domingo, 20 de novembro de 2016

Yuma Maniac 6 ~More Blood



Cena: Mukami Corredor
Yui: *Bocejo*... ... Depois do jantar, eu fiquei cansada... ...
(Eu deveria tomar um banho rapidamente e ir dormir ... ...)
Yuma: Hey.
Yui: Kya!
Yuma: Porque você está surpresa?
Yui: Oh, Yuma-kun... ... Desculpa, eu não tinha te percebido...
Eh, Yuma-kun está todo enlameado! O que você fez?
Yuma: Oh, eu decidi fazer uma colheita. Isso não é tão importante.
Yui: Colheita ... ...
(Todo o seu corpo acabou sendo coberto de lama ... ...)
(Será que ele fez uma colheita grande?)
Yuma: Fazer isso me deixou com fome. Ei venha aqui rapidamente.
Yui: Eh?
E-espere um minuto, você deve tomar um banho primeiro!
Yuma: Ha? Por quê?
Yui: Yuma-kun, você está todo enlameado... ...
Yuma: Isso não importa. Eu posso me lavar mais tarde?
Yui: Não! Se você não se limpar, o interior da casa ficará manchado de lama... ...
De qualquer forma, em primeiro lugar tome um banho!
Yuma: Tch, não me empurre!
Yui: Não reclama! Vamos, depressa!

Cena: Banheiro
Yui: Ok, a água está quente, retire a roupa e entre. (͡ ° ͜ʖ ͡ °) [Yui pensei que você 
era Santinha]
Yuma: Tch, quão irritante ... ...
Yui: Não é bom se você não estiver limpo.
Yuma: Tudo bem... ... eu vou fazer isso.
Yui: Ah!
(Yuma-kun foi à banheira todo enlameado!)
(Eu tive tanto esforço para fazer a água quente e ele arruinou com a lama... ...)
Hey, Yuma-kun. Você não está tirando a lama adequadamente ... ...
Yuma: ... ... Então você pode lavá-lo.
Yui: Eh ... ... Kyaa!

-Tela Vibra-
Yui: *Respiração tensa*!
Yuma: Ah. Agora você está toda encharcada.
Yui: Isso é horrível... ...! Por que de repente você me puxou... ...
Yuma: Hah? Você foi à única que me obrigou a tomar um banho.
Nossa, eu ainda estou com fome.
Yui: Então, você deve tirar a lama... ...
Yuma: Tudo bem. Eu não ia tomar banho de qualquer maneira? Vai ser mais 
rápido agora que você está aqui.
Yui: M-mesmo sendo verdade, eu planejava tomar um banho sozinha... ...
Yuma: Não importa se há uma ou duas pessoas. Agora, você está toda suja.
Yui: Eh ... ...?
(Ah, lama de Yuma-kun está na minha roupa!)
Yuma: Haha, você está coberta de lama.
Yui: É por causa de Yuma-kun!
Yuma: Ha? Não comece a culpar as pessoas. E foi você que interferiu na minha 
refeição.
Yui: ... ... Uh.

怒 る → Ficar irritada (Errada)
スポンジで洗う→ Lavar com a esponja (Certa)

Yui: (Tudo bem, vamos terminar isso rapidamente ... ...)
Uh!
Yuma: Ugh!
Ha? O que você está fazendo?
Yui: Eh? Estou tentando tirar a lama de Yuma-kun ... ...
Yuma: Ela não vai sair assim. Lave com mais firmeza. Vamos logo.
Yui: (Dizendo esse tipo de coisa... ...)
Yuma: Nossa, deixe-me mostrar. Agora, seja obediente, enquanto eu te lavo.
Yui: Eh? Eu? E-eu estou bem! Eu posso fazer isso sozinha... ... Kyaa!
Yuma: Ei, eu vou usar esta esponja ... ...
Yui: N-não ... ...!
Yuma: Não se mova.
Yui: (Isto não é razoável ... ...!)
É desagradável... ...!
Yuma: Heh, a sua cara está toda vermelha... ... Você está com vergonha?
Yui: Por que ... ...
Yuma: Heh, você não está reclamando. Então, eu vou lavar mais.
Yui: N-não... ...!
Yuma-kun não precisa limpar... ...!
-Água espirrando-
Yui: Wah!
Yuma: A lama caiu para fora.
Yui: Não faça isso de novo... ...!
Yuma: Você está mais suja do que eu pensava ... ...
-Yuma liga chuveiro-
Yui: Wah ... ...a força da água está muito grande... ...!
Yuma: Hah? Se não tiver força suficiente, a lama não vai sair!
É mais fácil, você não quer que a lama saia?
Yui: P-porque ... ... dói ... ...
Yuma: Heh, se esse é o caso ... ...
Yui: ... ... Aah! Pare!
Yuma: Heheh ... ...sua cara está tão linda... ...
Yui: ... ... Não.
Yuma: Não importa o quanto você não gosta disto, é inútil fugir.
Eu já conheço... ... a sua verdadeira natureza.


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário