quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Shuu Maniac Prologo


*na sala de jantar*
Ayato: Droga. Por que não é takoyaki no jantar?
Kanato: Eu queria comer macarons pistache.
Laito: Macarons não são ruins, mas o bolo de chocolate é ainda melhor, porque o chocolate é muito espesso.
Ayato: Tch. Você não pode comer doces para o jantar.
Yui: (Mesmo que os três estão reclamando sem parar, eles estão ainda comendo os seus jantares.)
Yui: (Enquanto isso ...)
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, você não está comendo novamente.
Shuu: Quem se importa. É muito incômodo.
Yui: Realmente ... você está dizendo isso novamente.
Shuu: Se você me alimentar, eu vou comer.
Yui: (Eu acho que eu não tenho escolha ...)
Yui: Eu entendo. Então, eu vou alimentá-lo.
Yui: (Agora que penso nisso, é como alimentar um filhote de pássaro... bem, desde que ele come, está tudo bem.)
Yui: (Se o seu corpo fica fraco e ele querer sugar meu sangue, vai ser problemático.)
Yui: OK, e em seguida, aqui está outra colherada ...
Shuu: ... isso é o suficiente.
Yui: Como é que isso é suficiente? Se você não comer corretamente, você vai desmaiar.
Shuu: ...
Yui: Por favor, não escute música enquanto você está comendo. Você tem que se concentrar apenas em comer.
Shuu: ... como é irritante.
Yui: O que você está chamando de chato ...
Shuu: Eu só lhe disse para me alimentar. Você não está exagerando?
Shuu: Você acha divertido ajudar outras pessoas, então você está fazendo isso para satisfazer o seu próprio desejo. Mas você me faz suportar através de um processo tão chato que me faz querer bocejar
Shuu: Ahhhhh ...
Yui: Eu não estou fazendo isso por mim mesma.
Yui: Além disso ... o que há de errado com exagero?
Shuu: Hah? O que você quer dizer?
Yui: Eu não acho que haja algo de errado com isso. Enquanto ajudo Shuu-san comer corretamente e ser saudável, isso é tudo o que me interessa.
Shuu: ... hah? Saudável? Do que você está falando?
Yui: Ter uma dieta equilibrada torna-lo saudável. Agora, por favor, coma direito.
Reiji: …Yui.
Yui: Sim, Reiji-san?
Reiji: Eu estive assistindo isso o tempo todo. O que você pensa que está fazendo?
Yui: Hã ...? Estou ajudando Shuu-san a comer corretamente.
Reiji: Você está ajudando aquele homem ... comer corretamente?
Yui: Sim, porque ele continua reclamando que é muito incômodo, então ele não come.
Reiji: ... você está falando sério agora?
Yui: Hã? Sim ... Eu estou falando sério.
Reiji: ... Shuu. Você ... não disse a ela? Apesar de sua aparência ser detestável, não adicione a isso jogando uma piada como esta.
Shuu: O que você está falando? Que direito você tem que falar assim comigo?
Reiji: Você foi tão longe para fazê-la alimentar você. Você não tem o direito de dizer algo estúpido assim.
Shuu: Eu não disse nada. Esta mulher fez-se acreditar que eu precisava comer alimentos. Isso é tudo.
Yui: Hã !?
Yui: (Fiz acreditar ... o que ele quer dizer com isso?)
Reiji: ... isso é verdade?
Yui: Mesmo se você me perguntar ... todos não comem comida?
Yui: Então eu pensei que comer comida era uma necessidade ... não é verdade?
Reiji: ... * suspiro *
Subaru: Você é um idiota.
Yui: Hã ...?
Subaru: Nós somos vampiros. Não há nenhuma maneira nós estaríamos dependentes de alimentação humana.
Yui: Hã !?
Reiji: É como disse Subaru. Nós não precisamos de comida humana. Nós só precisamos de sangue.
Shuu: ... era óbvio.
Yui: Eu não sabia que ...
Reiji: Desde Shuu esqueceu de informá-la, é sobretudo culpa deste homem. No entanto, você, também é culpada.
Reiji: Desde que você sabia que somos vampiros e sugou o sangue, por que você acredita que nós precisamos de comida humana?
Yui: Eu não sabia que vocês só precidam de sangue. Além disso, toda a família foi comer ...
Reiji: Para nós, vampiros, alimento humano não é uma necessidade; ele serve apenas como um prazer.
Reiji: E esta rotina de jantar é apenas algo que nosso pai, nos ordenou a ter.
Shuu: ... como irritante.
Reiji: Se você está preocupada, você pode comer mais comida e assim aumentar a sua quantidade de sangue.
Shuu: ... embora ele estivesse zombando de você, ele não está errado.
Yui: Ah ...!
Yui: (Eu tenho trabalhado tão duro para tentar fazer ele comer corretamente, e tornar tudo isso um esforço desperdiçado.)
Yui: E Shuu-san nem sequer me falou. Você poderia ter apenas falado alguma coisa.
Shuu: Por que eu tenho que fazer isso?
Shuu: Você estava simplesmente fazendo o que você queria fazer.
Shuu: Você está empurrando a culpa para outra pessoa. Você realmente não tem caráter moral em tudo.
Yui: O que ... !?
Yui: Em outras palavras, vocês não precisam comer?
Shuu: ... se fosse um pedaço de carne pingando sangue, eu não me importaria comê-lo.
Shuu: Eu gosto de bife.
Yui: Você acabou de dizer que você não precisa comer ...
Shuu: ...
Yui: (Ele está ouvindo música novamente.)
Yui: (Quanto tempo eu vou ser feita de diversão por esta pessoa?)
Yui: (Além disso, se continuar indo assim, eu vou realmente ser liberada...?)

Autora: Mayu Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário