sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 5 ~ More Blood


Cena: Cozinha
Yui: Hmm ... ... O que devo fazer para comer hoje ... ...
(Um ensopado pode ser capaz de combater contra esta anemia ... ...)
(Ah, ou eu também posso fazer um atum com fatias de Sashimi. Que delicioso!)
Hm, eu estou em duvida... ...
... ... Eh?

-Som de água espirrando-
Yui: (Que barulho foi esse que acabei de ouvir? Soou como algo espirrando na 
água)
Oh, há um balde lá.
(Isso é um peixe aí dentro?)
Er... ...
Uh!

-Tela Vibra-
Yui: Kyaaa!
P-polvo!?
(I-isso me assustou!)
Mas, porque é que há um polvo vivo aqui ... ...
Ayato: Polvo?
Yui: Wah! Ayato-kun ... ...
(Quando ele veio aqui ... ... ?)
Ayato: Se há um polvo aqui, você poderá fazer Takoyaki.
Yui: Eh? Takoyaki? Você quer comer Takoyaki?
Ayato: Eu estou com fome ... ...
Ayato: Originalmente, eu vim aqui para sugar seu sangue, mas vendo que tem 
um polvo aqui, me faz querer comer takoyaki ... ...
Agora, faça rapidamente.
Yui: M-mas ... ... Eu não sei como cozinhar um polvo vivo ... ...
Ayato: Esse polvo está vivo? [Não, ele está morto sabe. (Ironia)]
Yui: Sim, porque... ...
Ayato: Geh! Este polvo ... ... é desagradável ... ... o que... ...
Sério ... ... este polvo maldito continua se mexendo ... ...
Yui: (Eh? É a primeira vez que Ayato-kun viu um polvo vivo?)
(Quero dizer, Ayato-kun está revoltado com o polvo, é bastante inesperado ... ...)
(Parece que ele está ficando muito irritado ultimamente ... ...)
(Mas é engraçado ver Ayato-kun assim... ...)
Ayato: ... ... Por que você está rindo?
Yui: Não, não é nada ... ...
Ayato: Tch, isso me irrita. Isso não é posição de isca ... ...
Seja como for, apenas cuide deste polvo. Faça-o simples e rápido.
Vamos, se apresse e faça este polvo.
Yui: Kyaa!
E-espera um segundo, não coloque ele em minhas mãos, tão de repente ... ...
(Ugh, ele está se contorcendo todo, isso é nojento... ...!)
(Suas ventosas estão aderindo a mim ... ... isso faz cócegas ... ... aah)
Ayato: Ei, porque você ainda não começou? Agora, apresse-se e faça meu 
Takoyaki.
Yui: (Ugh, quanto mais eu tento, mais ele se move ao redor, ele está torcendo 
meu braço ... ...)
Por favor, tire-o Ayato-kun ... ...
Ayato: Hah? Você não é a único que vai cozinhar esse polvo? Você não precisa 
de ajuda.
Yui: M-mas, geralmente não usa um polvo vivo para isso ... ...
Ayato: Hm. Este polvo é inútil, então?
Yui: Mais ou menos ... ...
Ayato: Tudo bem. Justo.
Yui: (Q-que alívio, ele tirou-o ... ...)
Ayato: Nossa, como você não consegue lidar com um único polvo ... ...
Yui: P-porque ... ... 
Ayato: Que seja. Já que eu não tenho Takoyaki, você vai ser a minha refeição 
para o dia.
Minha garganta está seca... ... agh.
-Ayato chega perto de Yui-
Yui: Kyaa!
Ayato-kun, o que você ... ...
Ayato: Estou ficando pronto para comer minha refeição.
Heheh, você é o único ingrediente que eu posso ver ... ...
Yui: Uh!
(Ele está planejando sugar o meu sangue em cima da mesa... ...?)
P-pare agora... ...
Ayato: Agh. Alimentos não devem arrumar tumultos.
E já que você não fez o meu takoyaki, você irá ficar no lugar dele?

我慢なんて! → Por que eu tenho que aturar isso! (Certa)
ゃあたじこ焼き頑張って作るよ→ Então, eu vou fazer o seu Takoyaki (Errada)

Yui: Por que eu tenho que aturar isso ... ... isso é horrível.
(Ele vai chupar meu sangue só porque ele não conseguiu o seu Takoyaki ... ... 
Ayato: Ei, você deveria ter feito rapidamente o meu Takoyaki então.
Yui: Mas ... ...
Ayato: Heheh, eu vou ter que cozinhar você ... ...
Seja grata.
Yui: Eehhh ... ...
Ayato: Agora ... ... se apresse e tire suas roupas.
Você não precisa de tempero? Você está fresca... ... Como aquele polvo. 
Yui: E-espere um minuto ... ...
Ayato: Você fica mais fresca viva, então eu vou te comer assim.
Yui: A-aguarde ... ... 
Ayato: Cale a boca. Eu estou com fome ... ... Nngh.
Yui: Aah ... ...!
Ayato: Ngh ... ... Mn, Nn ... ... Haa ... ... Ngh.
Nn ... ... Mn, essa sua voz está me excitando.
Você gosta disto, certo? ... ... Ngh.
Yui: E-eu, não é assim ... ...
Ayato: Ngh ... ... Mn, Haa ... ... Nn ... ... Nngh.
Heheh. Seu rosto está tão vermelho. Você está sentindo prazer, certo? ... ... ... ... 
Ngh Mn.
Yui: ... ... Agh.
(Ah, é tarde demais ... ... E eu planejava cozinhar para ele ... )

Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo