sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 1 ~More Blood


Cena: Corredor
Reiji: Não ir para a escola hoje é bastante egoísta. Como castigo, no próximo 
jantar você não participará.
Ayato (ele entra no quarto dele): Cale a boca! Cuide da sua vida maldita!
-Ayato bate a porta-
Reiji: Honestamente... ... Ele acha que pode fazer o que quiser ... ...
-Reiji vai embora-
Yui: (Oh ... ... Reiji-san, parece que ele estava vindo do quarto de Ayato-kun ... ...)
(Espero que Ayato-kun esteja bem. Ele não veio para o jantar de ontem e 
também não foi para a escola ... ...)
(Parece que ele está com muita dor, ele precisa de ajuda... ...)
(Mas, gostaria de saber se há alguma coisa que eu possa fazer.)
(Eu posso deixar Ayato-kun chupar o meu sangue... ... O que estou pensando ... ...)
*Suspiro* ... ...
(De qualquer forma, eu deveria dar-lhe esses papéis da escola)
-Yui bate na porta de Ayato-
Yui: Ayato-kun. Posso entrar?
... ... ... ...
... ... Uh, posso entrar?
Cena: Quarto de Ayato
Yui: (Eh? Ele não está aqui ... ...)
(Mas antes, eu estava certa de que ele respondeu a Reiji-san)
Ah ... ... A janela está aberta ... ...
(Talvez, ele esteja na varanda)


Cena: Varanda
Yui: Ayato-kun ... ...?
-Os morcegos voam em torno de Yui-
Yui: Kyaa!
(Morcegos!? Por que eles estão aqui ... ...)
Ayato: ... ...Tábua, então você veio.
Yui: Ayato-kun!
-Os morcegos continuam a voar ao redor de Yui-
Yui: Kyaa! O-o que é isso !?
Ayato: Esses caras me disseram que você estava falando com outro homem na 
escola hoje. 
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Você é isca, não se atreva comigo. E não fale com outros homens, 
quando eu não estiver lá ... ...
Yui: Ah! É um mal-entendido... ...!
Ayato: Bem, você está dizendo que meus familiares estão mentindo para mim?
Yui: Não é verdade, mas ... ...
Ayato: Diga-me a verdade, então.
Quem é e o que você fez?
Yui: (O que devo fazer? Eu não sei quem Ayato-kun está se referindo.)
(Se você está na escola, é normal falar com os professores, mesmo se eles são 
do sexo masculino. Isso é o que eu penso ... ...)

やっぱり,当たい思らないよ→ Não me lembro (Errada)
もしかして先生のこと? → Quer dizer o professor? (Certa)

Yui: Er ... ... Você quer dizer o professor?
Yui: Eu estava falando com aquele professor do sexo masculino, sobre se eu 
poderia obter alguns papéis para você ... ...
Ayato: Hmm. Isso é tudo o que você estava falando com ele?

-Tela Vibra-
Yui: Ow!
P-pare... ... O jeito que você está me empurrando contra o corrimão dói ... ...
Ayato: Ei, Yui ... ... Você é minha isca ... ...
Yui: ... ... Uh!
(Ayato-kun está assustador ... ... E ele está muito zangado ... ...)
Ayato: Parece que você esqueceu... ... Uma punição severa é necessário ... ...
Yui: Ah!
Não, Ayato-kun ... ... Por favor, não me amarre aqui ... ...
Ayato: Boboca. É sua culpa.
Você não deveria ter o hábito de tomar ações egoístas ... ...
-Yui tenta se debater-
Yui: Dói!
Ayato: Heheh. Isso dói? ... ... Minhas garras são mais dolorosas do que 
qualquer tipo de faca.
Sabe o que acontece quando você fala com outro, exceto sendo eu? Eu vou te 
mostrar...
Yui: Kyaaa!
Sinto muito, Ayato-kun ... ... Me p-perdoe... ...
Ayato: Hah? Quantas vezes você acha que eu vou perdoá-la?
Vamos, grite mais. Mostre-me mais dessa cara assustada ... ...

-Morcegos atacam Yui e a arranham-
Yui: ... ... Agh, dói ... ...! Ayato-kun, pare... ...
Ayato: Porra, você me deixa doente ... ...
Yui: Kyaa!
(Por que isso ... ... tudo que fiz foi falar com um professor ... ...)

-Flash Vermelho; Morcegos arranham Yui-
Yui: Uugh... ...
Ayato: Tch, esse corte ficou profundo demais, olha para todo esse sangue... ...
Vou cuidar dele ... ... *Lambe*
Yui: ... ... GGH.
Ayato: Ha... ... *Lambe* É doce ... ...
Ahh ... ... muito bom ... ... .Mnn, Haa ... ...
Merda, lambendo não é suficiente ... ... Eu estou com tanta sede ... ...
Haa ... ... Ei, me dá mais ... ...
Todo esse sangue escorrendo para fora não é suficiente ... ... Nngh.
Yui: Não ... ...!
Ayato: *Morde* Nngh ... ... Haa ... ... Ngh.
Nn ... ... Mn, não é suficiente ... ... Nngh.
Yui: Não ... ... D-dói ... ... Agh.
Ayato: Ngh ... ... Mn, não lute. Estou com muita sede ... ...

-Ayato agarra a garganta da Yui-
Yui: ... ... Uugh.
(... ... Nn, é doloroso ... ...)
Ayato-kun ... ... largue a minha garganta ... ...
Ayato: ... ... Silêncio. Se eu não te matar, considere-se sortuda.
Yui: ... ... Uh.
(Ayato-kun não parece estar brincando ... ...)
Yui: (Eu odeio isso, meu rosto mostra que ... ...)
(Eu estou assustada… …)
Ayato: ... ... Você está chorando?
Tudo que você precisa fazer é manter a calma e dar o seu sangue para mim.
Essa é a única coisa que você é boa... ... Nngh.
Yui: ... ... Aahgh !!
(Não ... ... Eu odeio esse Ayato-kun ... ...)
(Por que as coisas se tornaram assim ... ...)
(É doloroso ... ... Eu quero Ayato-kun rindo e sorrindo como ele fazia antes, 
não assim)
(Por que isto está acontecendo... ... eu odeio isso ... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo