sábado, 10 de dezembro de 2016

Azusa Dark 7 ~More blood



*Local: Sala de estar Mukami*

Yui: (Algum tempo passou, há bastante tempo… …)
Azusa: … … … …
Yui: (Porque eu estou ao lado de Azusa, não há chance de eu fugir… …)
(Mesmo assim… … Se eu fugisse, aonde eu iria?)
(É impossível para mim voltar para a casa Sakamaki, eu não tenho nenhum lugar para ir… …)
Azusa: … …Yui-san.
Agora mesmo… … Sobre o que você estava pensando?
Yui: Eh… … Uh, bem. Não é nada… …
Azusa: Entendo… …
De alguma forma, pareceu que você estava solitária… …
Yui: Azusa-kun… …
Obrigada.
(Pode ser estranho dizer obrigado porque ele está me observando)
Azusa: … … … …
Yui: (De qualquer maneira… … Azusa-kun está sempre coberto de arranhões depois de tudo.)
(Mesmo que ele seja um vampiro, não é doloroso?)
Azusa: … …Qual é o problema?
Poderia ser que você quer ter seu sangue sugado?
Yui: N-não… … não é isso… …
Ei Azusa-kun, essas feridas… … não doem?
(O sangue está escorrendo através das ataduras… … Parece doloroso… …)
Venha aqui por um momento. Deixe-me trocar as bandagens.
Azusa: … … … …Não quero.
Trocando as bandagens… … O que você planeja fazer?
Yui: O que eu planejo… … Quero tratar a sua lesão?
Azusa: Tratamento? Sobre o que… …você está falando?



Azusa: Ei… …O que você disse? Você pretende tirar essas crianças de mim!?
Yui: E-essas crianças… …?
Azusa: Está certo!
Essas feridas são minhas amigas! Elas são crianças muito boas!!
Yui: Suas feridas são suas amigas… …?
Azusa: Sim… …
E há momentos em que eles ameaçam desaparecer, mas eu os trago de volta todas as vezes!!
Mesmo se é doloroso, eu quero ficar com eles… …. Por muito mais tempo, não, para sempre.
Ainda assim você está… …!
Yui: M-me desculpe Azusa-kun. Eu entendo, eu entendo… …
Me desculpe, eu disse que nunca iria tratá-los… …
(Eu não posso entender Azusa-kun, mas ele parece sério… …)
Azusa: … …Está bem. Você entenderia se fosse eu.
… …Gnn… …
… …Justin, Christina, Melissa.
Yui: Eh?
Azusa: Não são nomes maravilhosos?
Lembre-se dos nomes corretamente, meus amigos… …
Eu não vou perdoar nenhum de vocês se você esquecer… … Então lembre-se ok?
Yui: (O que está errado… …)


嫌だよ… … → É desagradável… … [Sádico]
わかった → Eu entendo [Masoquista]

Yui: É desagradável… …
Azusa: … …Que surpreendente. Para você dizer algo assim.
Hehe… … Isso é bom, sim… …
Isso está certo, dizendo que é tão desagradável… ..
Para que eles possam se lembrar corretamente, vou continuar cortando a mesma ferida em meu corpo.
Para não esquecer, vou repetir, e repetir… …Fufu… …
O que você vai fazer? Como voce vai fazer isso? É bom para mim de qualquer forma… …

Yui: (Seria melhor lembrar… …)
Uhm, Justin, Christina, Melissa… …?
Azusa: Sim… …
Você é o primeiro a falar com eles além de meu irmão.
Yui: (Ele está satisfeito com isso… ..?)
Azusa: Aah, está certo… … Você não tem um amigo?
Yui: S-sim. Azusa-kun é amigo de Justin e dos outros… …mas eles são inanimados.
Azusa: Hmm, está certo… … Sinto-me só… …
Aah, o que me lembra… …
É bom para você ter um também… …Sim, você vai gostar disso… …
E eu vou usar minha faca favorita para fazer isso… …

*Flash vermelho*
Yui: !? Ouch… …!!
Azusa: … … … …O que?
Yui: O-o que você está fazendo Azusa-kun!
Azusa: Eh… … O que… …
Por que você está sozinha… … Vou fazer um amigo para você… … Então, por que você está brava… …?
Yui: Por que… …
(O-o que ele quer dizer… …?)
(… …Entendo. Eu tenho esse mal-sentimento, mas eu não quero ofender Azusa-kun)
(Não é uma ferida profunda… … então eu não consigo entender, mas… …)
… … … …
… …Eu entendo, Azusa-kun. Obrigado.
Azusa: … … … …
Yui: O-o que? É estranho?
Azusa: Isso é estranho. Se você está brava com alguém, por que agradecer tão rapidamente?
… …Você realmente é uma pessoa estranha.
Ahhahh… … Tão verdade… …
Yui: (Eu não sei mais o que dizer… …)
Azusa: Hey… … Está sangrando. Esse sangue, é bom? é? Eu quero lamber isso.
Yui: Eh!? E-espera──.
Azusa: Eu não vou esperar. Acho que vou te recompensar pelo seu novo amigo… … Nn… …
… … Nn… …

Seu amigo tem gosto doce. Eu quero torná-lo mais feliz… … Dê para mim… …
Yui: Azusa-kun… …! M-me deixe ir… …!
Azusa: Isso machuca?
Yui: Isso dói… …
Azusa: Entendo… … Eu não vou te deixar ir então… … Nn… … *suga* … …
Eu vou fazer isso mais doloroso… … Haa… … Nn… …
Yui: … …Mn.
Azusa: … …Tão doce… …o sangue de Eve… … Haa… …
Com isso… … Eu… … Nn… … Hey, isso dói? Realmente dói?
Mais e mais… .. Eu vou te dar mais dor… … Haa, você sente isso?… …
Yui: !!
(A dor que Azusa-kun me dá parece boa… …?)
(Eu me pergunto por que eu acho isso)
(Por causa que ele é um vampiro? Ou é──)

-Monólogo-
faca estava apontada para mim conforme ele sugava meu sangue
Os olhos de Azusa-kun não mostraram nenhum sinal de maldade.

As intenções dele eram boas

Mas eu não podia dizer o que estava passando por sua mente.
Eu não entendo Azusa-kun
Contudo, quanto mais tempo passamos juntos,
Talvez eu possa entendê-lo algum dia.

A partir de agora, esse dia ainda não chegou
Ansiedades de um grande tamanho fluíam através dos meus sentimentos… …


Um comentário:

  1. Azusa: "Ei… …O que você disse? Você pretende tirar essas crianças de mim!?" [...] " … …Justin, Christina, Melissa."

    Eu achei tão fofo essa parte . Porquê ...

    ***[ Alerta Spoiler ]***



    Na Rota do Azusa Yui teve um tipo de visão do futuro em que ela vê Casada com Azusa e juntos tiveram 3 filhos , um menino e duas meninas ❤️, cujo seus nomes são :Justin , Christina e Melissa .
    ( Os mesmos nomes dos antigos abusadores de Azusa e tambem de suas cicatrizes )

    Tenho certeza que Azusa seria o tipo de pai que amaria muito seus filhos e que sofreria todos os dias por deixá-los na escola 😂❤️

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo