terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 6



[Biblioteca]
Yui:  ( É muito estranho que Shuu-san vá biblioteca)
Shuu-san, o livro que você está procurando?
Shuu:  ...
[Passos]
Yui:  (... Ele esta me ignorado.)
Shuu:  Ei, Yui.
Yui:  Ah, sim. O quê?
Shuu:  Eu quero ler esse livro.
Yui:  Ah, é esse...?
Shuu:  Sim.
Yui:  ( É estranho  Shuu-san estar interessado em algo assim ...!)
Sobre o que é este livro?
Shuu:  Não é da sua conta. Eu só preciso que você o dê para mim.
Yui: Anh ... Eu?
Shuu:  Quem mais além de você está aqui?
Yui:  Mas é muito alto. Eu não posso chegar até ele. Por favor, vá até o banco ali e pegue o livro sozinho.
Shuu:  ... Então você esqueceu.
Yui:  Você acha que é muito problemático, também?
Shuu:  Suas observações de hoje não são ruins.
Yui:  Não importa como você veja,suas respostas são bastante óbvias!
(Não importa. Bem, se Shuu-san está interessado nele, eu vou o ajudar a pegá-lo ...)
Eu entendo. Vou pegar o banco. Espere um minuto.

Yui:  Shuu-san, qual livro é?
Shuu: O oitavo livro da direita.
Yui: É ... este?
... Um livro muito antigo. Ele até mesmo esta encadernado com couro
( Ele se parece com uma antiguidade.)
Aqui está, Shuu-san.
Shuu:  . ... Mm
[Shuu folhear o livro]

Yui: (Ah, tem notas musicais por toda pagina, deve ser um livro de partituras. Embora, eu não posso ler qualquer coisa que está escrito na página.)
Que Idioma é esse? Não consigo ler nada.
Shuu: Latim. Você nem sequer o conhece? Você não está muito bem educada.
Yui:  Mas a maioria dos estudantes do ensino médio japoneses não entendem Latim ou ...
Shuu:  Você ... você ainda se considera "normal"?

... Talvez não. [Certa]
Sim, isso é o que eu penso.

Yui:  Eu acho que ... não
Me tornei alimento para vampiros, e também o meu sangue esta sendo bebido ...
Não posso ser considerada uma estudante do ensino médio 'normal' ...
Shuu:  ... Não é só isso.
Yui:  Huh? Tem mais?
Shuu:  ... Nada. Dá muito trabalho para explicar isso.
Yui:  (Nossa, Eu até pensei que ele iria tomar a iniciativa por uma vez e ia me explicar ..)
(O que tem mais ... que me faz diferente dos outros?)
Shuu:  ... Tem outros livros ainda que eu quero.
Yui: Anh, tem mais?
Shuu: Eu quero esse livro nas três prateleiras abaixo.
Yui:  Ah ... isso
Ah ... o livro está preso. Eu não consigo tirar ... Aaaah!
Yui:  Ah ...
(Eu usei muito força e bati na prateleira ...!)
Shuu:  ...!

Yui: Aaaah!
[Batida]
Yui:  (... Ah ... Eu não estou... ferida ...?)

Shuu:  ... unn...
Yui:  ... Shuu-san ?!
(M-Me protegeu dos livros ... ?!)
Shuu:  ... Au.
Yui: Você esta bem?!
Shuu:  ... por quê ... eu ...
Yui:  ¿Eh ...?
Shuu:  ... Nada. mas... por que ...
Yui:  (Por que ... Shuu-san Parece tão confuso ...?)
(Embora, era inesperado que Shuu-san fosse me proteger ...)
Não esta machucado, não é?
Shuu:  ... Sou diferente de você. Não vou sair machucado de algo assim.
Yui:  Menos mal ... isto, muito obrigada, Shuu-san.
Shuu: Nada. É problemático Que me agradeças.
Yui:  Mas, para os humanos quando se sentem gratos a alguém e normal agradecer, é uma cortesia.
Já que eu sou humana me deixe expressar minha gratidão.
Shuu: É problemático. Se realmente quer expressar sua gratidão deve me oferecer seu sangue.
Yui:  Eh ...
Es-espera, você não esta pensando em fazer isso aqui?
Shuu: Estou.
Yui:  Mas-mas ... alguém pode ver!
Shuu: E quem se importa. Só deixem que te olhem.
Yui:  Mas vão descobrir que Shuu-san é um vampiro.
Shuu: Não importa.
Yui:  Isso...

Shuu:  É tão frágil... Se se mover vai fazer mais feridas.
... ngh...!
Yui:  ¡Ah ...!
Shuu:  ... ngh... ngh... haa.
entretanto não ... não é o suficiente ...
Yui:  (Não !... se alguém ver ...)
(Mas não posso resistir ... Meu corpo todo doí...)
... ah ...
(Minha voz... !!)
Shuu:  Heh ... Parece que gosta que bebam seu sangue. Não é mal, que seja tão promiscua e pervertida.
[Batimento cardíaco]
Yui:  Is-isso ...

[Batimento cardíaco]
Yui:  (Não ... não posso negar ...!)
Shuu:  ... ngh... ngh... ah ... hah ...
Yui:  (Isso-isso ...o que é isso? Não posso resistir as presas de Shuu-san ...!)
[Batimento cardíaco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário