sábado, 10 de dezembro de 2016

Azusa Dark 9 ~ More Blood



*Local: Corredor Mukami*
Yui: Haa… … Azusa está cheio de mistérios como de costume)
(Às vezes não estamos na mesma página, mas… …)
???: … …Eve e… … Adam… …
Yui: (Hm… …?)
(Uhm, essa voz… …?)
???: … …Realmente, Eve… …
… …Não é possível… … Adam… …?
Yui: (Essa voz; É a de Azusa-kun)
(Eve? Adam?)
(Do que ele está falando… …)
(Ocasionalmente  Azusa-kun menciona Eve… … O nome que eu sou chamada às vezes)
(Poderia a razão pela qual eu fui trazida aqui ser relacionada a isto)
… … … …
(Me sinto um pouco estranha escutando)
(Eu vou abrir a porta só um pouco para que eu possa ouvir mais da conversa──)
Ruki: … …É o bastante.
Azusa: … …!
… …E-espera… …
Ruki: Você não ouviu? Eu disse que é o suficiente.
Azusa: M-mas… …  Mas eu… …
Ruki. Nn, isso. Eu… …cuidei da faca ontem.
Ruki: … … … …Ngh.
Azusa: Eu entendo.
Ruki: … … Portanto──
Azusa: Esta é a minha punição.
Corte isso. Se cortar é inútil, então bater está bom. Qualquer lugar é bom.
Ruki: Eu recuso.
Azusa: Po-por que… …
Ruki: … …Você não entende? Você está aqui na casa de seus companheiros, não mais no orfanato.
Azusa: … … … …
Yui: (Os companheiros de Azusa-kun? Orfanato?)
(O que na Terra… …)
???: Aah~~~!!
Kou: Isso não é bom ♪ Isso não é bom ♪
Yui: … …!!
Yuma: O que há com toda essa conversa.
Você está espionando. Isso não é um bom hobby.

*Tela treme*
Yui: … …!
Ow… …!
Ruki: Parem de ser barulhentos, todos vocês.
Kou: Kay kay~, vamos sair. Vamos, Yuma-kun!
Yuma: Tch… …

*Kou e Yuma vão embora*
Ruki: … … … …

*Ruki vai embora*
Yui: … …Haa… … Isso me surpreendeu.
Azusa: … …Você está bem?
Yui: Azusa-kun… …
Hey, Desculpe por escutar.
Azusa: Está bem. De qualquer maneira… …
Aqui… … Essa… … Faca… …
Yui: Eh… …
Azusa: Me corte. Hey, me corte. Ruki não me cortaria.
Portanto, você faz isso??
Yui: E-eu não posso fazer uma coisa dessas.
Azusa: Por quê?
Yui: Eu não posso fazer nada que eu acho que iria prejudicar Azusa-kun.
Azusa: … ..Ngh… …
Yui: N-naturalmente, os amigos de Azusa-kun… …também.
Mas, Eu não posso ferir Azusa-kun com minhas mãos
Azusa: … … … …
Yui: (Chegamos a um acordo?)
Azusa: Você, você… …me odeia?
Yui: Não é isso.
Azusa: Você não odeia──
Me corte… … Vai ficar tudo bem. Vou usar minha mão para te apoiar.
Yui: A-Azusa-kun!? Pare, me deixe ir!
(Neste ritmo, vou acabar machucando Azusa-kun)
É inútil! Eu não quero!
Azusa: Não!
Po-por favor… … Não seja irracional comigo

*Tela preta, e flash vermelho*
Azusa: Nnn──
Yui: Ah… …!! O-oh não! O sangue está… …!
Azusa: … …Haa… …
Yui: Azusa-kun! Se você não tratá-la imediatamente… …!
Azusa: … …Tratá-la?
Por quê? A ferida foi dada por você e por mim.
Esta conversa acabou. Eu não sei do que você está falando… …
Yui: (Azusa-kun… …)
Azusa: Tal coisa… … Você tem uma ferida em sua mão
Yui: (Ah… …Eu bati em algo há um tempo atrás? Está um pouco ralado)
Estou bem. Isto não é nada comparado a ferida de Azusa-kun.
Azusa: Mas, deve doer. Há sangue escorrendo dele.
Que desperdício… … Hey, eu posso bebê-lo… …
Yui: A-Azusa-kun… …!
Azusa: … …Nn… … Não desperdice uma única gota.
Vou beber tudo… … *lambe*

嫌がる → Eu não gosto disso [Sadista]
黙る → Permanecer quieta [Masoquista]

Yui: Solte!
Azusa: ──Mgh.
… …Não quero… … Eu não posso beber seu sangue se eu te soltar… …
… …Nn *lambe*… …
Yui: (É inútil… …resistir. É impossível)



-Monólogo-

Quando Azusa-kun sugou meu sangue,
Todo o meu corpo ficou letárgico.

Toda a dor de Azusa-kun
Me atraiu.

Azusa-kun diz que deseja ser ferido pela faca.
Que tipo de passado ele costumava ter… …

Minha consciência se separou pouco a pouco,
Até que se tornou impossível resistir mais.

Gradualmente como você pensa sobre coisas não compreendidas,
Você perde a memória delas.

Autora: Andréa Chaves

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo