domingo, 20 de novembro de 2016

Yuma Maniac 6 ~More Blood



Cena: Mukami Corredor
Yui: *Bocejo*... ... Depois do jantar, eu fiquei cansada... ...
(Eu deveria tomar um banho rapidamente e ir dormir ... ...)
Yuma: Hey.
Yui: Kya!
Yuma: Porque você está surpresa?
Yui: Oh, Yuma-kun... ... Desculpa, eu não tinha te percebido...
Eh, Yuma-kun está todo enlameado! O que você fez?
Yuma: Oh, eu decidi fazer uma colheita. Isso não é tão importante.
Yui: Colheita ... ...
(Todo o seu corpo acabou sendo coberto de lama ... ...)
(Será que ele fez uma colheita grande?)
Yuma: Fazer isso me deixou com fome. Ei venha aqui rapidamente.
Yui: Eh?
E-espere um minuto, você deve tomar um banho primeiro!
Yuma: Ha? Por quê?
Yui: Yuma-kun, você está todo enlameado... ...
Yuma: Isso não importa. Eu posso me lavar mais tarde?
Yui: Não! Se você não se limpar, o interior da casa ficará manchado de lama... ...
De qualquer forma, em primeiro lugar tome um banho!
Yuma: Tch, não me empurre!
Yui: Não reclama! Vamos, depressa!

Cena: Banheiro
Yui: Ok, a água está quente, retire a roupa e entre. (͡ ° ͜ʖ ͡ °) [Yui pensei que você 
era Santinha]
Yuma: Tch, quão irritante ... ...
Yui: Não é bom se você não estiver limpo.
Yuma: Tudo bem... ... eu vou fazer isso.
Yui: Ah!
(Yuma-kun foi à banheira todo enlameado!)
(Eu tive tanto esforço para fazer a água quente e ele arruinou com a lama... ...)
Hey, Yuma-kun. Você não está tirando a lama adequadamente ... ...
Yuma: ... ... Então você pode lavá-lo.
Yui: Eh ... ... Kyaa!

-Tela Vibra-
Yui: *Respiração tensa*!
Yuma: Ah. Agora você está toda encharcada.
Yui: Isso é horrível... ...! Por que de repente você me puxou... ...
Yuma: Hah? Você foi à única que me obrigou a tomar um banho.
Nossa, eu ainda estou com fome.
Yui: Então, você deve tirar a lama... ...
Yuma: Tudo bem. Eu não ia tomar banho de qualquer maneira? Vai ser mais 
rápido agora que você está aqui.
Yui: M-mesmo sendo verdade, eu planejava tomar um banho sozinha... ...
Yuma: Não importa se há uma ou duas pessoas. Agora, você está toda suja.
Yui: Eh ... ...?
(Ah, lama de Yuma-kun está na minha roupa!)
Yuma: Haha, você está coberta de lama.
Yui: É por causa de Yuma-kun!
Yuma: Ha? Não comece a culpar as pessoas. E foi você que interferiu na minha 
refeição.
Yui: ... ... Uh.

怒 る → Ficar irritada (Errada)
スポンジで洗う→ Lavar com a esponja (Certa)

Yui: (Tudo bem, vamos terminar isso rapidamente ... ...)
Uh!
Yuma: Ugh!
Ha? O que você está fazendo?
Yui: Eh? Estou tentando tirar a lama de Yuma-kun ... ...
Yuma: Ela não vai sair assim. Lave com mais firmeza. Vamos logo.
Yui: (Dizendo esse tipo de coisa... ...)
Yuma: Nossa, deixe-me mostrar. Agora, seja obediente, enquanto eu te lavo.
Yui: Eh? Eu? E-eu estou bem! Eu posso fazer isso sozinha... ... Kyaa!
Yuma: Ei, eu vou usar esta esponja ... ...
Yui: N-não ... ...!
Yuma: Não se mova.
Yui: (Isto não é razoável ... ...!)
É desagradável... ...!
Yuma: Heh, a sua cara está toda vermelha... ... Você está com vergonha?
Yui: Por que ... ...
Yuma: Heh, você não está reclamando. Então, eu vou lavar mais.
Yui: N-não... ...!
Yuma-kun não precisa limpar... ...!
-Água espirrando-
Yui: Wah!
Yuma: A lama caiu para fora.
Yui: Não faça isso de novo... ...!
Yuma: Você está mais suja do que eu pensava ... ...
-Yuma liga chuveiro-
Yui: Wah ... ...a força da água está muito grande... ...!
Yuma: Hah? Se não tiver força suficiente, a lama não vai sair!
É mais fácil, você não quer que a lama saia?
Yui: P-porque ... ... dói ... ...
Yuma: Heh, se esse é o caso ... ...
Yui: ... ... Aah! Pare!
Yuma: Heheh ... ...sua cara está tão linda... ...
Yui: ... ... Não.
Yuma: Não importa o quanto você não gosta disto, é inútil fugir.
Eu já conheço... ... a sua verdadeira natureza.


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo