não é uma questão precisar ou não ...
Shuu: Você acha que você é minha mãe?
Yui: Eu não sou sua mãe, mas eu acho que você deve ser mais atento às pequenas coisas como esta. Então, pare de olhar para mim com os braços cruzados e vá tomar um banho.
Shuu: Que problemático ... por que você não vai no meu lugar?
Yui: Não! Vou tomar banho depois de você , então vá logo ...
Shuu: ... Haaah
Yui: Não Durma!
Shuu: ... au.
Yui: Só doeu porque você está desperdiçando seu tempo. Levante-se, por favor.
Shuu: Você é muito intrometida. É chato.
Yui: Não importa se é chato. Vá tomar um banho!
Shuu: ... muito trabalho.
Yui: Eu sei ...
(Toda vez que eu olho para Shuu-san, eu sinto que eu tenho que cuidar dele ... isso quer dizer que eu não posso deixá-lo sozinho?)

[Banheiro]
Yui: Shuu-san, espere um minuto!
Shuu: O quê?Foi você quem me disse para tomar um banho, e agora você está me dizendo para esperar? Que mulher mais contraditória.
Yui: Você ainda está com as roupas? Por favor, as tire antes de começar.
Shuu: ... Problemático.
Yui: Você ainda está com isso?
Shuu: É muito trabalho tirar minhas roupas, então eu vou tomar banho com.
Yui: Não diga isso. Por favor, faça direito.
Shuu: Eu não.
Você continua insistindo que tem que tirar a roupa. No final, você não passa de uma pervertida?
Yui: Eu não sou! Só estou dizendo que você tem que retirar a roupa antes de tomar banho.
Shuu: Sim, sim. Claro. ... Bem, então, por que você não me ajuda?
Você é quem quer que eu tome um banho tão desesperadamente, então você deve arcar com a responsabilidade.
Yui: Dizer que algo é problemático não custa nada...

Faça você mesmo.
Eu entendo. (Correta)

Yui: Eu ... bem.
Shuu: Heh. O obediente.
Yui: Eu já estou me acostumando.
Shuu: Você é obediente em tirar a roupa de um homem. No final, você não está se comportando como se fosse uma prostituta?
Yui: N-Não, eu não sou!
Shuu: Heheh ...Você ainda não é honesta sobre isso.
Yui: Cla-Claro que não! Bem, chega de conversa! A água quente vai esfriar! Por favor,se apresse e tire a roupa!

Shuu: ... Estranho.
Yui: E-Eu nunca ajudei ninguém a tirar a roupa. isso não pode ser evitado.
(Ah ... eu estava tentando desabotoar sua camisa.)
Por favor, tire os braços das mangas.
Shuu: ... faz frio.
Yui: Bem se mova mais rápido para entrar logo na banheira.
Shuu: ...
[Som de água]
Yui: Ah! Você não pode fazer isso!
(No final, entrou com as roupas. Por que isso sempre acontece ...?)
Shuu: Por que você olha para mim com tanta inveja? Pode ser que você também queira entrar?
Yui: Como se isso fosse acontecer!
Yui: S-Shuu-san ...!
[Respingo]
Yui: Ehhh ...?! O que você está fazendo?!
Shuu: Tempo é dinheiro. Se apresse e entra.
Yui: (...)
(Por que ... eu estou fazendo algo assim ...)
(Não passou muito tempo desde que eu vivia discretamente com o padre na Igreja.)
(... Mas ...)
(Eu sei que, no fundo, eu acho muito agradável viver com Shuu-san.)
(Desde que eu não consigo mais resistir a essa pessoa.)
(O ... o que aconteceu comigo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário