sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 2 ~More Blood


Cena: Sala de aula
Yui: *Suspiro* ... ...
(Que bom que nenhum homem veio falar comigo hoje... ...)
(Ayato-kun saiu no meio da explicação, mas ele não voltou ainda ... ...)
(Pergunto-me se ele está bem ou se ele acabou indo para casa. Mas, ele deixou 
seu livro aberto aqui ... ...)
... ... ... ... Suspiro
(Por enquanto, vou apenas colocar seu livro dentro de sua mesa ... ...)
Aluna A: Ei, é verdade, afinal, não é?
Aluna B: Eh? Você não acha que eles emitem mais do que um sentimento de 
família?
Aluna A: Hm, se você pensa assim ... ...
Yui: ... ...?
(O que é isso… …?)
Aluna B: Ah, Komori-san! Você tem um minuto?
Yui: Eh? Certo, certo, mas ... ...
Aluna A: Que tipo de relacionamento você tem com Ayato-kun?
Yui: Eh? Ayato-kun e eu ... ...?
Aluna B: Sim, sim! Pessoalmente, vocês parecem ser bons amigos.
Aluna A: Mas olha, ela arrumou o livro dele. Vocês são amantes!?
Yui: Ehhh! Ayato-kun e eu ... ... !?
Aluna B: Eh? É diferente?
Yui: É-é!
(Como elas podem dizer que nós somos amantes, eu me pergunto o que Ayato-
kun teria a dizer sobre isso ... ...) 
Aluna A: Bem, qual é a sua relação com ele, então?
Aluna B: Estou curiosa! Porque vocês dois não parecem ter uma relação 
normal! Ei, o que você é para ele?
Yui: Errr ... ...
(A relação entre Ayato-kun e eu, hein)
(Eu gostaria de saber... ...)
(Mas, eu não sei bem como explicar a relação que tenho com Ayato-kun ... ...)
(E eu me sinto mal se eu não responder honestamente com elas ... ...)
Errr ... ... Bem, nós somos como irmão e irmã.
Aluna A: Ehh? Irmão e irmã?
Yui: S-sim. Ele normalmente fica perto de mim como um.
Aluna A: Ah, então é por isso que você arrumou o livro dele.
Yui: S-sim.
Aluna B: Heh... ... eu vejo. Eu podia jurar que vocês eram amantes.
Yui: Ahaha ... ...
(Eu vejo ... ... as pessoas pensam que a gente é amante... ...)
(Mas na verdade… …)
Cena: Quarto da Yui
Yui: *Suspiro* ... ...
(... ... Nós somos como irmão e irmã)
(Eu não poderia dizer que nós somos amantes ou amigos. Quando elas falaram 
aquilo eu me senti estranha... ...)
(Na realidade, eu sou apenas isca para Ayato-kun ... ... não eu ... ...)
*Suspiro* ... ...
Ayato: ... ... Ei, Tábua.
Yui: Ayato-kun! Você está em casa.
 
Ayato: ... ... ... ...
Yui: ... ... Ayato-kun ... ...?
(Ele está com raiva ... ...? Mas, por que ... ...)
Ayato: ... ... Por que não disse que você era a minha isca?
Yui: Eh ... ...?
Ayato: “Como irmão e Irmã” Você é estúpida?
Yui: !
Você realmente ouviu a conversa ... ...
Ayato: Como você pode dizer algo assim, é nauseante.

-Tela Vibra-
Yui: Aah!
... ... Uhh.
Ayato: Você é a minha isca, nada mais.
Que tipo de isca tem um relacionamento irmão-irmã?
Que brincadeira estúpida... ...

めんなごさい→ Lamento (Certa)
だって... ... → Mas ... ... (Errada)

Yui: M-me desculpe ... ...
Ayato: Pare de pedir desculpas.
Você é isca, você nunca aprende, eu vou ter que puni-la... ...
Yui: !
(Ayato-kun porque... ...)
Ow ... ... agh!
Yui: (Está doendo onde Ayato-kun está me chupando... ...!)
Ayato-kun, o-o que é isso ... ...
Ayato: Ah? É óbvio que é sal.
Yui: Sal ... ... !? Por que isso ... ... agh.
Ayato: Para ensinar-lhe uma lição. Parece até uma história com uma lebre.
Foi A Lebre e a Tartaruga ?
Yui: ... ... Quer dizer The Hare de Inaba(É uma historinha japonesa)
Ayato: Ah, sim, sim. Acho que era isso... ...
O que vamos fazer em seguida? Vamos aplicar sal em todas aquelas marcas 
de mordida?
Yui: ... ... Uh.
(Ayato-kun parece muito feliz ... ...)
(Provavelmente porque ele está fazendo coisas cruéis comigo ... ...)
Ayato: Agora, vamos colocar isto em você.
Yui: ... ... Aah!
Ayato: Heh, sua barriga está coberta de marcas de mordida ... ... Oops.

-Ayato despeja Sal-
Yui: N-não ... ...AGGH!
(Dói! Minhas feridas parecem como se estivessem em chamas ... ...!)
Ayato: Heheh, grite mais alto. Vamos… …
Yui: AAHH!
... ... M-me desculpe ... ... me perdoe ... ...
Ayato: Bem, da próxima vez que perguntarem isso, é melhor você dizer que 
você é minha isca.
Yui: Mas ... ... 
Ayato: O quê? Você não quer dizer isso?
 
Yui: Oww ... ...!
Eu vou dizer isso, eu vou dizer isso ... ...
Ayato: Então diga isso agora.
"Eu sou só uma isca para ele."
Yui: ... ... Uhhh .... ...
(... ... Eu não quero ser tratada como isca, mas Ayato-kun me vê como isto.)
(Eu realmente sou apenas isca para Ayato-kun ... ...)
(Eu entendo isso, mas eu não quero dizer... ...)
Ayato: Vamos, apresse-se e diga!
Yui: Agghh ... ... .uugh.
(A dor ... ...minha mente está ficando branca... ...)
(Dor… …)
Eu sou ... ... do Ayato-kun ... ...
... ... Do Ayato-kun ... ... is... ... ca... ...
Ayato: Essa é a primeira vez que você diz isso. Nossa, você demorou muito.
Bem, isca é isca, seja obediente e erga o seu pescoço.
Yui: ... ... Uh, mas ... ...
Ayato: O quê? Você não quer erguer?
Yui: Não é isso, mas ... ...
Ayato: Você é isca. ... ... Você não tem o direito de ir contra mim ... ...!
Yui: Aah!
Ayato: Haa ... ... Nngh.
Yui: Aagh!
 
Ayato: Nngh ... ... Mn ... ... Nn, Haa ... ...
Yui: (Ayato-kun está cravando suas presas onde ele jogou o sal, dói muito ... ... 
Eu estou perdendo minha força... ...)
(Mas ... ... eu ainda odeio ser tratada como isca ... ...)
(Que parte disto é bom ... ...?)

Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo