segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Kou Dark 1 ~More Blood



Cena:Quarto da Yui
Yui: Bem, agora ... ... eu provavelmente deveria ir dormir.
Yui: Uua, Kou-kun? O que está errado?
U-Uhm ... ... seria bom se você pudesse bater antes de entrar no meu quarto.
Kou: Ahh, eu sinto muito. ... ... Eu só tenho um pequeno pedido ... ... você pode vir comigo?
Yui: Mas, eu estava pensando em ir dormir ... ...
Kou: Ehh. Eu quero que você venha agora. Você não vai reconsiderar?
Yui: (Aconteceu alguma coisa? Ele tem esse olhar sério com ele)
Bem. Vou fazer o que posso.
Kou: Yay! Tudo bem, vamos ir para o meu quarto!
Yui: Tu-tudo bem.

Mudança -Cena: Quarto de Kou -


Yui: (Assim que entramos no quarto, ele mergulhou na cama ... ...)
Então, o que você quer que eu faça?
Kou: Me colocar para dormir.
Yui: O quê?
Kou: Nossa, não me faça dizer mais de uma vez. Eu não consigo dormir, então eu estou dizendo para você fazer algo sobre isso.
Yui: O que é que eu vou fazer ... ...
(Isso vai ser difícil ... ...)
Hmm ... ... você quer que eu te conte uma história?
Kou: Qualquer coisa vai servir. Enquanto é interessante.
Yui: (Qualquer coisa. Mas eu não sei o que ele acha interessante)
Lembro de um, mas é um conto de fadas ... ...
Kou: Um conto de fadas. Bem, eu sou todo ouvidos.

* Kou deita *

Yui: Muito bem. Vamos começar.
... ... Há muito tempo, em um determinado lugar ... ...
*Kou levanta*
Kou: Para. … …A quanto tempo?
Yui: Eh ... ... Uhhh. Eu acredito que é uma história bastante antiga ... ...
Kou: Ehh. Você não sabe o período de tempo?
Yui: Eu sinto muito ... ...
Kou: Bem, tudo bem. Continuar.
* Kou se deita de novo *
Yui: ... ... Havia uma bela garota chamada Cinderela.
Kou: Hehh. Quão bela era ela?
Yui: Co-Como ... ...
Kou: Será que todos tentam matar uns aos outros por ela?
Ou ela era tão bonita que as pessoas podem pagar qualquer coisa por ela?
Yui: Isso é ... ... Bem, eu não sei ... ...
* Kou sobe novamente *
Kou: Suspiro ... ... o que uma completa perda de tempo. Sua história não faz sentido.
Yui: Mas ... ...
Kou: Primeiro de tudo. Cinderella é um conto de fadas para as crianças. Eu não sou uma criança. Você está tirando sarro de mim?
Yui: ... ... O quê? Então você sabe o conteúdo da história, então ... ...
Kou: Eu disse que queria algo interessante. Eu pensei que seria ok, mas você falhou.
Yui: Uh ... ... Bem, você quer que eu cante uma canção?
Kou: heeh. Uma canção… …?
Yui: Você é um ídolo, então você pode não querer ouvir um amador cantar ... ...
Kou: Haha. Não importa para mim se um cantor é bom ou não. Eu sou muito bom.
Estou interessado em sua música ... ... Tente cantar.
Yui: Tu-tudo bem.

* Kou se deita de novo *

Yui: (O que devo cantar?)
(É isso mesmo. Se você não consegue dormir, então você cantar uma ... ...)
Bem, eu vou cantar.
... ... Vá dormir, feche os olhos, sei que o amor é tudo em torno de você ... ... ?
Bons sonhos virá para bons filhos. Meu precioso filho querido ... ... ?
Kou: ... ... ... ...
Yui: (Ele está fechando os olhos Será que ele gosta?)
Vá dormir, feche os olhos para ser envolvido no amor dos seus pais ... ... ?
* Kou puxa Yui para ele *
Kou: ... ... Cale-se.
Yui: ... ... ... ...?
(Meu pescoço ... ... ele está apertando-o ... ...!)
Por-por que ... ... agh ... ... Pa-pare! ... ...!
Kou: Suspiro ... ... Por que você tem que cantar uma música que me irrita?
Yui: * Haah tosse * I-Isso é terrível ... ...! De repente, estrangulando meu pescoço ... ...
Kou: Horrível? Não quer dizer que sua música é horrível?
Sinto-me doente agora, graças a você. Ei, você vai assumir a responsabilidade?

Yui: E-Mesmo se você dizer isso, você me disse para cantar, então eu fiz ... ...
Kou: Heeh.Eu ainda ouvi uma música muito desagradável. Eu fico com as minhas palavras.
Heheh, Talvez fosse melhor eu ter esmagado esta sua garganta.

Yui: (Seus olhos são terríveis ... ...)

ご め ん な さ い [ Gomen na sai] Lamento (+5 )

Yui: ( Seus olhos são terríveis ... ... Eu devo ter o perturbado de alguma forma eu vou pedir desculpas)
… … Eu sinto Muito.
Kou: Hm? Você acha que "sentir muito" corrige meu humor?
É realmente uma tolice sua pensar assim.
Yui: U-Uhm, Kou-kun?
Kou: - Não abra a boca mais.

* Kou enforca Yui *
Yui: !!
(Mais uma vez, o meu pescoço ... ... ele está usando mais energia do que antes ... ...!)
Ugh ... ... Kuuh ... ... ... ...
Kou: Heh heh.Comparado a música, trazendo dor a você é muito melhor.
Vamos lá, chore mais.
Yui: Ugh ... ... ... ... Pa-pare ... ... ... ...!
Kou: Ok, intervalo rápido!

* Kou a solta *
Yui:! Pa-Pare com isso ... ... Kou-kun ... ...

Kou: Haha. Estou nãaaao parando ~
* Kou enforca Yui ainda mais *
Yui: (Aah ...... outra vez ... ...!)
Uuuh ... ... ... ... não ... ... ... ...!
Kou: Haha! O que é uma expressão agradável. Melhor música para os meus ouvidos! Eu posso dormir bem por último.
Yui: Agh ... ... ... ...
(A minha consciência ... ... está desaparecendo ... ...)
Kou: Mas, você vai morrer em pouco tempo, hein? Vou parar por aqui.
Yui: * respiração pesada * ... ...
( E-Ele finalmente me soltou ... ...)

Kou: Haha. Tão feio! Você esta vermelho brilhante e seus olhos estão todos aguado.
Yui: ... ... ... ...
Kou: Eu vou dormir agora. Vá rapidamente de volta para seu quarto.
Yui: ( Ele é o único que me chamou aqui ... !... como cruel ... ...)
Kou: Essa história de você me colocar para dormir, era impossível. Eu esperava muito.
Ok, tchau agora.
Yui: (... ... Eu pensei que ele ia realmente me matar ... ...)
(Kou-kun, eu não entendo o que passa pela sua cabeça ... ...)


Autora: T

Nenhum comentário:

Postar um comentário