quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Shuu Maniac Prologo


*na sala de jantar*
Ayato: Droga. Por que não é takoyaki no jantar?
Kanato: Eu queria comer macarons pistache.
Laito: Macarons não são ruins, mas o bolo de chocolate é ainda melhor, porque o chocolate é muito espesso.
Ayato: Tch. Você não pode comer doces para o jantar.
Yui: (Mesmo que os três estão reclamando sem parar, eles estão ainda comendo os seus jantares.)
Yui: (Enquanto isso ...)
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, você não está comendo novamente.
Shuu: Quem se importa. É muito incômodo.
Yui: Realmente ... você está dizendo isso novamente.
Shuu: Se você me alimentar, eu vou comer.
Yui: (Eu acho que eu não tenho escolha ...)
Yui: Eu entendo. Então, eu vou alimentá-lo.
Yui: (Agora que penso nisso, é como alimentar um filhote de pássaro... bem, desde que ele come, está tudo bem.)
Yui: (Se o seu corpo fica fraco e ele querer sugar meu sangue, vai ser problemático.)
Yui: OK, e em seguida, aqui está outra colherada ...
Shuu: ... isso é o suficiente.
Yui: Como é que isso é suficiente? Se você não comer corretamente, você vai desmaiar.
Shuu: ...
Yui: Por favor, não escute música enquanto você está comendo. Você tem que se concentrar apenas em comer.
Shuu: ... como é irritante.
Yui: O que você está chamando de chato ...
Shuu: Eu só lhe disse para me alimentar. Você não está exagerando?
Shuu: Você acha divertido ajudar outras pessoas, então você está fazendo isso para satisfazer o seu próprio desejo. Mas você me faz suportar através de um processo tão chato que me faz querer bocejar
Shuu: Ahhhhh ...
Yui: Eu não estou fazendo isso por mim mesma.
Yui: Além disso ... o que há de errado com exagero?
Shuu: Hah? O que você quer dizer?
Yui: Eu não acho que haja algo de errado com isso. Enquanto ajudo Shuu-san comer corretamente e ser saudável, isso é tudo o que me interessa.
Shuu: ... hah? Saudável? Do que você está falando?
Yui: Ter uma dieta equilibrada torna-lo saudável. Agora, por favor, coma direito.
Reiji: …Yui.
Yui: Sim, Reiji-san?
Reiji: Eu estive assistindo isso o tempo todo. O que você pensa que está fazendo?
Yui: Hã ...? Estou ajudando Shuu-san a comer corretamente.
Reiji: Você está ajudando aquele homem ... comer corretamente?
Yui: Sim, porque ele continua reclamando que é muito incômodo, então ele não come.
Reiji: ... você está falando sério agora?
Yui: Hã? Sim ... Eu estou falando sério.
Reiji: ... Shuu. Você ... não disse a ela? Apesar de sua aparência ser detestável, não adicione a isso jogando uma piada como esta.
Shuu: O que você está falando? Que direito você tem que falar assim comigo?
Reiji: Você foi tão longe para fazê-la alimentar você. Você não tem o direito de dizer algo estúpido assim.
Shuu: Eu não disse nada. Esta mulher fez-se acreditar que eu precisava comer alimentos. Isso é tudo.
Yui: Hã !?
Yui: (Fiz acreditar ... o que ele quer dizer com isso?)
Reiji: ... isso é verdade?
Yui: Mesmo se você me perguntar ... todos não comem comida?
Yui: Então eu pensei que comer comida era uma necessidade ... não é verdade?
Reiji: ... * suspiro *
Subaru: Você é um idiota.
Yui: Hã ...?
Subaru: Nós somos vampiros. Não há nenhuma maneira nós estaríamos dependentes de alimentação humana.
Yui: Hã !?
Reiji: É como disse Subaru. Nós não precisamos de comida humana. Nós só precisamos de sangue.
Shuu: ... era óbvio.
Yui: Eu não sabia que ...
Reiji: Desde Shuu esqueceu de informá-la, é sobretudo culpa deste homem. No entanto, você, também é culpada.
Reiji: Desde que você sabia que somos vampiros e sugou o sangue, por que você acredita que nós precisamos de comida humana?
Yui: Eu não sabia que vocês só precidam de sangue. Além disso, toda a família foi comer ...
Reiji: Para nós, vampiros, alimento humano não é uma necessidade; ele serve apenas como um prazer.
Reiji: E esta rotina de jantar é apenas algo que nosso pai, nos ordenou a ter.
Shuu: ... como irritante.
Reiji: Se você está preocupada, você pode comer mais comida e assim aumentar a sua quantidade de sangue.
Shuu: ... embora ele estivesse zombando de você, ele não está errado.
Yui: Ah ...!
Yui: (Eu tenho trabalhado tão duro para tentar fazer ele comer corretamente, e tornar tudo isso um esforço desperdiçado.)
Yui: E Shuu-san nem sequer me falou. Você poderia ter apenas falado alguma coisa.
Shuu: Por que eu tenho que fazer isso?
Shuu: Você estava simplesmente fazendo o que você queria fazer.
Shuu: Você está empurrando a culpa para outra pessoa. Você realmente não tem caráter moral em tudo.
Yui: O que ... !?
Yui: Em outras palavras, vocês não precisam comer?
Shuu: ... se fosse um pedaço de carne pingando sangue, eu não me importaria comê-lo.
Shuu: Eu gosto de bife.
Yui: Você acabou de dizer que você não precisa comer ...
Shuu: ...
Yui: (Ele está ouvindo música novamente.)
Yui: (Quanto tempo eu vou ser feita de diversão por esta pessoa?)
Yui: (Além disso, se continuar indo assim, eu vou realmente ser liberada...?)

Autora: Mayu Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo