sábado, 10 de dezembro de 2016

Azusa Dark 8 ~ More blood


*Local: Corredor da escola*
Yui: … …Nn.
(Ah… … sangue escorre da ferida que Azusa-kun me deu outro dia)
Haa… …
(De qualquer maneira… …Me pergunto que motivo levou Azusa-kun a fazer tal coisa)
(Eu não entendo… …)
???: … …Yui-san.
Yui: Kanato-kun!
Kanato: Não chame meu nome com tanta familiaridade. Sua traidora!
Yui: Ah… !
Kanato: Que tal eu te dar uma parte da minha mente?
Você… …morra aqui!

*Tela treme*
Yui: Ka-Kanato-kun… …!?
Kanato: Você é absolutamente──.

*Tela treme*
???: … …Desculpe… … Não quero ser rude, mas fique longe de Yui-san
Kanato: Por quê você… …!
Yui: (Azusa-kun… …? Ele está aqui para me ajudar?)
Azusa: Kanato-san. Desculpe mas… ..
Eu não vou deixar você machucar ela sem minha permissão.
Kanato: … …Kuh… … O que você disse… …!?
Azusa: Agora, vamos. Yui-san.
Yui: Ah… …!

*Azusa arrasta Yui*
Kanato: Espere!!!! Eu disse para esperar… …!!

*Tela preta*
*Local: Despensa*

Yui: Haa, haa, haa… …!
Azusa: … … … …
Nós podemos descansar aqui.
Yui: S-sim… …
(Azusa-kun não está sem fôlego depois de tudo. Mesmo correndo tanto… …)
A-Azusa-kun. Obrigado por me salvar… …
Azusa: … …Você está me agradecendo? Por que?
Apesar da oportunidade, eu fiquei no caminho de você se machucar, me desculpe… …
Mas, eu sou ordenado por meus irmãos mais velhos para cuidar de você… …
… …Você está com raiva?
Yui: N-não. Eu não estou com raiva.
Azusa: … …Entendo, então isso é bom. Ah… …
Yui: … …O que está errado?
Azusa: Aa, a presença da raiva de Kanato-san. Eu podia sentir a raiva que emanava dele… …
Agora, se fomos descobertos, você provavelmente será morta… …
Hey… … Você quer morrer aqui, Yui-san?


死ぬのは嫌だよ → A morte é desagradável [Sadista]
わからない → Eu não sei [Masoquista]

Yui: Bem… …
Azusa: … … … …
Yui: Eu não sei. Não parece provável que eu possa correr de Kanato-kun… …
Azusa: … …Está certo. Humanos não podem correr de um vampiro.
Yui: … …Apesar.
Azusa: Mesmo se você correr agora, não será apenas de Kanato-san.
Não faria bem fugir de mim também, certo… …?
Se Kanato não te matar, talvez eu mate você?
Yui: … …!
Azusa: Hehe… … Como se eu fosse. Apenas brincando.
Eu não posso me separar de você aqui. Claro, isso não incomodaria Kanato-san.
Seria preocupante se Kanato fosse escolhido… …
Não está certo para ele beber o seu sangue. Especialmente com a possibilidade dele despertar… …
… …Ha, tão inferior… …
Yui: (Azusa-kun… …, do que você está falando?)
Azusa: … …Hey… …
Isso ajudou um pouco… …
Yui: Azusa-kun… …?
Azusa: Seu sangue, eu posso bebê-lo?
Yui: Eh! E-espera! Kanato-kun pode vir… …!
Azusa: Está tudo bem. Eu não sinto a presença dele. Ele não vai vir aqui.
Então é por isso──.
Yui: Ah… …!
Azusa: Sua voz… …Não chore.
Está tudo bem, você é muito importante para matar de qualquer maneira. Absolutamente não vai acontecer… …
… …Nn… …
Yui: Azusa-kun… …nn!
(Kanato-kun… … Se ele vir, eu vou ser morta… …)
Azusa: Ha… … Nn… … Hey, pense apenas… …sobre mim. Nn… …
Yui: M-mesmo que você… … diga uma coisa dessas… …
Azusa: Nn… …, Haa… …Tão bom… … É delicioso… …
Yui: Azusa-kun… …!

-Monólogo-

Eu não sei o quê, mas algo no começo começou a se mover.
O que é, ainda não está claro.

Contudo, eu entendo uma coisa:
Se Azusa-kun não me ajudasse,
então eu teria morrido lá atrás.

Azusa-kun parece estar pensando em algo. Eu quero saber,
para que eu possa estar ciente do espanto que estou sentindo.

… …Sim, há uma pequena diferença. Estou com medo;
Quando é compreendido, o que acontece a si mesmo.
Tendo em conta… …
Apenas um pouco, tenho medo de saber mais sobre Azusa-kun.



Nenhum comentário:

Postar um comentário