sábado, 3 de dezembro de 2016

Azusa Dark 6 ~More blood



Yui: Azusa-kun não desceu para jantar… …
Por que isso? Eu quero ir ver o que está errado, mas… …isso seria problemático?
… …!?
Azusa: Unnnn… …
Yui: (Agora mesmo, essa foi a voz de Azusa-kun!?)
(O que está errado? Ele se machucou por acaso!?)
O que eu deveria fazer… … Estou preocupada… … Certo, vamos dar uma olhada.

*Fechadura da porta abre*
Yui: U-uhm… …Azusa-kun?
(O seu quarto está um breu… … Azusa-kun está dormindo?
Azusa: Hnn… … Guh… …Unnn!
Yui: Azusa-kun!?
Azusa: … …Haahh, unnn!
Yui: (Azusa-kun está tendo um grande pesadelo… …Ele está encharcado de suor.)
(Não seria estranho acordá-lo, não é… …?)
Azusa-kun, Azusa-kun!!
Azusa: … …Huh? Yui-san?
Yui: Você está bem?
Azusa: … …Sim. Por que você está aqui?
Yui: Bem, parecia que você estava tendo um pesadelo, então eu estava preocupada… …
Azusa: … …Para você vir até o meu quarto… … Você quer ter seu sangue sugado por acaso?
Yui: Ehh!? Do que você está falando, tal coisa é――
Azusa: … … … …

*Azusa agarra Yui*
Yui: A-Azusa-kun!
Azusa: Porque eu estava suando, minha garganta está seca… …
Sua antecipação… …Eu vou responder a ela.
Yui: Ah!
Azusa: *suga* … … Aah, tão doce… …
O sangue que sai do seu pescoço… …É insuportável.
… …*engole*, *lambe*… …Haa, haa… …
Hey, você… …
Você não vai fazendo a mesma coisa nos quartos dos outros… …Não é?
Yui: E-eu não… …
Azusa: Entendo… …Isso é bom.
Você nunca pertencerá a outra pessoa. *lambe*
Yui: … …I-isso dói… …!
Azusa: Mostrando essa cara só por ser mordida… …
Isso faz meu peito doer… … Me pergunto por quê. Esta dor física é cativante embora.
A razão pela qual meu peito dói é provavelmente porque há uma ferida que não consigo ver.

怒らないで → Se acalme
泣かないで → Não chore (Certa)

Yui: Azusa-kun, não chore.
Azusa: Chorando… … Eu pareço estar chorando?
Yui: Sim. Você parece… … extremamente triste.
Azusa: Entendo… …Mas, eu não estou chorando. Não se preocupe.
Yui: Tem certeza?
Azusa: Sim. Tenho certeza que enquanto você estiver ao meu lado… … Eu vou ficar bem.
Yui: Mesmo assim, Azusa-kun, o que você estava sonhando?
Deve ter sido um pesadelo terrível… …
Azusa: … … … …
Yui: Azusa-kun?
Azusa: … …Quanto a isso. Eu já esqueci.
Yui: … …Mas… …
Azusa: Eu já esqueci, Então você não precisa se preocupar com isso.
Yui: … … … …
Azusa: De qualquer maneira, hey… … Você não vai dormir comigo aqui esta noite?
Yui: Ehh!?
Azusa: Afinal, é mais provável ter pesadelos quando você dorme sozinho… …
Yui: (Realmente, deixar o Azusa-kun em um estado tão delicado me faria me preocupar, mas… …)
(Mas, para dormir dois numa cama de solteiro… …)
Azusa: Por favor… … É assustador ficar sozinho. Eu poderia ter o mesmo sonho.
Yui: (Azusa-kun parece sério… … Deve ter sido um sonho muito assustador.)
Eu entendo. Bem, eu vou dormir aqui até que Azusa-kun adormeça.
Azusa: Obrigado, eu estou feliz… …
Yui: (Sim, eu vou ficar com o Azusa-kun até que ele durma e então vou voltar para o meu quarto)
Azusa: Okay, aqui… … Durma aqui. Perto de mim… …
Yui: Sim… …
A-Azusa-kun. Me agarrando tão de repente… …
Azusa: Você é… …muito quente. Eu me sinto aliviado desse jeito… …
Abraçando você desse jeito――
Yui: (Azusa-kun está me agarrando com muita força… …)
Azusa: … …Zzz, zzz… …
Yui: (Azusa-kun… … Por acaso, ele já está dormindo?)
(Hehe, Azusa-kun parece um garotinho quando o vejo assim… …)
Azusa: … …Nn… …
Yui: (Agora seu rosto parece tão gentil… …Isso é bom)
(Mas mesmo assim, qual era o sonho que incomodou tanto Azusa-kun?)
(Dizer que ele já tinha esquecido é absolutamente uma mentira… …)
(Azusa-kun… …)
(Ele pode estar abrigando uma escuridão profunda que eu não poderia imaginar no momento… …)


3 comentários:

  1. Azusa é uma gracinha ❤️

    Pena que errei mais respostas do que acertei ...

    Obrigada pela Tradução! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo