terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Azusa Dark Epilogo ~ More Blood


-Monólogo-

Estou satisfeito quando derramo sangue.
Cada vez que vejo aquele sorriso,
Parece que eu desejo existir aqui
Depois de tudo.

E ainda… …Eles muitas vezes me atingem com seus braços,
E diante dos meus olhos eu fico magro. (Não entendi direito o que queria dizer)

Eu me apego à noção de querer ser atingido,
Mas isso afasta os outros.

Eventualmente,
Eu era capaz de ver o que eu queria fazer.

Para me satisfazer, quero que usem seu poder;
Golpeiem-me, eu quero ser chutado.

Esta foi a razão pela qual eu
Ansiava.
Deixe isto ser visível através do sangue e da dor.

Eles disseram que eu poderia estar aqui
Por causa do sinal.

É por isso que eu
Uso a pouca força que eu possuo e sou chutado contra o pavimento de pedra
E roubo comida:

Fruta madura que acabou de ser cortada
E um pouco de pão.

Nisso, eu quero mais,
E tudo vai bem.

――E ainda, Deus, por que?

*Fim do Monólogo*

*Flashback*
Azusa: Haa, haa, haa… …
(Todo mundo está esperando por mim para voltar… …)
(Certamente quando eles comerem isso, eles vão ter alguma energia, certo??)
(E então eles vão me bater, certo?)
(Oh… … O que há com a multidão??)

Homem da Cidade A: … …Parece que esses ladrões foram finalmente mortos.
Entrar na mansão de um aristocrata para roubar bens… … Bem, você colhe o que você semeia.
Mulher da Cidade A: É por isso que a forma como foram criados deve servir de exemplo… …
Você está dizendo que não houve nem um julgamento? Que cruel.
Homem da Cidade A: É assim mesmo… …
Azusa: (Po-por quê?… …?)
… …Justin, Christina, Melissa… …
(Por que, por que, por que vocês… …)
(Todo mundo não deveria roubar. Eles deviam me bater para sempre)
(Além disso… … Todos tinham suas próprias tarefas para que ninguém ficasse com fome… …)
(Eu não vou conseguir me bater; é cansativo… …)
Homem da Cidade A: Bem, eu vou ser capaz de cuidar de mim mesmo corretamente agora que eu vou ter alguma paz de espírito.
Mulher da cidade A: Isso é verdade. Pobres crianças ... ... Mas agora que essas crianças se foram, podemos recuperar a paz aqui.
Azusa: (… …É diferente, é diferente ... ... É diferente!!)
… …… …Me… ..batam… … … …
(O motivo… …da minha existência… …)
(Todos… …)
Oficial: … …Ei, você.
Azusa: … ….Nn… …
Official: O que, você está chorando?
Azusa: … …… …
(Ahh, mais uma vez… …Estou sozinho de novo… …)
Oficial: Bem… …Eu entendo como você se sente. De qualquer forma, eu lidei com eles.
Portanto, você deveria estar aliviado. Eu tirei seus inimigos.
Eles não estarão aqui para te machucar mais.
Azusa: Uu… ….
Aaaaaaaah… …!

*Fim do Flashback*
Azusa: … …Nn… …
Esse sonho novamente… …
… …Nn… …
Justin, Christina, Melissa… …
Eu me pergunto se posso me tornar Adam.
Esta "nova espécie" que essa pessoa queria, vou ser capaz de ajudar a criá-la?
Serei de alguma ajuda… …
Eu… …
Tch… …Haa… …

*Flash vermelho*
*Local: Corredor Mukami*
Yui: (Huh, é o Azusa-kun na sala de estar?)
Azusa: Fufu… …

*Soco*
Yui: (Azusa-kun, o que na Terra… …)
Azusa: Mais… …

*Mais golpes*
Azusa: Mais, mais… …!

*Mais golpes*
Yui: (S-seu braço está coberto de sangue!)

*Local: Sala de estar*
Yui: Azusa-kun! Pare com isso!
Azusa: Yui-san… ..?
O que há de errado, você parece em pânico.
Yui: Estou em pânico! Porque, seu braço, está tão ensanguentado… …!
Azusa: Ah, isto… …

*Flash vermelho*
Yui: P-pare com isso… …!
Azusa: Parar… …Por quê?
Eu… …Não havia ninguém para salvar… …
Yui: Salvar… …o que??
Azusa: Justin.
Yui: (Justin é… …aquela ferida em seu braço?)
(Mas que tipo de ajuda ele está falando??)
Azusa: Justin começou a desaparecer e parecia doloroso, então eu o ajudei. Porque ele é meu amigo… …
Desta forma, podemos estar juntos novamente.
Yui: (Entendo. Essa ferida é um amigo importante para Azusa-kun… … certo?)
Azusa: Eu não quero … …perder nunca mais membros da minha família.
Yui: (Azusa-kun… …?)
Azusa: … …Você sabe… … eu tive um sonho.
Um velho… …
Uma história antes de me tornar um vampiro.
Yui: (Uma história antes dele se tornar um vampiro?)
(Por acaso, Azusa-kun não era um vampiro no começo… ..?)
(Talvez, ele fosse um humano… …)
Uhm… …Azusa-kun foi… … originalmente um, … … um humano?
Azusa: Sim… … Está certo… …
Yui: (Eu tinha razão… …!)
Azusa: Haa… …
Sonhei como as pessoas importantes para mim foram mortas… …
Todos eles eram como minha família.
Eles gostavam de me bater muito.  Me acertando, me chutando, abusando de mim… …
E, portanto, isso se tornou uma razão para minha existência.
Para alguém como eu sem qualquer valor, nenhum valor em tudo… …
… … … …Kch.
Yui: (Azusa-kun… …)

-Monólogo-

Azusa-kun era originalmente um ser humano.

O mesmo que eu, um humano… …

Entretanto, por que
É que me sinto tão distante

Azusa-kun.

Eu não entendo… …

Autora: Andréa Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário